Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Não... com esse comando você apenas está enviando o XML para o SAT. Estude as propriedades ConfigArquivos do componente. ACBrSAT1.ConfigArquivos.SalvarCFe := True; ACBrSAT1.ConfigArquivos.SalvarCFeCanc := True; ...
  2. Seria interessante entrar em contato com a Bematech e expor o problema. Eu cheguei a ter problemas com um SAT da Bematech onde eu tive que fixar um IP fixo no aparelho e também fixar um dns, pois não comunicavam com a SEFAZ em dhcp de jeito nenhum.
  3. Eu simulei aqui passando o valor numeroCaixa := 0 e os XML´s (envio e retorno) foram armazenados normalmente. * Em anexo. AD35170408723218000186599000040340002554471601.xml AD20170417125024-652228-env.xml
  4. https://www.elgin.com.br/institucional/produto.php?prod=NzQw&sessao=auto
  5. @NatyBorelliTAQUA Teste em um 3o PC, depure e procure algum vazamento de memória, e veja qual é a conclusão.
  6. @fabiofranzini ATENÇÃO – OBRIGATORIEDADE DE TRANSMISSÃO DOS CF-e-SAT À SEFAZ-SP NO PRAZO LEGAL DE 10 DIAS Conforme Artigo 13 da Portaria CAT 147/2012, o prazo legal para envio de cupons CF-e-SAT ao ambiente de processamento de dados da Secretaria da Fazenda é de 10 dias, contados da data da ocorrência da operação. Cupons CF-e-SAT enviados após este prazo serão considerados inábeis. Recomendamos conectar os equipamentos SAT à internet ao menos uma vez a cada 10 dias a fim de que os cupons CF-e-SAT sejam transmitidos automaticamente para o Sistema de Gestão e Retaguarda do SAT. Caso isto não seja, eventualmente, possível, existe a possibilidade de envio de cupons em contingência. Para mais informações, verificar as dúvidas frequentes de contribuintes. Fonte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Sobre.aspx
  7. Sim... Já existe alguns tópicos no fórum citando um possível compartilhamento do SAT, faça uma busca.
  8. Utilize a mesma dll que o Elgin Linker está usando.
  9. @rblsystem Compare o XML de envio (-env) com o XML retornado pelo aparelho. Acho meio impossível o aparelho ter "mesclado" isso, lembrando que existe toda uma consistência dos valores, forma de pagamento aplicada, etc.
  10. http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/
  11. Não tive um tempo para validar o seu XML, mas vou deixar um alerta sobre a versão 0.06 que você está usando, pois logo a SEFAZ não irá mais processar esse layout e você passará a ter rejeições nos arquivos. * Veja que até o momento estão sendo processados com inconsistências. Faça a atualização o quanto antes !
  12. O ACBrFramework também é uma opção. http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/16-acbrframework/
  13. ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False;
  14. Você chegou a fazer a validação que o André citou ? Existem vários erros... um deles é o vItem12741=30,79 para um item que totaliza 6,99.. entre outros.
  15. Já existem vários tópicos citando esse problema.
  16. Já existem vários tópicos citando esse problema
  17. Repare que o CNPJ 03409086000176 é inválido.
  18. @emarcolongo Utilize o certificado digital fornecido pela Secretaria do Estado de São Paulo, pois a maioria dos equipamentos SAT ainda não suportam o uso do ICP-Brasil.
  19. Aqui ta tendo uma "epidemia" de computadores reinicializando constantemente, a nossa área técnica aqui esta saturada, mas não atendei pelo fato dessa atualização. Vamos apurar certinho e posto aqui um parecer.
  20. Aconselho você a baixar a última versão free, disponível nos downloads aqui do fórum.
  21. O tópico se refere a um problema com impressão e não tem ligação com a sua dúvida. Pesquise no fórum sobre o seu problema, existem diversos tópicos relacionados à ativação do SAT Elgin. Só abra um novo tópico caso não encontre nada.
  22. Será que você não ta com alguma restrição ou permissão de gravação nessa pasta ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...