Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Ronaldo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  2. Boa tarde Robson, Até onde sei o componente ACBrNFSe esta funcionando 100% com o provedor ISSNet.
  3. Boa tarde José, Veja estes 2 exemplos extraído do schema cteModalAereo_v3.00: <xs:element name="xDime" minOccurs="0"> <xs:element name="cInfManu" minOccurs="0" maxOccurs="unbounded"> A tag <xDime> é opcional, pois o minimo de ocorrências é zero, como não esta definido o máximo, fica subentendido que é 1. Já a tag <cInfManu> temos que o minimo é zero e o máximo é indefinido, ou seja, N isso significa que essa tag poderá ocorrer no XML N vezes, logo temos uma lista.
  4. Boa tarde Rafael, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  5. Boa noite Rafael, Favor anexar a unit alterada para que eu possa analisar.
  6. Boa noite Cleonir, O componente Gera e salva o XML de envio, salva o de retorno e por fim salva o XML chamado: *-procInutCTe.xml que contem tanto o envio quanto o de retorno. É esse ultimo arquivo que devemos guardar, visto que tem tudo.
  7. Boa noite Guilherme, O XML da versão 3.00 é semelhante ao da versão 2.00 com pequenas alterações.
  8. Boa noite José, Note que a TAG cInfManu é um elemento e não grupo, é do tipo Numérico, mas na coluna ocorrências temos 0-n. Quando temos 1-1 significa que a tag aparece apenas uma vez e é obrigatória. Quando temos 0-1 significa que a tag aparece apenas uma vez e é opcional Mas o caso é 0-n, isso significa que a tag é opcional e pode aparecer no XML n vezes. Logo temos uma lista.
  9. Boa noite Luciano, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  10. Boa noite Saulo, Qual é o valor que você esta atribuindo a tpEmit ? No XML tem que aparecer: <tpEmit>1</tpEmit>
  11. Boa noite jcanjo, Favor atualizar os fontes e realize novos testes.
  12. Boa noite Helio, Favor anexar o XML rejeitado para que possamos analisar.
  13. Boa noite Rafael, Favor anexar o XML de retorno ao realizar uma consulta para que possamos analisar o problema.
  14. Boa noite a todos, O componente ACBrCTe já esta preparado para a versão 3.00 inclusive foi criado duas novas propriedades: 1. VersaoDF onde devemos informar a versão do XML que desejamos gerar, a propriedade aceita os seguintes valores: ve200 ou ve300. 2. ModeloDF onde devemos informar moCTe para que o componente gere o XML segundo o modelo 57 ou moCTeOS para gerar o XML segundo o modelo 67. Agora é só iniciar os testes.
  15. Boa noite Fábio, Recentemente você me enviou 2 units visando o provedor SP, que por sinal já enviei para o repositório. Elas resolveram o problema apresentado nas postagens anteriores?
  16. Boa noite Diego, if CTe.infCTe.versao >= 3 then Gerador.wCampo(tcDe2, '#250', 'vCargaAverb', 01, 15, 0, CTe.infCTeNorm.InfCarga.vCargaAverb, DSC_VTMERC); Fragmento da Unit pcteCTeW.pas responsável por gerar o XML.
  17. Boa noite Jairo, Não existe a classe toma3 e sim toma03 para manter compatibilidade com a versão 2.00 do CT-e. Você tem certeza que Tp_Tomador.ItemIndex esta com o valor 1?
  18. Boa noite Cleonir, Como assim, no XML da inutilização não tem a justificativa? O que vem a ser o campo DP14 da estrutura do XML de inutilização que consta na página 79 do Manual - CT-e versão 3.00 ?
  19. Boa noite Sergio, Essas TAGs são adicionadas no XML do CT-e assim que o mesmo é enviado para a SEFAZ e esta por sua vez retorna o protocolo de autorização.
  20. Boa noite Ana, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
  21. Boa noite, Alem da configuração, esta passando o CNPJ correto no método DistribuicaoDFe?
  22. Boa noite José, Primeiramente gostaria de lhe agradecer pelo empenho em deixar o componente cada vez mais em conformidade com o manual. Mas devemos tomar o cuidado de ao fazer esses ajustes nos fontes mais atuais. Notei que alguns fontes que você alterou não estão atualizados., por exemplo o pcnConversao.pas Outra coisa o tipo que você criou me parece ser especifico do CT-e, sendo assim sugiro que seja colocado na unit: pcteConversaoCTe.pas O elemento cInfManu que você alterou o tipo é preciso mais uma alteração, pois ele pode se repetir n vezes dentro do grupo natCarga. Logo é preciso fazer com que ele seja considerado uma lista e não apenas um simples elemento dentro do seu grupo, isso acarreta alterações em pcteCTe.pas, pcteCTeR.pas e pcteCTeW.pas Sendo assim ainda não vou aplicar as suas alterações.
  23. Boa noite Gilberto, Você deve ter alterado alguma configuração no componente que esta impedindo dele apresentar a mensagem de rejeição ou a SEFAZ esta retornando uma mensagem vazia. Favor anexar os arquivos XML gerados.
  24. Boa noite Jhony, Favor atualizar os fontes e testar novamente. Só existe uma forma de consulta, mas é possível apos a consulta pegar somente os dados que lhe interessa.
  25. Bom noite Moroni, Esse campo é para informar que a carga referente ao documento relacionado seja ele uma NF-e ou CT-e se refere a uma reentrega, ou seja, na primeira vez ocorreu algum problema e carga não foi entregue ao seu destinatário.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...