-
Total de ítens
42.684 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia Marcelo, Por favor, procure sempre postar alterações/correções e sugestões em fontes, postando como anexo o fonte alterado. Fica mais fácil realizarmos um merge.
-
Bom dia Renato, Podemos concluir que emitir a NFS-e via Site é uma coisa, pelo Web Service é outra. Rotinas diferentes, requisitos diferentes, portanto sem nenhuma padronização, depois vem o cliente e diz pelo site da para fazer pelo seu programa não.
-
Bom dia, Sem os schemas, Name Space, URLs dos ambientes de Homologação e Produção utilizados pelo provedor, não tem como implementar.
-
Protocolo De Autorização Com Data E Hora
Italo Giurizzato Junior replied to Caejr's tópico in ACBrNFe
Bom dia Caejr, Você utiliza o componente ou o Monitor? Se é o componente, qual é o Report utilizado para imprimir o DANFE? -
Nfc-E Em Contingencia
Italo Giurizzato Junior replied to Luiz Carlos de Lima 's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Bom dia a todos, Evitem ao máximo o uso do Consultar Status para uma tomada de decisão automática. A SEFAZ cogita em acabar com esse Web Services. Segundo a SEFAZ o caminho é: 1. Tentar enviar para o Web Service que recepciona a NF-e/NFC-e 2. Se falhar o envio, consultar o status do SVC 3. Se ativo, enviar a NF-e/NFC-e para o SVC. A volta: 1. Tentar enviar para o SVC. 2. Se falhar o envio, enviar para o Web Service que recepciona a NF-e/NFC-e -
Dúvida Com Relação A Tag <Indfinal> Em Nf-E
Italo Giurizzato Junior replied to Atilio's tópico in ACBrNFe
Bom dia Daniel, No meu entendimento, se a nota esta sendo emitida para um destinatário (consumidor final) devemos atribuir o valor cfConsumidorFinal caso contrario cfNao, não importa o que o destinatário vai fazer com os itens adquiridos. Lembrando que se tradando de NFC-e: indFinal sempre será cfConsumidorFinal. Acredito que no caso da NF-e o indFinal poderá receber um dos dois valores, visto que não encontrei nenhuma regra na Nota Técnica 2013/005 versão 1.03, que impede o uso do valor cfConsumidorFinal para uma NF-e. -
Bom dia Mary, Todos os fontes da pasta PCN2 estão com o seu ícone uma bolinha verde? Tentou compilar o pacote do PCN2 com a opção Build?
-
Bom dia André, O problema não é os schemas, uma vez que os mesmos são os mesmos tanto para o ambiente de homologação quanto o de produção. O ACBrNFeMonitor se utiliza dos schemas para validar o XML da NF-e que foi gerada e não o cancelamento ou a consulta. Lembre-se que se estiver funcionando o ambiente de homologação não significa que esta funcionando o de produção. Esquece também o Consultar Status, pois este pode retornar que o serviço esta em operação, mas quem garante que essa resposta se refere a todos os Web Services do ambiente selecionado. Como algumas SEFAZ implementaram Web Services específicos para a versão 3.10, estes podem estar com algum problema.
- 318 replies
-
- 1
-
-
- acbrnfemonitor
- nfce
- (e 2 mais)
-
Transporte Com Sobra, Como Proceder ?
Italo Giurizzato Junior replied to DenisRodrigues's tópico in ACBrCTe
Bom dia a todos, Como a viagem de volta com o resíduo é paga, acredito que o caminho seja esse mesmo. O Destinatário emitir uma Nota Fiscal de devolução e a transportadora emitir o CT-e informando essa nota como documento originário. No meu entendimento para a transportadora não muda nada pois ela vai pegar uma carga emitir um CT-e com base em um documento originário (nota fiscal) e transportar essa carga do ponto A até o ponto B. Entendo como Redespacho como sendo passar a carga para outra transportadora para que esta de continuidade ao transporte da mesma, exemplo: Transportadora 1 transporta a carga do ponto A até B e esta é redespachada pela Transportadora 2 que vai transportar do ponto B até C. -
Boa tarde André, Esta com os fontes atualizado?
