Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Olá Pessoal, Estão surgindo noticias de que algumas cidades estão aderindo o projeto da NFS-e Padrão Nacional, abaixo segue alguns links dessas cidades; Prefeitura de São Paulo assina adesão ao Sistema Nacional da Nota Fiscal de Serviços eletrônica — Prefeitura (capital.sp.gov.br) Campinas adere ao Sistema Nacional de Nota Fiscal de Serviços Santos adere ao Sistema Nacional da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica | Prefeitura de Santos Porto Alegre adere ao padrão nacional da Nota Fiscal de Serviços eletrônica | Prefeitura de Porto Alegre Os links abaixo recomendo a leitura: O que é a NFS-e — Português (Brasil) (www.gov.br) Histórico da NFS-e — Português (Brasil) (www.gov.br) O padrão nacional da NFS-e — Português (Brasil) (www.gov.br) Produtos disponíveis — Português (Brasil) (www.gov.br) FAQ NFS-e — Português (Brasil) (www.gov.br) Documentação técnica — Português (Brasil) (www.gov.br) A Equipe ACBr vai iniciar os estudos com base nesse material técnico (mesmo que ainda seja uma minuta) visando a implementação de um novo componente especifico para a NFS-e Padrão Nacional ou a implementação de um novo provedor no componente ACBrNFSeX que atende o Padrão Nacional. Em breve traremos novas noticiais.
  2. Boa tarde Eloildo, Já inclui na minha lista de tarefas para analise da falta desses campos. TK-3009
  3. Entre em contato com o provedor. Todas as cidades que usam o provedor Fiorilli tem a URL de produção para usar o webservice deles.
  4. Se faz necessário a URL de produção e a versão a ser usada no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para o provedor Fiorilli é 2.00 em vez de 2.01
  5. Boa tarde Rafael, Foi criado as units Provider, GravarXml e LerXml para o provedor SoftPlan com base em outro provedor, mas elas não foram alteradas para poder gerar corretamente o XML segundo o layout utilizado pelo provedor. Caso deseje contribuir com o projeto e fazer as devidas alterações ficaremos gratos.
  6. Boa tarde Rodrigo, Chegou a configurar o programa exemplo marcando para o ambiente de homologação? Tentou enviar algum Rps? Não fez, favor tentar.
  7. Boa tarde, Qual é a URL de produção?
  8. Boa tarde Leonard, Quais os valores de: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SLLType ?
  9. Boa tarde Dercide, Inclui na procedure que trata o retorno do emitir o preenchimento da lista de resumos. Uma vez que no retorno podemos ter o resumo de varias notas. Para saber como ler essa lista de resumos vide o programa exemplo, mais precisamente a procedure ChecarReposta. Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  10. Boa tarde Willian, Já esta no SVN.
  11. Boa tarde Sandro, A sua contribuição não posso aceitar, pois a proposta inviabiliza a validação de regras de negócio de um CT-e a ser emitido, no que se refere ao numero atribuído a nCT e a cCT. Outra coisa a condição que você colocou (modelo = 55 e 65) esses modelos de documentos se referem a NF-e e NFC-e que não tem nada haver com o CT-e, portanto as condições sempre serão falsas. Outra coisa a function ValidarRegrasdeNegocios é muito utilizada para validar as informações passadas para o componente antes do mesmo ser validado pelos Schemas e enviado para a SEFAZ. E não para validar as regras de negócio de um XML recebido e que já foi enviado e autorizado pela SEFAZ.
  12. Olá Pessoal, Foi incluído recentemente os seguintes bancos no componente ACBrPagFor: Caixa e Sicoob. Para saber quais são os bancos que o componente já suporta, basta abrir o arquivo Bancos-Implementados.txt que se encontra na pasta: ...\Fontes\ACBrPagFor Convido a todos a realizarem testes e reportar os erros para que possamos fazer as devidas correções. No caso um determinado estiver 100% funcional, por favor atualize o arquivo TXT mencionando acima colocando a data do ultimo teste que você fez a direita do nome do banco. Desde já muito obrigado pelos testes.
      • 7
      • Curtir
      • Confuso
  13. Boa tarde João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-3005
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde Gutemberg, O XML da nota propriamente dito se inicia na tag NFe e não na tag RetornoConsulta, pois esta deixa claro que o seu conteúdo é o retorno da consulta realizada para obter o XML da nota.
  16. Boa tarde Leonard, Substitua a Unit pela que esta em anexo. Reinstale o ACBr e faça novos testes. Simple.GravarXml.pas
  17. Bom dia Daniel, O ajuste feito na unit Tiplan.Provider já se encontra no SVN. Não entendi a sua ultima pergunta.
  18. Para mim esse XML esta errado. Os grupo Expedidor e Recebedor são destinados a transportadoras quando temos um CT-e de Redespacho ou Redespacho Intermediário. Os dados do Remetente estão misturados, pois informa que ele é do Exterior mas o código do pais esta como 1058 = Brasil. Infelizmente a SEFAZ não valida todas as informações do Remetente e demais atores do CT-e.
  19. Bom dia Willian, Complementando o que o Renato já lhe passou, esse provedor ao gerar o XML do Rps não usa o código IBGE das cidades e sim um tal de Código TOM. Dai o uso da função que o Renato colocou na postagem. Devemos sempre alimentar o componente com o código IBGE, caso o provedor trabalha com o Código TOM a unit responsável por gerar o XML vai fazer a conversão.
  20. Gutemberg, Descobri o que esta ocorrendo. 1. o XML que você anexou esta no formato UTF-8-BOM; 2. a tag inicial é <RetornoConsulta> O que eu fiz: 1. através do Notepad++ abri o XML e no menu Formatar escolhi a opção: Converter para UTF-8; 2. removi as linhas <RetornoConsulta ....> e </RetornoConsulta> 3. salvei o XML 4. através do programa exemplo do componente, configurei ele para a cidade de São Paulo/SP, salvei a configuração e por fim cliquei no botão [Imprimir DANFSe] selecionei o XML "alterado" e o mesmo foi carregado sem nenhum erro e os dados da nota foram apresentados no DANFSE.
  21. Bom dia Gutembergs, A variável XMLUTF8 não tem nenhum caractere "estranho" no inicio do XML?
  22. Bom dia, Favor anexar o XML e não colocar o seu conteúdo como texto da postagem.
  23. Gutemberg, Vai ser necessário debugar para descobrir onde o componente esta incluído o "?" Você consegue fazer esse debugue?
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...