Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia asterix, A solução é conseguir com o seu cliente (transportadora) o certificado dele. Desta forma você vai conseguir testar a sua aplicação.
  2. Bom dia Dangelo, Favor atualizar todos os fontes de todas a pastas. Após atualizar, verifique se não tem nenhum fonte cujo icone esta com uma boleinha vermelha ou triangulo amarelo. Se sim, exclua o arquivo e baixe novamente. Depois compile a aplicação com a opção Build.
  3. Bom dia Leonardo, Não tive tempo de estudar a fundo algumas Units do componente, mas a principio a alteração tem que ser feita sim diretamente no fonte. Ou criar propriedades no componente aos moldes da "FormatoAlerta"
  4. Bom dia Rodrigo, Entrei no site da prefeitura de Sertaozinho/SP e baixei o manual de integração com o WebService. A empresa contratada pela prefeitura que vamos chamar de provedor, não segue o padrão ABRASF, como o componente atende somente o padrão ABRASF e DSF, não vai ser possível utilizar o ACBrNFSe para esta cidade. A não ser que você queira estudar o funcionamento do componente e implementar o padrão utilizado por este provedor.
  5. Boa tarde Vanderlei, Infelizmente para algumas cidades não esta disponivel as URLs para o ambiente de homologação. As propriedades: AssinaRPS e AssinaLote presentes em cada Unit dos provedores, já possuem os valores corretos para funcionar.
  6. Boa tarde Sérgio, Note que o grupo <infNFe> é uma lista que possui dois campos Chave e PIN. Sendo assim para informar a chave de uma NF-e não é executado o ADD para adiciona-la na lista? Logo basta executar novamente o ADD para adicionar a segunda NF-e.
  7. Daniel, Você analisou o funcionamento do programa exemplo do componente ACBrNFSe?
  8. Boa tarde Daniel, Se você abrir o fonte ACBrProvedorTecnos, vai notar que as URLs desta cidade já estão incluidas.
  9. Boa tarde ALA, Os schemas indica que varias TAGs do grupo <valores> são opcionais, ou seja não precisa ser geradas. Mas o WebServices dos caras não segue o schema, exige que as mesmas sejam geradas mesmo com o valor zero. A ordem dessas TAGs não seguem o schema e o manual, pois o WebServices rejeita o XML do RPS. Concorda que fica dificil de trabalhar desta forma? Sugestão entrar em contato com eles e solicitar um modelo de XML de RPS que é aceito pelo WebService, bem como o schema para poder valida-lo antes do envio. Sem isso, meu caro, é ficar na TE - Tentativa e Erro.
  10. Bom dia Vanderlei, A cidade de Três Coroas/RS se utiliza do provedor GovBR. Você configurou corretamente o programa exemplo para utilizar os schemas do GovBR?
  11. Quem gera o XML do RPS e consequentemente a sequencia de TAGs é o componente. Agora que gera o XML da NFS-e é o webservice do provedor. Assim que o componente obtem o retorno contendo a NFS-e, o componente o extrai e salva em disco com o nome: <num>-nfse.xml dentro da pasta NFSe.
  12. Bom dia Cláudio, Você tem razão, o fragmento de código disponibilizado a titulo de exemplo esta errado, preciso corrigir.
  13. Bom dia ALA, Se você comparar o grupo <valores> do XML (2NFS-RPS.xml) que você postou como anexo com a imagem (lado direito) que foi posta no post #1, que é a estrutura gerada pela prefeitura, o respectivo grupo, esta exatamente igual, ou seja todas as TAGs estão presentes e na mesma ordem. E a mensagem de rejeição que você postou agora diz que a TAG OutrasRetencoes esta fora do lugar. No manual em PDF que também você postou, note que na página 21 na estrutura do TcValores a TAG OutrasRetencoes vem antes de BaseCalculo. E tem mais note que as TAGs DescontoCondicionado e DescontoIncondicionado estão inverdidos conforme o XML gerado pela prefeitura, postado no post #1.
  14. Bom dia Afonso, O que o impede de renovar o seu certificado digital para continuar a emitir NF-e?
  15. Boa tarde Jairo, A mensagem da rejeição é clara, e diz que já existe um outro evento de CC-e vinculado ao CT-e. No caso da CC-e existe um numero sequencial de eventos: infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.nSeqEvento := xNumSeq; // onde xNumSeq é do tipo Integer e é um numero sequencial 1, 2, 3, 4... infEvento.detEvento.xCondUso := ''; Outra coisa: grupoAlterado := 'rem'; campoAlterado := 'Endereço Remetente'; valorAlterado := 'Rua das flores, 333'; esta errado o correto é: grupoAlterado := 'rem'; campoAlterado := 'enderReme'; valorAlterado := 'Rua das flores, 333';
  16. Boa tarde ALA, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  17. Boa tarde Jonas, Obrigado pela colaboração, Favor atualizar os fontes e testar.
  18. Boa tarde Wagner, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  19. Boa tarde Rodrigo, Você só pode efetuar o Encerramento de um MDF-e quando o serviço estiver realizado. Se o segundo foi rejeito significa que a origem é igual em ambos. Vamos a outro exemplo que deve funcionar: MDF-e 1 origem - São Paulo destino - Bahia Motorista 1 Placa 1 MDF-e 2 origem - Bahia destino - Amazonas Motorista 1 Placa 1 Note que neste exemplo existe uma lógica, ou seja, o caminhão sai de São Paulo e vai até Bahia onde parte da carga é descarregada, em seguinda parte para o Amazonas onde o resto da carga é descarregada. Devemos lembrar que no MDF-e 1 deve conter todas as NF-e de todas as cargas, incluido as que vão ser entregues no Amazonas. Por outro lado no MDF-e 2 devemos incluir somente as NF-e das cargas vão ser entregues no Amazonas. Espero ter ajudado.
  20. Boa tarde Alan, Se não me falha a memória Dueto é o nome do produto, ou seja, o sistema de NFS-e desenvolvido pela GovBR e que é instalado em algumas prefeituras. Alem dos schemas é necessário as URLs dos webservices, tanto do ambiente de homologação quanto de produção.
  21. Boa tarde Nellien, Muito obrigado pela colaboração. Pode atualizar os fontes.
  22. Bom dia Sandro, Atualizando a informação do Juliomar. O componente ACBrMDFe e já esta no trunk. Muitos usuários do fórum já estão utilizando-o tanto no ambiente de homologação como em produção. Com relação de incluir o MDF-e no ACBrNFeMonitor ou criar um monitor só para ele, somente os responsáveis pelo desenvolvimento do monitor podem lhe responder como e quando vai ser incluido.
  23. Bom dia Cristiana, Favor postar como anexo o XML da NF-e que foi enviado e rejeitado. Para que possamos analisar.
  24. Bom dia Luighi, Você esta compilando a aplicação com a opção Build que esta no menu Project? Não existe nenhuma DCU antiga perdida ? O Delphi esta configurado para salvar os arquivos DCU em uma pasta especifica ou são salvos na mesma pasta do fonte (padrão) ?
  25. Boa noite menegante, Acredito que o seus fontes estão desatualizados, pois o meu esta desta forma: smtp.FullSSL := SSL; smtp.AutoTLS := TLS; if (TLS) then smtp.StartTLS; desde 13/12/2013
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...