Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Dércio, O valor da Base de Calculo esta sim sendo impresso o que é impresso é o valor do ICMS ST, no quadro dos itens.
  2. Boa tarde Heto, O campo cSitConf é do método ConsultaNFeDest o método DistribuicaoDFe esse campo não existe. O que existe é um campo chamado cSitNFe que retorna: 1=Uso Autorizado ou 2=Uso Denegado. Quando uma nota é enviada na SEFAZ podem ocorrer 3 situações: 1. A nota ser rejeitada, neste caso a nota não é armazenada no banco de dados da SEFAZ, isso lhe permite que você faça a correção e envie ela novamente (com o mesmo numero e série). 2. A nota ser autorizada, neste caso a nota é armazenada no banco de dados da SEFAZ e a mesma retorna o protocolo de autorização. 3. A nota ser denegada, neste caso a nota é armazenada no banco de dados da SEFAZ e a mesma retorna o protocolo de denegação. Obs: uma nota denegada não pode ser corrigida e enviada novamente. Rejeição significa que a nota contem erros e estes precisam ser corrigidos para que a SEFAZ possa aceita-la. Denegação significa que a nota não contem erros, mas a SEFAZ se recusa a autoriza-lo por algum problema do emitente/destinatário possuir com o Fisco.
  3. Bom dia Osmar, Se você tem problemas de duplicidade de NF-e, o problema esta na sua aplicação e não no componente. A sua aplicação não esta gerenciando de forma correta a numeração das notas.
  4. Bom dia Paulo, Pela sua postagem o XML não esta sendo enviado e sim esta sendo rejeitado pelo validado interno. O que esta ocorrendo é um erro de validação antes do envio, e não uma rejeição da SEFAZ ao processar a sua nota e detectar informações incorretas. Já fiz a correção no componente no que se refere a essa nova TAG, para que utiliza o componente o problema foi sanado. Vamos aguardar o pessoal disponibilizar uma nova compilação do ACBrMonitor Plus.
  5. Bom dia, Segundo a Nota Técnica 2013/005 versão 1.22 - página 20 temos: 1. o grupo <dest> é opcional para a NFC-e, sendo assim nenhum dado do destinatário não precisa ser informado. 2. os campos <CNPJ> / <CPF> e <indIEDest> são obrigatórios, por outro lado o <xNome> e <IE> são opcionais, sendo assim se você deseja informar o nome do cliente será obrigado a informar o CNPJ ou o CPF do mesmo mais o indIEDest. Neste caso o grupo <dest> será gerado no XML. 3. Note que o grupo <enderDest> é opcional para a NFC-e. Esta vendo como é bom baixar as nota técnicas e reservar um tempinho para ler, acabamos descobrindo uma série de coisas.
  6. Bom dia Marcelo, Se você mantem os seus fontes atualizados diariamente, deve ter notado que enviei uma atualização do ACBrNFSe (repositório Trunk) na sexta feira dia 11, isso comprova o que o Daniel disse, "não vamos deixar na mão". Quanto as URLs no caso dos fontes do repositório Trunk basta abrir a unit ACBrNFeUtil e procurar pelas function GetURLRS e GetURLSVRS e comparar as URLs com o documento publicado. Já no Trunk2 temos um arquivo INI chamado ACBrNFeServicos, basta procurar pelas seções [NFe_RS_P], [NFe_RS_H], [NFe_SVRS_P] e [NFe_SVRS_H] e comparar as URLs com o documento. Eu não entendo qual é a dificuldade em se fazer isso para descobrir se o componente esta ou não já utilizando das novas URLs. No caso da NFS-e a configuração do provedor esta sendo através de arquivo INI, já disponibilizei para os provedores: 4R, Fiorilli, Ginfes e os genéricos ABRASFv1 e ABRASFv2. O relacionamento entre as cidades e os provedores esta no arquivo INI chamado Cidades. Se conseguíssemos colocar o layout do XML do RPS em arquivo INI, acredito eu que o componente ficaria muito flexível para os provedores que não seguem o layout ABRASF.
  7. Boa noite a todos, As URLs publicadas pela SEFAZ-RS, no dia 30 de abri foram disponibilizadas no dia 01/05 tanto nos fontes do trunk quanto no trunk2. Isso já foi dito por mim em diversos post. Portanto faz 4 meses que fiz a atualização dos fontes e disponibilizei nos repositórios. Gostaria de entender qual é a preocupação. Quanto a NFS-e estou estudando uma forma de flexibilizar o componente o máximo possível. Existem vários usuários que arregaçam as mangas e põe a mão na massa, mas infelizmente outros nem sequer são capazes de ler uma nota técnica de 6 páginas. Desculpe o desabafo e como o Daniel disse o código esta ai, abra-o, estude-o e nos ajude.
