-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
WebServices - Consulta de Cadastro de Contribuintes
Italo Giurizzato Junior replied to prismars's tópico in ACBrCTe
Boa tarde Moacir, Muito obrigado pelas informações. Favor atualizar os fontes e testar novamente. -
Boa tarde a todos, Peterson, a sua carga é fracionado e seu transporte é interestadual, correto? Sendo assim alem de emitir os dois CT-e será necessário emitir o MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais). O que precisamos saber agora é se as Empresas A e C são do Paraná e as Empresas B e D são de Fortaleza. Se sim, basta emitir somente UM MDF-e relacionado os dois CT-e. Se você utiliza o programa gratuito para emitir o CT-e, saiba que existe também um para emitir o MDF-e. Agora se você tem um programa próprio desenvolvido por um funcionário da sua transportadora ou por terceiro, questione sobre a opção de emissão de MDF-e nesse programa.
-
Importação Do Xml - Erro List Index Of Bounds
Italo Giurizzato Junior replied to Luiz Fernando C. Bhering's tópico in ACBrCTe
Boa tarde Luiz, Qual é o erro? Pois esta correto a linha que você postou, lembrando que o campo qCarga é do tipo Currency e não Integer. -
WebServices - Consulta de Cadastro de Contribuintes
Italo Giurizzato Junior replied to prismars's tópico in ACBrCTe
Bom dia Moacir, Mesmo atribuindo o valor True a: Configuracoes.WebServices.Salvar o *-ped-cad-soap.xml não é gerado? -
Mudancas Endereco Webservice Acbrcte Svrs
Italo Giurizzato Junior replied to lucio.paiva's tópico in ACBrCTe
Bom dia Lucio, Essa alteração foi realizada por mim, se não me falha a memória no domingo a noite e já foi disponibilizado. Mesmo assim, muito obrigado pela colaboração. Veja: -
Bom dia a todos, As alterações no componente para gerar o XML conforme a importação do WSDL foram realizadas e já estão disponíveis. Haroldo notei que o código do ItemListaServico no XML gerado pelo componente esta formatado ou seja xx.yy e no importado do WSDL não esta. Fiz essa alteração no componente. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
- 103 replies
-
- NFS
- Barra do Garças
- (e 1 mais)
-
Boa tarde a todos, Favor atualizar os fontes e testar novamente. As alterações realizadas por mim foram baseadas no Soap-Envelope disponibilizado pelo Haroldo e informações do Thiago Garcia. Muito obrigado a todos pela colaboração e aguardo o resultado dos testes.
- 103 replies
-
- NFS
- Barra do Garças
- (e 1 mais)
-
Bom dia Fernando, A primeira CC-e de um CT-e tem que ter nSeqEvento = 1 já a segunda CC-e para o mesmo CT-e tem que ser igual a 2, esse é o conceito e o meu entendimento.
- 45 replies
-
- CTe
- Versão 2.00
-
(e 4 mais)
Tags:
-
Bom dia Jackson, Essa cidade não esta implementada. Primeiro é preciso saber qual é a empresa (provedor) que foi contratada pela prefeitura para implantar a NFS-e.
-
Bom dia Tathiana, Você pode alimentar o componente com os dados de até 50 RPS, ou seja ADD até 50 RPS no componente. Ao executar o método Enviar o componente se encarrega de gerar um XML para cada RPS adicionado, assinar caso necessário (depende do provedor) montar o lote com todos os RPS adicionados, assinar o lote caso necessário (depende do provedor), validar o lote e por fim enviar. Por outro lado o método Gerar só pode contem apenas um RPS. Temos ainda o método EnviarSincrono cuja diferença entre o Enviar é que este o modo de envio é assíncrono. Dependendo do provedor só é aceito apenas um dos métodos ou todos.
-
Obrigatoriedade Layout Nfse Fiorilli
Italo Giurizzato Junior replied to Daniel InfoCotidiano's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Daniel, Post como anexo o XML da NFS-e que consta: Regime Especial de Tributação, Incentivo Fiscal e Optante do Simples e que ao ler o mesmo para imprimir não aparece no DANFSE. -
Bom dia, Será que ao ler através do LoadFromStream ele detecta um carácter do tipo fim de arquivo e para de ler, provocando o corte.
