Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Maxsuel, A senha e Usuário no item 4, se refere a senha e usuário que alguns provedores existem que talvez não seja o caso do SpeedGov. Você deve usar o botão [Gerar e Enviar Lote RPS] para enviar 1 ou mais RPS para o provedor. Quando aparece a mensagem informado que a funcionalidade não foi disponibilizada significa que o provedor não implementou a mesma em seu Web Service, consequentemente não podemos usá-la. Nenhum XML foi gerado?
  2. Boa noite, O nome do arquivo não tem nada haver com a sua leitura.
  3. Boa noite Heronim, Muito obrigado pela colaboração, assim que possível vou analisar e disponibilizar no repositório.
  4. Boa noite Ramalho, É preciso ver se o usuário não esta informação errada que possa estar causando esse problema.
  5. Boa noite Adryelle, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
  6. Boa noite Eliezer, O grupo <infANTT> é opcional.
  7. Boa noite Neliodv, Muito obrigado pela colaboração, já fiz a alteração e enviei para o repositório.
  8. Bom dia Luiz, O que você quer dizer com "Consultar NFe e CTe"? Baixar o XML ou retornar a informação que o Documento Fiscal Eletrônico consultado esta autorizado ou não? Se a intenção for apenas consultar a situação atual, lembre-se que o método Consultar disponível nos componentes ACBrNFe e ACBrCTe realizam a mesma tarefa e com custo zero. Agora se a intenção é baixar o XML da NF-e, o ACBrNFe possui o método DistribuicaoDFe, se tratando de transportadora o único requisito é que o Emitente da NF-e tem que informar o CNPJ da transportadora no grupo <transporta>. Em breve será possível através do DistribuicaoDFe baixar uma NF-e informado a sua chave, tudo conforme Notas Técnicas publicadas pelo ENCAT e disponibilizadas no Portal Nacional da NF-e. Como você pode ver os recursos disponibilizados nos componentes ACBr sempre estão em conformidade com a legislação, Manuais e Notas Técnicas.
  9. Boa tarde Jean, Colocar 15 chaves de NF-e onde? Como documento originário? Se sim, como você fez para ADD uma chave? Faça o mesmo para ADD as demais.
  10. Boa tarde Claudio, Você não pode inutilizar um numero de um Documento Fiscal Eletrônico no caso o CT-e que foi enviado para SEFAZ seja no ambiente de homologação ou produção. Só é possível inutilizar um numero de um CT-e que não foi enviado, ou seja, não existe. Lembre-se, você inutiliza numero e não CT-e, você cancela CT-e e não numero.
  11. Boa tarde a todos, As informações: Valor total da Carga (Tag: vCarga), Produto Predominante (Tag: proPred) e Outras Características da Carga (Tag: xOutCat) estão dentro do grupo <infCarga> que por sinal esse grupo é obrigatório (1-1). Por outro lado a informação referente ao Código da Unidade de Medida (Tag: cUnid) entre outras informações estão dentro do grupo <infQ>, grupo este obrigatório (1-N). Um detalhe importante o grupo <infQ> é filho de <infCarga> Rogério, por favor veja as páginas 133 e 134 do Manual versão 2.00a do CT-e ou 167 e 168 do Manual versão 3.00 do CT-e.
  12. Boa tarde Marcelo, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  13. Boa tarde LariLopes, Desculpe não entendi nada o que você escreveu no primeiro paragrafo, principalmente: "transportadora emitida em NFe". Por favor seja mais claro, para que possamos ajudar.
  14. Bom dia a todos, Segundo o que consta na página 148 e 145 podemos informar até 4 veículos. Se tratando de um transporte Rodoviário o mais comum é termos 1 ou 2 no caso de (veículo tração "Cavalo" e o reboque "Carreta"). Com exceção do transporte de peças para usinas que pode ocorrer de ter 2 veículos de tração mais o reboque, do resto podemos considerar o que esta acima. Por outro lado, o MDF-e só aceita apenas UM veículo de Tração e até 3 Reboque. Sendo assim aconselho seguir a mesma regra. Tiago, comece a ler o Manual da versão 3.00 do CT-e, não existe mais essas informações, isso me leva a crer que com a obrigatoriedade da emissão do CT-e na versão 3.00 ( Dezembro/2017) será obrigado também emitir o MDF-e versão 3.00, como dito no MDF-e podemos informar 3 veículos, sendo que UM sempre será de tração e os outros 3 caso existam sempre serão Reboques.
  15. Bom dia Luiz, Essa mensagem de erro não tem nada haver com o valor da UF de encerramento e sim com a UF de configuração do componente. Você esta configurando corretamente o componente antes de executar o envio do evento de encerramento do MDF-e?
  16. Boa noite Roberto, Página 134 do Manual versão 2.00a do CT-e. Campo 262 - infNF o elemento é CG Página 137 Campo 297 - infNFe o elemento é CG Página 138 Campo 319 - infOutros o elemento é CG Página 110 temos: CG - indica que o campo é um Elemento de Grupo que deriva de uma Escolha (Choice); Isso significa que você tem que escolher UM entre os TRÊS. Um CT-e pode ter até 2000 documentos originários, mas todos tem que ser NF ou NFe ou Outros. Não podemos misturar, como você pretende, dai o erro de validação.
  17. Boa noite Adriano, Entre em contato com o provedor e questione sobre o Serviço: ConsultarLoteRps, precisamos saber se esse serviço esta disponível ou não.
  18. Boa tarde Leonardo, Se esta gerando uma chave nova é porque você esta atribuindo o valor zero a propriedade cMDF. A propriedade cMDF significa: código aleatório do MDF-e. Na minha aplicação antes de gravar os dados do MDF-e no banco de dados, gero esse código com 8 dígitos e salvo junto com os demais dados. Ao alimentar o componente leio o campo do banco de dados que contem o código aleatório e atribuo a propriedade cMDF. Desta forma como cMDF não é zero ao gerar novamente o mesmo MDF-e a chave não vai mudar.
  19. Bom dia Adriano, Atribua o valor True a propriedade ConsultarLoteAposEnvio.
  20. Bom dia xara, Você não acha loucura desenvolver uma aplicação para emissão de MDF-e 100% Web? Onde vai rodar essa aplicação, no seu servidor Web ou da Transportadora que vai emitir o MDF-e ou de um provedor de Internet? Supondo que ele vá rodar no seu servidor ou de um provedor de Internet, o que você vai dizer para o dono da Transportadora que a sua aplicação esta "fora do ar", logo ele não tem como emitir o MDF-e, por consequência o caminhão não vai poder sair.
  21. Bom dia Eliezer, Fiz mais alguns ajustes e enviei para o repositório, favor atualizar os fontes e fazer novos testes.
  22. Bom dia Rafael, Tenha em mente o seguinte: 1. O componente ACBrNFSe não gera o XML da NFS-e, este é retornado pelo provedor, o componente apenas o extrai do retorno e salva em disco. 2. O componente gera o XML do RPS, este é enviado para o provedor que valida e processa, o resultado desse processamento é a NFS-e.
  23. Boa noite Alexandre, Qual é o provedor? Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?
  24. Boa noite TS1Desenvolvedor, Em vez de alterar o componente que é usado por dezenas e até centenas sem nenhum problema, porque você não procure saber porque esta sendo ADD dois conhecimentos na lista? Vasculhe a sua rotina a procura de dois: ACBrCTe.Conhecimentos.Add você vai encontrar eu lhe garanto.
  25. Boa noite Eliezer, Vou avaliar as suas alterações, caso estejam corretas vou enviar para o repositório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...