  8. Boa tarde, O ACBrNFe é um emissor de NF-e e NFC-e que segue 100% os manuais e notas técnicas publicadas pelo ENCAT no Portal Nacional da NF-e. Portanto não vejo com bons olhos ficar inserido dezenas de IF em seu código para corrigir o que os outros fazem de errado. Peça a seu cliente que entre em contato com o fornecedor dele, para que este entre com o desenvolvedor do emissor de NF-e para que sejam feitas as devidas correções.
  9. Boa tarde Hasa, Não, só esta sendo implementado no ACBrMonitor Plus. Se eu estiver errado, por favor Régys me corrija.
  10. Boa tarde, Vamos a pergunta clássica: Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?
  11. Boa tarde Gabriel, Por favor atualize e teste novamente.
  12. Boa tarde Adriano, O CNPJ do certificado tem que ser o mesmo do RPS e do lote e tem mais, podem haver a necessidade de cadastrar o contribuinte para que o mesmo possa usar o web services para emitir a NFS-e. Ao informar o CNPJ não coloque os caracteres de formatação, ou seja, pontos, traços, barras, etc.
  13. Boa tarde a todos, Régys, estou desconfiado que esse erro de index deve estar sendo gerado no momento da leitura do arquivo de retorno do envio do evento. Com o Monitor compilado será difícil descobrir a origem do mesmo, mas realizando um debug acredito que vamos achar.
  14. Boa tarde Mateus, Ai que esta o problema, esse endereço de consulta se refere ao mesmo ambiente para onde a nota foi enviada? Se você enviou para o ambiente de homologação, ao tentar realizar uma consulta no ambiente de produção vai ter como resposta que a chave não existe.
  15. Boa tarde Eventon, Por favor post como anexo a unit que você alterou, para que possamos avaliar e caso esteja tudo OK enviarmos para o repositório.
  16. Bom dia Mateus, Você esta consultando no mesmo ambiente que a nota foi enviada?
  17. Bom dia Daniel, Me parece que alguém do fórum tinha implementado o respectivo comando e postado aqui mesmo no fórum.
  18. Bom dia Tiago, Por favor atualize e tente compilar novamente.
  19. Bom dia Cleonir, Favor atualizar os fontes, compilar a aplicação com a opção Build e teste novamente.
  20. Bom dia Elton, O cancelamento de uma NF-e já faz um bom tempo que é um evento. Sendo assim, estude o programa exemplo.
  21. Boa tarde, O problema que logo no começo existe Namespace desnecessários e a versão estra entre apostrofe e não entre aspas. Se remover os namespaces a mais e trocas os apostrofes por aspas vai funcionar.
  22. Boa tarde Ricardo, Se eu disser a você que essas URLs atualizei nos fontes do ACBr em 01/05/2015 você acredita? Agradecemos a sua postagem, mas por favor antes de postar pesquise, pois faz 4 meses que tem pessoas no fórum comentando sobre essa mudança. Uma Dica: se você ficar esperando a contabilidade de algum cliente seu lhe passar alguma informação, vai estar perdido, como você pode ver, estão lhe avisando que as URLs antigas vão parar de funcionar daqui 20 dias. Lhe sugiro visitar diariamente os portais nacionais da NF-e, CT-e e MDF-e só assim você vai estar informado.
  23. Boa tarde Alexandre, Disponibilizei o arquivo: Fiorilli.INI, favor atualizar os fontes e testar novamente. Não existe a garantia que vai funcionar pois o ACBrNFSe para o Trunk2 ainda esta sendo reescrito, mas acredito que o envio do lote e o retorno do recibo já esta funcionando.
  24. Boa tarde Adriano, Pode ser problema de cedilha, vogais acentuadas ou caracteres especiais. Ou até mesmo alguma TAG que esta sendo gerada sendo que não devia.
  25. Bom dia Adriano, A prefeitura de São José dos Pinhas/PR antes se utilizava do provedor Ginfes, provavelmente assim que terminou o prazo do contrato em vez de fazer uma nova licitação, não resolveram montar o seu próprio Web Services e diga-se de passagem usando os mesmos schemas do Ginfes entre outras coisas, como o envelopamento do XML a ser enviado ou recebido. Mudaram alguma coisa só para dizer que não copiou tudo. Onde esta o pessoal de TI da prefeitura que tiveram a brilhante ideia e que agora se escondem em vez de dar suporte aos interessados a utilizar o Web Service. O jeito é ficar no pé desse pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...