-
Bom dia a todos, O componente ACBrNFSe possui um método chamado GerarLote onde passamos como parâmetro o numero do lote. Esse método pode ser utilizado por qualquer provedor ele simplesmente gera o lote e salva em disco. Dependendo do provedor, os RPS vão estar assinados ou não e lote poderá estar assinado ou não.
-
Emissão De Nfse Com Acbrnfsemonitor - Gerar Rps
Italo Giurizzato Junior replied to DATAC's tópico in ACBrNFSe
Bom dia a todos, Desculpe na demora em responder. Estamos trabalhando já a alguns meses em um Refactoring dos fontes de todos os componentes, visando a diminuição e padronização de código. Antes os componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe tinham suas próprias rotinas de envio e retorno, bem como de e-mail, agora todos eles vão utilizar a mesma rotina. Isso significa que se a rotina de envio de e-mail funciona para o ACBrNFe tem que funcionar para os outros dois. Uma boa parte já esta pronta, a ideia é incluir o ACBrNFSe, não sei se será possível visto a sua lógica ser bem diferente dos demais, mas vamos tentar. DATAC, no que diz respeito as cidades que você listou, todas estão implementadas para o provedor ISSNet que também já esta implementado. Dica: a unit pnfsConversao possui uma function chamada CodCidadeToProvedor, para saber se uma cidade já é atendida ou não pelo componente e qual é o seu provedor basta procurar ela na function citada, veja este exemplo: 3127701, // Governador Valadares/MG 3131307 // Ipatinga/MG : Provedor := 'Actcon'; No exemplo acima temos o código IBGE e o nome da cidade e no final o nome do provedor que atende elas. A outra maneira é através do programa exemplo, que ao ser executado temos um botão onde informamos o código IBGE e ele retorno o nome do provedor. Se retornar a palavra nenhum significa que o componente não atende a cidade informada.- 26 replies
-
- NFSe
- ACBrNFSeMonitor
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Bom dia Idez, O provedor Thema não tem o web services para receber um lote em modo síncrono, apenas assíncrono. Bom dia Dercide, Qual é o erro?
-
Bom dia Jonas, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
-
Boa tarde Adilson, Primeiro até onde sei não existe CC-e para NFC-e. Segundo se o usuário registrou como dinheiro e era checa não vejo grandes problemas quanto a isso. Terceiro o grupo forma de pagamento hoje é obrigatório ou não dependendo da UF, sendo assim o jeito é testar para saber se uma determinada UF aceita sem esse grupo.
-
Boa tarde Fernando, O idLote não é usado pela SEFAZ, por enquanto, portanto sugiro que seja um numero sequencial. Por outro lado nSeqEvento é checado pela SEFAZ, sendo assim e se tratando de CC-e esse numero tem que ser sequencial. O nome da TAG já diz tudo, numero sequencial do evento. Todos eventos começam como nSeqEvento = 1, mas somente alguns podem possuir um segundo evento do mesmo tipo, como por exemplo a CC-e. Sendo assim se eu for enviar um segundo evento de CC-e para o mesmo CT-e o nSeqEvento desta segunda CC-e tem que ser 2.
- 45 replies
-
- CTe
- Versão 2.00
-
(e 4 mais)
Tags:
-
Boa tarde Gledson, A diferença entre os arquivos *-ped-sit.xml e *-ped-sit-soap.xml é que o segundo esta completo, ou seja é exatamente esse arquivo que é enviado para a SEFAZ. Note que o conteúdo do primeiro esta contido no segundo dentro da tag nfeDadosMsg. Logo não tem nada haver se a consulta foi pela chave ou não. O problema esta apontado no retorno que diz que esta sendo usado uma ação soap inválida.
-
467 Rejeição: Dados Da Nf-E Divergentes Do Epec
Italo Giurizzato Junior replied to Cleber Holz's tópico in ACBrNFe
Bom dia sil303, Se você envia uma nota e ela é rejeitada, você deve corrigir. Esse corrigir não significa alterar o XML e sim alimentar novamente o componente com os dados corretos, gerar, assinar, validar novamente. Se você simplesmente abre o XML e altera ele e tenta enviar novamente é claro que vai ocorrer o erro de assinatura. Gregory, post como anexo o XML de uma nota e seu respectivo EPEC para que possamos verificar. -
Bom dia Fabricio, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
- 34 replies
-
- nfc-e
- inutilização
-
(e 1 mais)
Tags:
