Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Luiz, Você esta fazendo confusão. Na página 155 do Manual CTe versão 3.00 temos o grupo <toma3> que contem o elemento <toma> e este por sua vez poderá ter os seguintes valores: 0-Remetente; 1-Expedidor; 2-Recebedor; 3-Destinatário. No seu caso o tomador do serviço é o destinatário, logo o elemento <toma> do grupo <toma3> tem que conter o valor 3. Você vai informar os dados de remetente e do destinatário em seus respectivos grupos <rem> e <dest>. Só devemos alimentar os elementos do grupo <toma4> quando o tomador não for nenhum dos sitados acima, ou seja, se trata de uma outra pessoa. Inclusive o elemento <toma> do grupo <toma4> recebe o valor 4 que significa: Outros.
  2. Boa noite Marcos, Você pode usar o StringReplace() para remover o que existe a mais do XML antes de envia para o tomador do serviço.
  3. Boa noite Lucas, Pode ser que as condições colocadas no IF estejam erradas, vou analisar com mais calma e fazer as devidas correções.
  4. Boa noite a todos, Exatamente, os provedores que seguem a versão 2 do layout da ABRASF não possuem o Web Service para consultar a situação do Lote. Pois essa informação é retornada ao Consultar o Lote.
  5. Boa noite, Você não acha que tem alguma coisa estranha? A cidade configurada no programa exemplo diz que o provedor é WebISS e não GovDigital.
  6. Boa noite, Esses eventos são retornados pelo método DistribuicaoDFe dos componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe.
  7. Boa noite, Esse LoadXML é uma procedure da sua aplicação ou do componente?
  8. Boa noite a todos, Peço que leiam a Cartilha MDFe Nacional Agosto/2016 que se encontra disponível no link abaixo: https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/
  9. Boa noite Claudio, Esse tópico é para tratar de questões relacionadas ao componente ACBrCTe e não do ACBrMDFe. Por favor preste mais atenção ao postar.
  10. Boa noite Gabriel, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  11. Boa noite Dércio, O erro ocorre quando se utiliza qual método? Você esta usando o Capicom ou OpenSSL?
  12. Boa noite, O motivo é simples. o tipo de evento: teMDFeAutorizado tem código: 610610 e o teMDFeAutorizado2 tem código: 310610 O porque disso pergunte a SEFAZ, pois até agora não entendi o motivo.
  13. Boa noite Cesar, Já tentou alterar a série?
  14. Boa noite Tiago, Você comparou o seu XML com o manual? Notou que antes do dhIniViagem existe o grupo <infMunCarrega>? E que é obrigatório.
  15. Boa noite Luis, Se a placa é a mesmo, me explica como o mesmo caminhão no mesmo dia vai sair de SP e vai para MG e também vai sair de SP e vai para o RJ? Por outro lado se o caminhão vai de SP para MG e depois de MG para RJ para finalizar a entrega, então o segundo MDF-e tem que ser de MG até RJ, você não concorda?
  16. Boa noite Cesar, Por favor da próxima vez coloque somente a imagem da mensagem de erro, pois o meio século aqui já esta com dificuldade de ler letras pequenas. Pela mensagem de erro entendi que esta faltando o elemento Prestador.
  17. Boa noite, Tente informar a versão na propriedade Usuario do componente.
  18. Boa noite Tiago, Verifica se o componente esta configurado corretamente no que diz respeito a pastas que contem os schemas.
  19. Boa noite Diron, Alem de atualizar todos os fontes de todas as pastas, você reinstalou os componentes ACBr? Se sim, o componente agora tem 2 novas propriedades: VersaoDF e ModeloDF. VersaoDF aceita os valores ve200 e ve300 já o ModeloDF aceita os valores moCTe e moCTeOS Configurando o componente para a versão 3.00 o mesmo vai gerar o XML segundo essa versão.
  20. Boa noite, Agora sim, já vou enviar para o repositório.
  21. Boa noite Douglas, O problema não é o componente e sim a falta de informação sobre o provedor, para que possamos implementa-lo de forma correta.
  22. Boa noite, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  23. Boa noite Welton, Esse tópico se refere ao provedor Pronimv2 e o seu problema é com o provedor SP. Outra coisa, não post em diversos tópicos, leia as regras do fórum.
  24. Boa noite, Dica de ouro: Dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI temos o arquivo Cidades.ini Abra ele com o bloco notas, você vai encontrar as cidades atendidas pelo componente com o seu respectivo provedor.
  25. Boa noite, Não concordo com a sua alteração, pois ela gera efeito colateral. Você tem que incluir o provedor Vitoria que atende as cidades de Vitória e Vila Velha no grupo de provedores cuja a alíquota é gerada com 2 casas decimais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...