-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia Anderson, Você tentou usar o [Gerar e Enviar Lote RPS]?
-
O Nome Ou O Endereco Do Servidor Nao Pode Ser Resolvido
Italo Giurizzato Junior replied to johnbh3's tópico in ACBrNFe
Bom dia José, Tem mais pessoas passando pelo mesmo problema com a SEFAZ-SP. Pode ser a SEFAZ-SP que esteja enfrentando algum problema ou algo foi alterado com a atualização que você mencionou. -
Sendo assim, Pode ser problema na SEFAZ, apensar dela estar com disponibilidade, pode estar ocorrendo erro ao tentar realizar a conexão. Como são todos os seus clientes, reforça a suspeita de ser um problema na SEFAZ mesmo.
-
Bom dia, O problema surgiu de um dia para outro, ou depois de disponibilizar aos seus clientes uma nova versão da sua aplicação?
-
Distribuicaodfe Nao Esta Trazendo Xml Da Nfequi
Italo Giurizzato Junior replied to robertocamargo's tópico in ACBrNFe
Bom dia Roberto, Que existe um delay, com certeza existe, mas na nota técnica que trata sobre o assunto não traz qual é esse intervalo de tempo. -
Bom dia, O DANFE que você se refere é o que foi feito em Quick Report, Fast Report, Fortes Report ou Rave?
-
Erro Na Geração Da Nota Fiscal Com Provedor Betha
Italo Giurizzato Junior replied to valeriadevbr's tópico in ACBrNFSe
Bom dia, Você utiliza o componente com o Capicom ou OpenSSL? Para gerar o XML e assinar você esta utilizando o método Enviar? -
Boa tarde Marcelo, No caso do CT-e não existe CST para contribuinte que é Simples Nacional. No MOC versão 2.00a do CT-e temos na página 133 a definição do grupo <ICMSSN>, note que ele é do tipo CG e seu nível na estrutura é 3. No mesmo nível temos os grupos : ICMS00, ICMS20, ICMS45, ICMS60, ICMS90 e ICMSOutraUF (páginas 131 até 133). Note também que todos esses grupos o tipo é CG, isso significa que apenas um deles pode aparecer no XML, sendo assim se o contribuinte é Simples Nacional deve aparecer somente o grupo <ICMSSN>. Se o contador quer que apareça CST 41 teremos o grupo <ICMS45> neste caso o contribuinte não seria Simples Nacional. No que diz respeito a base legal, eu diria o seguinte: o ENCAT não iria escrever um manual de como gerar corretamente o XML do CT-e se não estivesse embasado, você não concorda? Me desculpe, mas esse contador precisa se informar mais.
-
Problemas Com Manifesto Em Ambiente De Homologação
Italo Giurizzato Junior replied to Gabriel Fabrega's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Gabriel, Se não tiver ninguém emitindo nota contra o seu CNPJ no ambiente de homologação como você quer ter retorno? -
Ibpt Duvidas.
Italo Giurizzato Junior replied to guilhermeservice's tópico in Legislação Fiscal e Tributária
Boa tarde Guilherme, O calculo muda se uma empresa for prestadora de serviço e a outra não. Junto com o programa exemplo você encontra as tabelas atualizadas do IBPT para cada Estado brasileiro. -
Erro Após Atualizar O Acbr
Italo Giurizzato Junior replied to Dércio Luis Zanatta's tópico in ACBrNFe
Dércio, Por favor não post o seu problema em vários tópicos, já responde em outro. -
Bom dia Dércio, Tente desta forma: ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[x].cStat No caso do modo Síncrono [x] será sempre [0].
-
Dúvida Sobre Ct-E Substituto Em Uma Única Nota De Anulação.
Italo Giurizzato Junior replied to elixandre's tópico in ACBrCTe
Bom dia Elizandre, O jeito vai ser tentar, o que pode ocorrer é que ao tentar emitir o segundo CT-e, este ser rejeitado por já existir um outro CT-e Substituição referenciando a mesma NF-e de anulação. -
Boa tarde Fabricio, Quais são os parâmetros que você esta passando para o método DistribuicaoDFe?
