Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Não, Não, está não é a versão correta. O correto é está versão aqui: http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/8-fortes-report-community-edition/
  2. Pelo que estou vendo no print do seu fonte tem algo de errado, porque por exemplo SetVersion foi removido, não existe mais na versão nova do Fortes. Tem certeza que está utilizando o mesmo Fortes que é suportado?
  3. Os endereços estão normais, você está fazendo a carga de endereços pelo .ini ou deixando a cargo do .res?
  4. Quanto ao ponto: Remoção das units RLHTMLFilter, RLFilters, RLPDFFilter e suas respectivas chamadas, as mesmas estava causando erro na compilação/instalação no XE5. "Minha opinião, tratando-se de NFC-e, não julgo ser necessário estes filtros caso o problema não venha a ser resolvido, pois esta nota geralmente será para cliente consumidor, e a mesma pode ser consultada via QRCode" Quais foram os erros, porque aqui compilou normalmente com eles. Enviado ao SVN com exceção dos filtros, porque outros usuários podem necessitar. Muitos enviam o PDF por email ao cliente.
  5. https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
  6. A tag saiu porque você enviou ela em branco, basta remover do seu arquivo ent.txt
  7. Neste caso você não precisa do ACBrECF e nem do ACBrECFVirtualNFCe1. Quanto a impressão, eu te aconselho a mudar para o Trunk2, fizemos algumas melhorias na impressão EscPos que estão presentes somente nele, procure aqui no fórum como migrar. O antigo componente EscPos tem alguns problemas e como não atualizaremos mais o trunk melhor já mudar. Existe um exemplo de impressão utilizando o EscPos no diretorio de exemplos\ACBrNFe, veja como imprimir corretamente utilizando este exemplo.
  8. Pacotes DACT-e e MDF-e em Fortes finalizados, atualizem e tudo vai funcionar normalmente. Agora devemos aguardar o fim das alterações nos pacotes NFS-e e GNRE para finalizar tudo.
  9. Os reports em Fortes estão funcionando normalmente, somente NFS-e e GNRE que ainda não foram terminados. O DACT-e estou terminando hoje ou amanhã e o restante, totalmente funcional.
  10. Poderia explicar um pouco melhor, você fala do pagamento na NFC-e, ECF, SAT?
  11. O DACTe não está totalmente finalizado como eu já informei em outros posts. Vou tentar terminar hoje, mas não posso garantir que finalizarei, faço isso no meu tempo livre.
  12. Você instalou a versão correta do tortoise para seu computador? Em que momento ocorre o erro?
  13. Qual é a mensagem de erro?
  14. Tenta com o Nivaldo da DNAutomação: Fone: (51) 3323-4100 / (11) 4062-5574 E-mail: [email protected] Site: http://www.dnautomacao.com.br
  15. Minha opinião é que isso deve ocorrer por algum problema de DNS na operadora, tente configurar o modem do seu cliente para usar por exemplo os DNS do google (8.8.8.8, 8.8.4.4) ou algum outro DNS free ou pago a sua escolha, aqui comigo o do Google sempre deu certo.
  16. Estamos falando de NF-e ou NFC-e? Se for NF-e e você tem uma empresa constituída com CNPJ e Inscrição estadual pode pedir ao seu contador que faça a opção pela emissão do documento eletrônico liberando somente o ambiente de produção, assim poderá pedir um certificado normal (A1 ou A3) e usar o ambiente para testes. Se for NFC-e basta ter o certificado e utilizar o webservice do AM, assim não precisa de liberação nenhuma, ele é aberto para qualquer empresa com certificado (A1 ou A3) fazer testes.
  17. tmImp aceita: 1 - DANFE normal, Retrato; 2 - DANFE normal, Paisagem; 3 - DANFE Simplificado; 4 - DANFE NFC-e; 5 - DANFE NFC-e em mensagem eletrônica (o envio de mensagem eletrônica pode ser feita de forma simultânea com a impressão do DANFE; usar o tpImp - 5 quando esta for a única forma de disponibilização do DANFE) No seu caso, você está enviando 4, está nota que está enviando é uma NFC-e ou NF-e, se for NF-e será aceito somente formato 1 e 2.
  18. Sim, você deve atualizar as cadeias de certificados em seus clientes que utilizam este webservice para não ter problemas. Como descrito no comunicado, entre no local indicado baixe as cadeias e atualize ou peça aos seus clientes para fazerem isso.
  19. Primeira esclareça uma coisa, você está fazendo seu emissor de NFC-e para funcionar também como Paf-ECF? Pergunto porque você está utilizando a impressora virtual da NFC-e e o ACBrECF.
  20. O envio de e-mail para NFC-e é idêntico ao da NF-e, mesmo método tudo igual. Existe diferença nos métodos de envios do trunk e trunk2, então para postar um exemplo preciso saber qual trunk está utilizando. Se a dúvida é referente ao modelo de envio, a lei não específica, então você pode enviar somente uma email com o link que vai no QRCode ou pode enviar o pdf do DANFC-e não há nada regendo a forma.
  21. Agora entendi sua pergunta, sim o padrão no SAT é usar o ";" para quebra de linha.
  22. no monitor, é um comando normal como os outros. "ACBR." é o objeto padrão para "conversar" com o monitor, assim como os outros objetos (ECF, SAT, NFCE, NFE, etc). Utilize o ACBr.Ativo, ele vai responder ATIVO se ele estiver lá, se não retornará um erro.
  23. Não cheguei a testar com D7, mas olhando aqui estava normal, existia mesmo um erro de diretivas de compilação mas foi acertado nesse ultimo update que o pessoal da Fortes fez.
  24. Você deve ligar o componente a um componente ACBrPosPrinter e nele configurar as propriedades.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...