-
Mudança De Webservice De São Joaquim Da Barra
Italo Giurizzato Junior replied to rick's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Rick, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.- 1 reply
-
- são joaquim da barra
- fiorilli
- (e 3 mais)
-
Ginfes - Franca = Erro E160
Italo Giurizzato Junior replied to Thales E. B. Oliveira's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Thales, A coisa que eu mais quero é que a SEFAZ tome as rédias da NFS-e e passe a recepcionar esse modelo de documento fiscal também e depois repasse para as prefeituras. Ai meu caro, teremos um padrão em todo o território nacional e não essa zorra que é hoje. E essa cambada de mau educados vão ficar chupando o dedo. E lhe digo mais, não é sonho não, já existem indícios que isso vai ocorrer. -
Boa tarde a todos, Vanessa, lembre-se que o modo Síncrono foi criado para atender as necessidades da NFC-e. Sendo assim fica a critério de cada SEFAZ implementar essa possibilidade para NF-e ou não. Outra coisa importante, no modo Síncrono o lote só pode conter apenas uma Nota. Detalhe, o retorno da SEFAZ no modo Síncrono logo após o envio do lote, poderá não conter o numero do recibo e sim o protocolo de autorização juntamente com as demais informações. Alexandre, inclui as URLs de produção da SEFAZ-PR esta semana se não me falha a memória, você atualizou os fontes?
-
Novas Cifras Para Conexão Https Sefaz-Sp
Italo Giurizzato Junior replied to pcpenatti's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Ricardo, Nota Técnica 2013/005 Versão 1.03 Quanto ao componente: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; -
Boa tarde, O arquivo <chave>-CTeDFe.XML só é gerado quando se realiza uma consulta e se o CT-e possuir eventos vinculados ao mesmo, caso contrario ele não é gerado.
-
Boa tarde João, Depois do envio do evento a SEFAZ retornou o protocolo de evento registrado e vinculado ao CT-e? Se sim, fique tranquilo. Com certeza o problema é o site que não contempla a visualização de todas as correções.
-
Mudança De Webservice De Fortaleza
Italo Giurizzato Junior replied to CelsoPires's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde AAldenor, Favor entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor e solicitar um XML de exemplo completo ou seja com as TAGs do Soap. -
Boa tarde Roger, Depende do provedor, uns temos que informar 4,26 mesmo outros 0,0426.
-
Junior, Estou estudando a melhor forma de se fazer isso.
-
Erro Ao Realizar Nfe De Exportação
Italo Giurizzato Junior replied to wandersonkd's tópico in ACBrNFe
Bom dia Wanderson, Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? Se sim, o componente ACBrNFe agora possui uma propriedade nova: ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Salvar := False | True; (False é o valor padrão) Se alterarmos esse valor para True será gravado tanto os arquivos de envio como de retorno com as TAGs do Soap. Neste caso teremos o arquivo, por exemplo: 130000004259370-pro-rec-soap.xml Atualize os fontes se necessário, atribua o valor True a propriedade acima e realize os testes novamente. Post como anexo o arquivo: <numrecibo>-pro-rec-soap.xml -
Novas Cifras Para Conexão Https Sefaz-Sp
Italo Giurizzato Junior replied to pcpenatti's tópico in ACBrNFe
Bom dia Ricardo, Você realizou testes no ambiente de homologação depois do dia 30/11/2013 (data que foi feita a alteração das cifras no ambiente de homologação)? Funcionou? Se sim, esquece. Se tiver que ser feita alguma alteração será nas opções do Internet Explorer, do resto não muda absolutamente nada. -
Mudança De Webservice De Fortaleza
Italo Giurizzato Junior replied to CelsoPires's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Celso, Desculpe pessoal, esqueci, por favor atualize os fontes. -
Bom dia Dêivide, Desculpa, não entendi o que você deseja fazer. Você quer validar o XML que será enviado para SEFAZ para realizar a consulta de um lote de CT-e pelo numero do Recibo (consReciCTe) ? Se sim, não vejo motivo para isso, pois esse XML tem meia-duzia de linhas e não tem variações, diferente do XML de envio de um lote de CT-e, que pode ter centenas de linhas e com variações. Se você utiliza o componente ACBrCTe, mais um motivo para não se preocupar com isso, pois todos os colegas do fórum que tem clientes que emitem CT-e e utilizam o ACBrCTe em suas aplicações não relataram nenhum problema quanto a essa consulta.
