Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia José Adir, O DAMDFe foi criado com base no manual e na época do seu lançamento (06/2012) não havia essa possibiliade de poder acrescentar algo a mais, publicada depois na NT 2013/002. As TQRBand vazias presentes na unit citada, algumas delas estão destinadas aos dados especificos aos demais modais. Mas temos sim, um TQRBand especifico para criar-mos a lista de documentos que fazem parte do MDF-e. Se estiver a fim de contribuir com essa implementação fique a vontade.
  2. Boa tarde Jair, E desta forma: ACBrNFSe1.Enviar(nLote,True);
  3. Boa tarde Roberto, No caso da NFC-e o envio funciona da seguinte forma: Se o lote contem apenas 1 nota o envio é síncrono, por outro lado se contem 2 ou mais o envio tem que ser assíncrono. Quando realizei os testes no inicio deste ano juntamente com a SEFAZ-AM, os primeiros testes foi no modo síncrono e o retorno e a atualização do XML com o protocolo estava tudo OK. if ACBrNFe.NotasFiscais.Count = 1 then ACBrNFe.Enviar(Lote, True, True) else ACBrNFe.Enviar(Lote, True, False); Parametros do Enviar: 1. Numero do Lote; 2. Se True imprime o DANFE 3. Se True modo Sincrono
  4. Boa tarde Reginaldo, O leitor é conectado a uma porta USB, correto? Já trocou de porta?
  5. Boa tarde Solivan, Não entendi, você esta enviando na versão 3.00 e o webservice é 2.00 ? Para qual SEFAZ você esta enviando? Você configurou o componente alterando a propriedade ModeloDF para moNFCe ? Ao alimentar o componente você esta atribuindo os valores corretos para esse modelo de documento fiscal? infNFe.Versao := 3; Ide.modelo := 65;
  6. Boa tarde NeoSquare, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  7. Boa tarde Jair, Usando o comando: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; em vez de: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir; Ocorre o mesmo problema?
  8. Bom dia Ricardo, Um pequeno erro em vez de frmDANFSeQR é fqrDANFSeQR.
  9. Bom dia Maciel, Se o problema é localizado, ou seja ocorre somente em um cliente, o sistema operacional esta descartado, a sua aplicação esta descartada, uma vez que funciona em outros clientes e em SO diferentes, podemos concluir que deve estar faltando alguma DLL (por exemplo) nessa maquina ou algum erro de instalação, algum arquivo corrompido, ...
  10. Bom dia Erike, Tentei com um certificado digital válido de uma empresa que não é de Porto Velho e o Lote foi enviado, mas veio o retorno informado que o CNPJ não constava da base de dados deles. Concluo que podemos sim utilizar um certificado digital para assinar e enviar o lote.
  11. Bom dia edudidu, O componente não gera o XML da NFS-e, sendo que esta é retornada pelo webservice. Se você envia o RPS com todos os dados e o webservice retorna o XML da NFS-e sem esses dados, podemos concluir que o problema encontra-se no webservice do provedor. Você mesmo comprova dizendo que ao baixar o XML direto do portal o mesmo vem sem essas informações. Você já tentou entrar em contato com o provedor e questiona-los sobre esse problema?
  12. Bom dia Gabriel, Por favor entre em contato com o provedor questionando de como seria o link a ser incluido no e-mail a ser enviado ao tomador do serviço para que este possa ter acesso ao DANFSE através deste link. Verifique se para o ambiente de homologação o link é o mesmo ou não. De posse dessas informações, podemos alterar o fonte de tal maneira que a função GetLinkNFSe deixa de retornar uma string vazia, para este provedor. Pedi para o colega phb ver o conteudo da mesma função no fonte ACBrProvedorGinfesV3, pois para este provedor fica claro que o link é diferente para cada ambiente e para cada cidade que o provedor atende.
