-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Bematech MP-2500 Th não imprime o QrCode
Régys Silveira replied to Sérgio Assunção's tópico in ACBrSAT
Nenhum procedimento adicional, basta que o firmware instalado aceite o comando. -
Eu uso este software: http://www.bematech.com.br/administrador/files/equipamento/suporte/17/1394146645-Impressora_MP-4200TH_Driver_04_Win_Bematech_User_Setup_v2.5.3[1].zip Após instalar ele conecte a impressora e vá na aba "Bitmap&Logo"
- 3 replies
-
- acbrnfedanfeescpos
- impressao
- (e 2 mais)
-
Limpar tudo e utilizar somente o ACBrInstall para instalar tudo.
-
Erro Gravar Arquivo
Régys Silveira replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
O que você está informando na propriedade NomeArquivoTmp? voce deve informar somente o nome do arquivo. -
Mensagem: SAT em Processamento. Tente Novamente (Dimep)
Régys Silveira replied to MDS's tópico in ACBrSAT
Tentou entrar em contato com o fabricante para verificar se não existe algum erro no aparelho? -
Só complementando, nada impede que os próprios usuários implementem relatórios conforme sua necessidade, só o core do projeto ACBr é que estará focado somente nos dois que citei acima.
-
Erro ao compilar a Unit OpenSSLExt.pas Delphi
Régys Silveira replied to fredericofg's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Acabei de atualizar e recompilar tudo, não tem nenhum erro, então me resta pensar que há algo errado ai, talvez seja a versão do Delphi, mas existem outros usuários com está mesma versão só não sei se já utilizando o Trunk2. O que você pode tentar fazer é remover a diretiva e a unit que deu erro e tentar seguir adiante, verificando se aparecem novos erros ou não. -
Mensagem: SAT em Processamento. Tente Novamente (Dimep)
Régys Silveira replied to MDS's tópico in ACBrSAT
Chegou a verificar se o aparelho está corretamente configurado para acessar a internet? Utilize o software do fabricante para verificar ou peça o status e verifique as informações; -
É porque para Fortes e Fast o pacote é o mesmo da NF-e. Para quickreport não existe suporte no Trunk2, no Trunk2 somente existirá suporte a relatórios para FastReport e Fortes Report.
-
Erro ao compilar a Unit OpenSSLExt.pas Delphi
Régys Silveira replied to fredericofg's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Está utilizando o ACBrInstall? Limpou o acbr antigo antes? Removeu os library paths antigos antes? -
Você instalou utilizando o ACBrInstall? Pelo que parece está faltando units no seu library path
-
Elas vieram com a logomarca programada, você pode remover ou programar a logomarca correta utilizando o utilitário da Bematech.
- 3 replies
-
- acbrnfedanfeescpos
- impressao
- (e 2 mais)
-
Esse fornecedor me disse que eu preciso determinar um modelo de SAT que pretendo usar em meu sistema, afinal ele disse também que devo escolher uma impressora para vincular ao SAT que eu escolhi trabalhar. R.: Não é necessário, você pode trabalhar com qualquer um que seja suportado, não existe nada que obrigue seu sistema a trabalhar com esse ou aquele fornecedor. Vejam, pelo que entendo até hoje, já visto no próprio ACBrECF, vejo que o componente consegue trabalhar com quaisquer modelos definidos por voces, ou seja, dentro da relação de SATs existentes, vou citar quatro marcas: Dimep, Bematech, Tanca, Elgin. o Acbr já está preparado para essas marcas ? E eu poderei escolher qualquer delas para implantar em meu sistema ? R.: Sim o ACBr está pronto para trabalhar com todas as marcas que possuem hardware já a venda, o padrão SAT pressupõe uma DLL de comunicação feita pelo fabricante que é padronizada, o que o componente ACBrSAT faz é utilizar esta dll e tratar os retornos e tudo o mais que for necessário. E mais, sou obrigado a definir uma marca de impressora para imprimir ? Caso meu cliente não tenha nenhuma impressora Não Fiscal e deseja imprimir o SAT em impressora Lx300, ou uma laser como queira, em qualquer impressora, isso é permitido ? R.: Também não é obrigatório, utilizando o ABCrPosPrinter ou a impressão gráfica (Fortes Report/FasReport) você pode literalmente trabalhar com qualquer impressora do mercado que suporte a impressão do QRCode, atentando para o seguinte, impressoras matriciais não são aceitas pois não imprimem com qualidade o QRCode. Disse também que como desenvolvedor, eu precisaria comprar um SAT para desenvolvedor, pois uma vez determinado esse modelo então o meu sistema passaria a estar homologado para tal marca. R.: Você pode utilizar o emulador fornecido pela SEFAZ/SP, mas ter um SAT físico é muito melhor para testes, visto que você consegue emular corretamente o que vai ocorrer no cliente, o que você dificilmente vai conseguir com um software emulador por melhor que seja.
-
Pode mostrar como esta fazendo para salvar o retorno?
-
Por favor atualize seus fontes, pois uma correção para isso foi enviada a cerca de 4 dias, tente primeiro atualizar, recompilar tudo e testar.
-
Versões de Geradores de Relatórios utilizados
Régys Silveira replied to betomunhoz 's tópico in ACBrNFe
Não existe incompatibilidade, eu uso XE8 em produção desde o lançamento junto com o ACBr e tudo está normal. Esta BPL é do próprio delphi, tente verificar se não há algo de errado com sua instalação. -
ACBrInstall sem Tortoise/CollabNet
Régys Silveira replied to Gabriel Frones's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
ACBrInstall acertado, agora ele mostra a aba somente quando o Tortoise estiver instalado e não obriga mais o uso do mesmo. -
ACBrInstall sem Tortoise/CollabNet
Régys Silveira replied to Gabriel Frones's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Vou dar uma analisada aqui Gabriel, mas penso que é perfeitamente possível. -
A carta de correção tem algumas particularidades no envio. 1. A última carta sempre sobrepões todas as anteriores, então a última sempre deve conter todas as anteriores nela. 2. Ela é limitada a 20 cartas de correção para a mesma nota.
-
Alterado p/ Enviar impressão direto para uma porta TCP (RAW)
Régys Silveira replied to amarildolacerda's tópico in ACBrSerial
Trunk ou Trunk2? -
Versões de Geradores de Relatórios utilizados
Régys Silveira replied to betomunhoz 's tópico in ACBrNFe
FastReport o que vem com o Delphi ou versão 4x e superior. FortesReport Community Editon que pode ser baixado aqui: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
