Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Gledson, Existe duas maneiras de realizar uma consulta: 1. Carregar o XML através do LoadFromFile e depois realizar a consulta; 2. Informar a chave e realizar a consulta. Você deve estar utilizando a primeira, correto? Post como anexo o XML da NF-e.
  2. Bom dia Moacir, Favor atualizar todos os fontes e testar novamente.
  3. Bom dia, Sim, isso já esta sendo feito, será através de um arquivo INI. Se desejar testar no repositório alem do Trunk e Branches temos agora o Trunk2 com a nova versão dos códigos dos componentes, uma das mudanças é exatamente essa, as URLs em um arquivo INI.
  4. Bom dia Michel, A SEFAZ não publicou nada a respeito de DANFE NFC-e em formato A4, o que foi feito é usar o mesmo layout da fita mas impresso em papel A4. Esta para ser publicado uma nova nota sobre o DANFE NFC-e quem sabe tenha algo nesse sentido.
  5. Bom dia Eber, Você esta postando em tópico errado, aqui estamos tratando sobre o evento de MDF-e e não NF-e.
  6. Guto, Não esta, veja a sua rotina: with dmnfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[dmnfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Count-1].NFe.Ide.NFref.add do begin RefECF.modelo:=ECFModRef2D; RefECF.nECF:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_ECF').AsString; RefECF.nCOO:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_COO').AsString; end;
  7. Bom dia Leandro, Sim, a propriedade CEP no componente é Integer, mas ao imprimir o DACTE o numero do CEP é impresso formatado. E até onde eu saiba no XML o CEP não pode estar formatado.
  8. Bom dia Guto, Você esta fazendo errado, o correto é: with Ide.NFref.add do begin RefECF.modelo:=ECFModRef2D; RefECF.nECF:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_ECF').AsString; RefECF.nCOO:=cdIdentificacao.FieldByName('NFE_COO').AsString; end;
  9. Bom dia Dércio, Fiz uma alteração no componente ACBrNFSe, visando contornar o problema. Alterei de teNormal para teNormalNFSe conforme sugestão do colega "ALA" do fórum. Desta forma será possível manter os dois no mesmo form. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  10. Bom dia Andre, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  11. Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes e testar novamente. Fiz a alteração proposta pelo nosso colega ALA.
  12. Boa noite, Como faz falta uma pesquisa. Esse problema já foi respondido em outros tópicos. O seu erro é que não esta iniciando o numero do DI com o dígito "2".
  13. Boa noite Suziane, Até onde sei, não existe Carta de Correção para NFC-e.
  14. Robson, Carregar uma BPL e através desta executar o comando assinar??? Te pergunto para que gerar o XML sem assinatura, carregar uma BPL para assinar sendo que você pode simplesmente executar: ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; dentro do form que possui a rotina que alimenta o componente.
  15. Boa tarde a todos, Sim, ficou faltando declarar em uses a unit ACBrUtil, desculpe o contratempo. Já fiz a devida correção, favor atualizar novamente os fontes e tetarem novamente a compilação.
  16. Junior, Configure o componente para salvar o XML de envio completo, ou seja, atribua o valor True a propriedade: Configuracoes.WebServices.Salvar E post como anexo o arquivo: *-env-lot-soap.xml para que possamos avaliar.
  17. Robson, Porque você não simplesmente executa o comando Assinar? Este alem de gerar o XML e assinar salva em disco. O comando para setar a versão é a de configuração do componente: Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;
  18. Boa tarde Dyeison, Primeiro apenas uma correção, você não consulta o status da NF-e, você consulta a situação atual da NF-e, consultar o status trata-se de uma consulta para saber se o web services esta funcionando ou não. Apesar da NF-e tenha sido emitida na versão 2.0, se você deseja consultar a situação atual da mesma deve-se configurar o componente para a versão 3.10 caso contrario vai ocorrer o erro, uma vez que a SEFAZ já desativou a versão 2.00
  19. Boa tarde Ricardo, Por favor atualize novamente os fontes e teste novamente.
  20. Boa tarde Robson, Com toda certeza você esta alimentando o componente e executando o comando para gerar o XML e salvar. E depois deve estar carregando o mesmo ou não e em seguida executando o comando para assinar, correto? Pois muito bem nesse meio tempo, ou seja, entre o gerar e o assinar a versão do XML esta sendo alterada para 2.00
  21. Otavio, Uma coisa é configurar o componente para a versão 3.10 e outra é atribuir o valor 3.10 a propriedade versão na rotina que alimenta o componente com os dados da venda. infNFe.Versao := 3.10; O seu erro é a ausência da TAG: indIEDest, correto? Quanto o componente vai gerar o XML ele testa a versão para saber se vai gerar essa TAG ou não, veja: if nfe.infNFe.Versao >= 3.10 then Gerador.wCampo(tcStr, 'E16a', 'indIEDest', 01, 01, 1, indIEDestToStr(nfe.Dest.indIEDest), DSC_INDIEDEST) else nfe.Dest.indIEDest := inContribuinte;
  22. Bom dia, Pelo que pude ver, você desenvolve em outra linguagem, correto? Acredito que ao montar uma mensagem texto muito grande essa linguagem esteja incluindo alguns caracteres de controle dai o erro.
  23. Bom dia Sergio, Você ainda esta usando o consultar NF-e Destinadas? Não mudou ainda para o DistribuicaoDFe?
  24. Bom dia, Informe 91 como sendo o órgão autorizador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...