  13. Boa noite Robson, Realizei alguns testes utilizando o programa exemplo e obtive os seguintes resultados: Primeiramente configurei o programa exemplo para a cidade Betim/MG e um certificado vencido, resultado da execução: (erro no suporte a canais seguros) Depois usei um certificado ainda válido, de uma empresa que é de uma outra UF, resultado em anexo: 2-rec.xml Erro: E172 = O documento que realizou a assinatura do lote de RPS nao possui autorizacao para realizar esse servico. O documento que a mensagem se refere é o certificado, como se trata de uma empresa que não é contribuinte em Betim/MG e consequentemente não consta no cadastro do GINFES a mensagem é aceitavel.
  14. Boa noite Hamilton, Nunca passei por isso, já tentou entrar em contato com a SEFAZ?
  15. Idez, Pode atualizar e testar, fazendo o favor.
  16. No site da SEFAZ não possui um zero 800 ou outro numero? Já tentou o zero 800 do Portal Nacional do CTe? http://www.cte.fazenda.gov.br/
  17. Idez, Segundo o Schema do provedor Thema o Grupo Tomador é opcional. Vou fazer uma alteração no componente para contemplar essa situação.
  18. Boa tarde Erike, Desculpa, eu tinha feito uma alteração ontem a noite que provocou esse erro. Por favor atualize os fontes e teste novamente.
  19. Idez, Neste caso é preciso ver se o provedor em questão definiu em seu webservice que o grupo Tomador é opcional se sim podemos fazer com que ele não seja gerado.
  20. Boa tarde Idez, Abra o arquivo ACBr.inc com o bloco de notas, ele esta dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrComum Deve esta assim: // Definições para o compomente ACBrCTe // Define o Pacote de Liberação / Descomente o pacote a ser utilizado // Atenção: descomente apenas uma das definições //------------------------------------------------------------------------------ //{$DEFINE PL_103} {$DEFINE PL_104} //{$DEFINE PL_200} Altere para: // Definições para o compomente ACBrCTe // Define o Pacote de Liberação / Descomente o pacote a ser utilizado // Atenção: descomente apenas uma das definições //------------------------------------------------------------------------------ //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200} Não esqueça de estudar os fragmetos de código que estão dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe, mais precisamente o AlimentarComponente.txt
  21. Binho, Neste caso algum fonte seu não esta atualizado, verifique se algum deles possui uma bolinha vermelha no icone do fonte. Me refiro aos fontes da pasta ACBrNFSe.
  22. Boa tarde Pds, É bem provavel que o pessoal da SEFAZ não implementou tudo o que devia dai essa falha. Tente entrar em contato com a SEFAZ.
  23. Boa tarde a todos, Dentro de alguns minutos vou disponibilizar as alterações que fiz no componente ACBrMDFe. Inclui no componente uma nova propriedade chamada VersaoDF = Versão do Documento Fiscal que aceita os seguintes valores: ve100 e ve100a. Essa propriedade atua exclusivamente na geração do XML fazendo com que TAGs e Grupos sejam gerados ou não dependendo a versão escolhida. Os schemas que encontram-se dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrMDFe\Delphi\Schemas se referem a versão 1.00 Para validar o XML segundo a versão 1.00a devemos utilizar os schemas que estão no arquivo PL_MDFe_100a_pre (correcao).zip dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrMDFe\Delphi\Schemas\V100 Volto a informar que o ambinete de homologação para a versão 1.00a vai estar disponivel em 01/11/2013 e o de produção 01/12/2013. Em caso de algum problema ao validar o XML, favor informar em qual versão esta configurado o componente. O programa exemplo na aba Geral inclui um Radio Group onde você pode escolher uma das versões, estudando o fonte é possivel ver como é feita a seleção da versão em tempo de execução.
  24. Boa tarde Binho, Acabo de realizar um teste usando o programa exemplo com o provedor PVH para a cidade de Porto Velho/RO e o lote foi validado com sucesso. Você esta configurando o componente corretamente no que diz respeito a pasta que contem os schemas? Estou utilizando os schemas que estão na pasta: ...\Exemplos\ACBrNFSe\Delphi\Schemas\PVH A opção que utilizei foi [Gerar e Enviar Lote] do programa exemplo.
  25. Anderson, Você postou uma pergunta parecida em outro posto e lhe respondi.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...