Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Conforme a legislação, ela passa a valer e ser cobrada a partir de 1 de agosto de 2015.
  2. O ACBr funciona em qualquer versão do Delphi a partir da 7.
  3. Fiz alguns acertos que possivelmente vão corrigir o erro, testem por favor com este arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.pas
  4. Seguindo o exemplo do André: [Produto001] cProd=1189 infAdProd=Teste de Produto cEAN= xProd=OVO VERMELHO NCM=04072100 CFOP=5102 uCom=DZ Combustivel=0 qCom=510 vUnCom=2,70 indRegra=A vDesc=0 vOutro=0 vItem12741=137,00 Veja a parte em negrito, aqui temos um comando em format de arquivo .ini, caso queira enviar mais de um item, utilize o numero para isso, então o segundo item seria a seção [Produto002], o terceiro [Produto003] e assim sucessivamente. Quanto para que serve cada parâmetro, você deve ler a documentação do SAT para entender o que é cada tag.
  5. Conforme o Manual da Nota Eletrônica você deve preencher da seguinte forma: idEstrangeiro - Informar o número do documento (passaporte ou equivalente) CNPJ - deixar sem conteúdo IE - deixar sem conteúdo cMun - informar 9999999 xMun - informar EXTERIOR UF - informar EX cPais - informar o código do país - ver tabela do BACEN
  6. Você está utilizando o Trunk ou Trunk2? Se Trunk, utilize o metodo RelatorioGerencial do ACBrDANFEscPOS para imprimir o texto que precisa livremente. Se Trunk2, utilize o ACBrPOsPrinter, nele existe o método Imprimir(), onde você pode imprimir texto livremente.
  7. Veja se este link lhe ajuda, é do RJ, mas penso que poderia ser seguido por outros estados é bom confirmar antes. http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/content/conn/UCMServer/path/Contribution Folders/site_fazenda/informacao/sistemaseletronicos/nfce/Preenchimento_NFC-e.pdf?lve Procure por "gorjeta" no texto.
  8. Verifique também se você não está enviando quebras de linhas nas informações complementares, se sim, remova-as e troque por ";" que é o separador de linha do componente, isso antes de assinar, validar, etc.
  9. Não existe nada ainda.
  10. Você pode contribuir, acertando e anexando os fontes aqui para avaliação.
  11. Anexe também o log do ACBrECF, nos logs de TEF não tem nada errado, então é algo na impressão.
  12. Verificou cadeia de certificados, antivirus, firewall?
  13. Veja o programa exemplo dentro de exemplos\acbrboleto.
  14. Se você estiver utilizando Trunk2 configure corretamente a propriedade PaginaCodigo do ACBrPosPrinter. Para imprimir utilizando o Fortes você precisando instalar o driver de spooler da impressora não fiscal, no caso da Daruma não existe este driver, então você só poderá utilizar o EscPos.
  15. Penalidade vai depender do PROCON porque é ele quem fiscaliza, sinceramente acho difícil alguém multar ou penalizar por essa situação, eles nem fiscalizando estão. O problema que vai gerar é somente as aliquotas de imposto aproximado não serem as corretas, gerando uma diferença no valor do imposto aproximado, como essa alíquota de imposto é meramente ilustrativa cabe a quem fiscaliza julgar a gravidade ou não disto.
  16. Sim, só frisando, não basta somente ter o certificado, ele é parte do processo. Você precisa ter o ambiente do webservice liberado para conseguir utilizar, isso é feito na UF e somente para empresas escritas no estado(possuem inscrição estadual).
  17. Tente limpar o cache do seu navegador e fazer novamente o download ou trocar o local onde está salvando o arquivo. Testei aqui é está tudo normal.
  18. Pessoa física não pode fazer certificado e-CNPJ porque não é uma empresa. Não existe forma de liberar o ambiente de homologação da NF-e para pessoa física.
  19. Vou tentar implementar algo aqui é aviso para que possam testar a Elgin, vou fazer no escuro porque não tenho uma para testar.
  20. Deixei essa escapar nas correções que fiz de manhã, obrigado pela ajuda Daniel.
  21. SIm, isso mesmo, o campo não deve ser usado, como foi dito no ponto 3.
  22. Paulinho, não existe versão 64bits do Fortes, você deve usar a que passamos, só suportaremos ela pelo motivo citado com o Daniel.
  23. É um falso positivo, provavelmente alguém marcou ele no Avast como infectado e agora ele faz isso, acontece muito com programas feitos em delphi que possuem comunicação sockect que é o caso do monitor.
  24. Daniel, o caso dele é SAT, mesmo desmarcando a opção de separar por CNPJ e separar por mês o monitor continua separando.
  25. Está mensagem me leva a crer que o componente não consegue achar o certificado informado, então ou ele foi informado errado, ou foi trocado, ou não está acessível. Verifique a instalação do certificado. Nenhuma mensagem de erro é mostrada a mais, somente isto que você postou?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...