Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Valdir, O Enviar, envia um lote com até 50 RPS. O Gerar, envia somente UM RPS. E existe ainda o EnviarSincrono, que envia um lote com até 50 RPS. Dependendo do provedor podemos ter apenas um desses métodos implementado ou dois ou todos.
  2. Boa noite Carlos, Favor anexar os arquivos Cidades.ini e WebISS.ini para que eu possa avaliar e disponibilizar no repositório.
  3. Boa noite André, Muito obrigado pela colaboração, vou enviar para o repositório.
  4. Boa noite Tatiane, Esse XML foi gerado pelo componente ACBrMDFe?
  5. Boa noite Douglas, Favor anexar o XML de retorno para que eu possa analisar.
  6. Boas tarde Carlos, Utilize o método Enviar em vez de Gerar.
  7. Boa tarde Thiago, Favor atualizar todos os fontes, fiz uma alteração no arquivo NFSeBrasil.ini, uma possível correção.
  8. Boa tarde Valdir, O problema é que o Schema que temos referente ao provedor RJ não tem o GerarNfseEnvio, dai o erro. Favor entrar em contato com o provedor para saber se o mesmo realmente possui esse serviço, caso afirmativo peça a eles os novos Schemas (arquivos XSD).
  9. Boa tarde, Abra o arquivo Cidades.ini e inclua como as demais do mesmo provedor.
  10. Boa tarde Claudio, Realmente ficou faltando, favor atualizar e fazer novos testes.
  11. Boa tarde Douglas, Digamos que eu tive um sonho. Mas na Mega Sena ainda esta difícil acertar os números, mas que raiva.
  12. Boa tarde a todos, Cristiano, o CTeDistribuicaoDFe funciona de forma idêntica ao NFeDistribuicaoDFe. Me parece que esse serviço já era para estar disponível a quase 1 ano mas a SEFAZ liberou a Nota Técnica e os Schemas em dezembro/2016. Galebobr, já inclui o evento. Favor atualizar os fontes e iniciar os testes.
  13. Boa tarde GalegoBR, Muito obrigado pela correção, já esta no repositório.
  14. Boa tarde Saulo, Lembre-se que o Encerramento e o Cancelamento são eventos e não existe nenhum Web Service para consultar a situação de um evento enviado. O que existe é um Web Service para consultar a situação de um MDF-e enviado. O que você pode fazer é realizar essa consulta e analisar o XML de retorno, para ver se neste consta alem da situação do MDF-e mais os eventos vinculados ao mesmo.
  15. Boa tarde a todos, Transferi o tipo de navegação as funções de conversão e constantes para as Units do pcnComum, pois os mesmos são utilizados tanto pelo CT-e quanto pelo MDF-e. Hugo, favor atualizar os fontes e fazer novos testes. Muito obrigado pela colaboração.
  16. Boa noite Jair, Vou analisar a rotina para tentar descobrir o que esta ocorrendo com o provedor DBSeller.
  17. Boa noite, Realmente esta faltando a TAG <cteDadosMsg> mas você colocou no lugar errado. Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  18. Boa noite, Primeiramente, todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Se sim, veja este exemplo: Imp.infTribFed.vPIS := 15.00;
  19. Boa noite Leonardo, Status 999 é erro no Web Services da SEFAZ. Não tem o que fazer, apenas esperar eles corrigirem o problema.
  20. Boa noite a todos, Um CT-e só pode ter 2 ou mais NF-e quando estas tenham si emitidas pelo mesmo remente e cujo destinatário é o mesmo. Caso contrario é um CT-e para cada NF-e. Por outro lado se a transportadora tiver a autorização de emitir CT-e Globalizado, o mesmo poderá ter várias NF-e, mas todas tem que ter sido emitidas pelo mesmo Remetente ou todas são para o mesmo Destinatário.
  21. Boa noite Felipe, Para emitir um CT-e é preciso informar pelo menos um documento originário. Esse documento originário pode ser a chave de uma NF-e ou os dados de uma NF comum (papel) ou os dados de uma Declaração. Se o remente da carga é obrigado a emitir NF-e devemos informar a chave, caso contrario o CT-e será rejeitado. Se a SEFAZ não realizar essa rejeição, abra-se uma brecha para que o emitente da NF-e possa cancelar a mesma. Peça ao seu cliente que mostre como ele emitia um CT-e sem informar a chave da nota, com certeza ele deve informar como sendo uma declaração.
  22. Boa noite Marina, Se o responsável pelo Seguro for 2 - Responsável pela contratação do serviço de transporte (contratante) será necessário informar o CNPJ ou CPF do Responsável pelo seguro.
  23. Boa tarde a todos, Até tem um tal de TesteEnvioLoteRPS, mas o componente não o utiliza, mesmo configurado como homologação.
  24. Boa tarde Jair, Favor anexar os XML gerados ao tentar enviar o lote de RPS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...