-
Boa tarde Felipe, Quanto ao DANFE não trabalho com o Fortes, logo não sou a pessoa mais indicada para lhe ajudar. Se cada PDV do seu cliente vai enviar para a SEFAZ a nota, o lote sempre vai conter uma unica nota sendo assim você pode atribuir o valor True ao terceiro parâmetro do Enviar para que o mesmo realize o envio no modo Síncrono. Agora se o envio vai ficar a cargo de um servidor o lote poderá conter mais de uma nota, neste caso sugiro atribuir o valor False para que seja enviado no modo Assíncrono. Independente do modo de envio a minha sugestão é: Após o envio se ocorrer algum erro, primeiro realize uma consulta, se o lote foi realmente enviado e processado você terá como retorno o protocolo de autorização, caso contrario o erro acusando que a nota não consta na base de dados da SEFAZ, neste caso fica claro que o envio não foi bem sucedido, então você deve realizar o envio novamente. Se persistir o problema, podemos concluir que a SEFAZ-Autorizadora esta com problemas, neste caso deve-se adotar o modo de contingência aceito pela UF do emitente.
-
Boa tarde a todos, Acredito que isso pode reder muita briga. A SEFAZ-SP não aceita a contingência Offline, pois esta poderia muito bem ser utilizada quando a SEFAZ esta com problemas. Agora o que adianta o SAT se a SEFAZ esta parada? Ele simplesmente vai represar as notas (emissão offline) e depois quando os problemas na SEFAZ forem sanados o SAT descarrega tudo. Encaro isso, como uma especie de venda casa, você quer ter o produto A (NFC-e) com um certo desconto terá que comprar também o produto B (SAT). A SEFAZ-SP esta inaugurando o Combo (SAT - NFC-e) de emissão de documentos fiscais ao consumidor final. O SAT é vendido separadamente mas a NFC-e só no combo. Volto a lembrar a todos que o EPEC só é utilizado quando o problema é com o emitente da nota e não a SEFAZ.
-
Erro Svc-Rs Desabilitada
Italo Giurizzato Junior replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde, Primeiramente, por favor post como anexo a unit alterada aqui mesmo no fórum. Segundo, ficou um pouco confuso, pois segundo o fonte o Pará se utiliza da SVAN para recepcionar as NF-e e a SVRS para recepcionar as NFC-e. Agora ambas são recepcionadas pela SVAN ou pela SVRS? Você diz que ambas são recepcionas pela SVAN mas depois faz referencia ao função GetURLSVRS. -
Inutilizar Nfc-E
Italo Giurizzato Junior replied to Rodrigo W. Campos's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Gledson, Acredito que a SEFAZ-BA alterou a URL do SoapAction, então vamos fazer um teste. Abra o fonte ACBrNFeWebServices e altere a linha 2565 de: FSoapAction := FServico + '/NfeInutilizacao'; para: FSoapAction := FServico; Salve a alteração, abra a sua aplicação e compile com a opção Build, e teste novamente. Fico no aguardo de um retorno. -
Boa tarde Felipe, A impressão do DANFE depende do que você esta usando, cada Report reage de uma forma diferente do outro. Isso aqui esta errado: ACBrNFe1.Enviar(ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Lote ,False //Imprimir = False ,False); //Assincrono O correto é: ACBrNFe1.Enviar(nLote // variável que pode ser do tipo Integer ou String contendo o numero do lote. ,False //Imprimir = False ,False); //Assincrono Outra coisa, se o lote possui apenas uma nota é interessante o modo Síncrono caso contrario Assíncrono.
-
WebServices - Consulta de Cadastro de Contribuintes
Italo Giurizzato Junior replied to prismars's tópico in ACBrCTe
Moacir, Por favor atualize mais uma vez e teste. -
Inutilizar Nfc-E
Italo Giurizzato Junior replied to Rodrigo W. Campos's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde Gledson, Quando ocorrem esses tipos de problemas (retornos vazios) devemos atribuir o valor True a propriedade: Configuracoes.WebServices.Salvar Desta forma tanto o envio quanto o retorno serão gravados em disco de forma completa. Podemos identificar esses XMLs completos de forma fácil, pois o nome dos mesmos possuem a palavra -soap. Outra coisa notei que você esta solicitando a inutilização dos números: 1 e 2 da série 1, não tem nenhuma nota emitida já com esses números? -
Erro Svc-Rs Desabilitada
Italo Giurizzato Junior replied to tchuck's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde a todos, Tenham uma coisa em mente: Se tratando do Ambiente de Produção. se a SEFAZ-Autorizadora esta operando normalmente a SVC que a mesma se utiliza esta desabilitada. A SVC só vai estar habilitada se a SEFAZ-Autorizadora por problemas técnicos ou por parada de manutenção solicitar a sua habilitação, caso contrario não. No caso do Ambiente de Homologação a SVC sempre vai estar habilitada para fins de testes.
