Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.397
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Não consegui reproduzir o problema, com o mesmo texto, salvo em um .TXT e lido em um TStringList... e o ECFTeste, e o emulador da Sweda, ConnectSIM Repare no seu Log, que os CR foram filtrados.. (apenas aparecem "LF" no comando de envio) -- 31/10 14:58:34:263 LinhaRelatorioGerencial( " [LF].....S.O.F.T.W.A.R.E.E.X.P.R.E.S.S....[LF]SI Rede 124[LF]MU Codigo transacao: 200[LF]LA Codigo operacao: 930030[LF]DO Valor: 7,69[LF].....S...I...M...U...L...A...D...O....[LF]SI NSU SiTef: 310022[LF]MU 31/10/16 13:54[LF]LA ID PDV: SE000001[LF]DO Estab.: 000000000000001[LF].....S...I...M...U...L...A...D...O....[LF]SI Host: 000310022[LF]MU Transacao Simulada Aprovada[LF] (SiTef)[LF][CR][LF]", 0 ) -- 31/10 14:58:34:264 TX -> [STX][207]25| [LF].....S.O.F.T.W.A.R.E.E.X.P.R.E.S.S....[LF]SI Rede 124[LF]MU Codigo transacao: 200[LF]LA Codigo operacao: 930030[LF]DO Valor: 7,69[LF].....S...I...M...U...L...A...D...O....[LF]SI NSU SiTef: 310022[LF]MU 31/10/16 13:54[LF]LA ID PDV: SE000001[LF]DO Estab.: 000000000000001[LF].....S...I...M...U...L...A...D...O....[LF]SI Host: 000310022[LF]MU Transacao Simulada Aprovada[LF] (SiTef)[LF][LF][ETX][164] texto.txt Notei que você não está usando a propriedade "MaxLinhasBuffer"... isso será necessário para certificação TEF... (impressão de 3 linhas por vez)
  2. Você pode usar o ACBrECF, com os ECFs virtuais de SAT e NFCe... Veja exemplos no Demo do ECFTeste em Lazarus
  3. As classes de ECF, já fazem essa limpeza... Qual é exatamente o texto que deve ser impresso ? Conseguimos reproduzir o problema com o ECFTeste ?
  4. provavelmente, você tem alguma Unit libeay32,pas, no seu sistema... E o seu Delphi não está usando a Unit fornecida pelo ACBr em "Fontes\ACBrOpenSSL"
  5. Você precisará gerar o XML de outra maneira... O código atual, do ACBr para gerar o XML não é bom... (ele á baseado em concatenação de String) Em todo caso, será praticamente impossível, transmitir um XML de vários Megabytes, para um WebService...
  6. Você pode testar a instalação do Certificado, usando algum programa da própria empresa que lhe forneceu o certificado...
  7. Concordo... o MonitorPLUS deveria aceitar o XML... com as classes do ACBrNFe, é "moleza", ler o XM... @Celso, consegue nos apoiar nesse assunto ?
  8. Infelizmente não tenho... Isso precisa ser resolvido pelo Fabricante, não há nada que possa ser feito do lado do ACBr
  9. Esta certo disso Juliomar ? Questiono porque no caso de emissao de NFe, é possível enviar uma String com XML ou o Path para um XML
  10. @Celso, poderia por favor verificar se esses parâmetros estão sendo gravados corretamente? Obrigado
  11. Sim,o Log é claro em apontar um problema no acesso a porta Serial Experimente ligar a propriedade "ControlePorta", ela deve minimizar esses problemas
  12. Usa Certificado A1 e OpenSSL... e esqueça desses problemas no RuWindows...
  13. http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=6095 Por favor mantenha-se no assunto do tópico... para uma nova dúvida, crie um novo tópico
  14. procedure ConectarMySQLLocal; begin while not ZConnection1.Connected do begin try ZConnection1.Connected := True; except Sleep(2000); end; end; end;
  15. Faz sentido... a rotina procura pelo Estado Livre do ECF... Talvez seja capturar (try/except)o erro específico na classe do Fabricante, e solicitar o fechamento do relatório, se for o caso... Você tem algum log, onde o problema ocorre ? com o Log eu conseguiria ver o erro específico e efetuar os ajustes nos fontes... Ahh.. notei que o Log já estava no inicio do tópico... por favor teste com essa Unit em anexo ACBrECFEpson.pas
  16. Continue com o Loop, apenas não faça uma chamada recursiva...
  17. Configurou o ACBrPosPrinter para ppBematech? Pode ser necessário atualizar o firmware da Impressora
  18. Quando ocorrer o StackOverflow o programa será abortado A janela somente exibirá dados na pausa do Debug
  19. Por favor leia o tópico tódo... onde o Elton explica sobre o uso do FastMM
  20. Cada método Chamado, insere um item novo, na "Pilha de comandos"... Com isso, o computador sabe para onde deve retornar, quando o método acabar... Essa pilha de comandos, segue o modelo LIFO (Last In First Out) O Stack Overflow, ocorrerá, quando você fizer muitas chamadas, que ficaram presas na pilha... (você atingiu o limite máximo de itens da pilha) A maneira que você fez a sua rotina, usando uma chamada recursiva, poderá causar isso... No Depurador da IDE, você pode ver a pilha de comandos usando Ctrl+Alt+S
  21. Sleep é POG... compromete demais a performance a aplicação... Não vou aplicar isso nos fontes... seria um detrimento,em relação às outras impressoras, onde o problema não ocorre... Em todo caso, não tenho como dar suporte a esse equipamento, pois não tenho o mesmo para testes...
  22. O Sistema operacional demora muito para deixar a rede pronta ? Você poderia criar uma rotina de verificação da conexão do MySQL, tentando fazer um Ping no IP do Servidor, e aguardando alguns segundos no caso de falha... Algo como: "Aguardado a carga do Servidor.. Pressione "ESC" para interromper"
  23. Juliomar, A situação é a mesma... o ECF irá fechar o Vinculado ou Gerencial, quando atingir o limite máximo de linhas... e o erro será tratado no Exception
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...