Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Veja estou com sistema gratuito da secretaria - homologacao.. e Nem ele tem esse campo para preenchimento, ja procurei em todos os locais, ate ontem não tinha esse campo. e estava com a ultima versão. Se o proprio aplicativo deles não tem como fazemos. 

Se alguem tiver o aplicativo gratuito com esse campo informe a versao.

Grato

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Postado

Boa tarde, pessoal!

Atualizei os fontes e estou com o mesmo erro já citado acima:

"Falha na validação dos dados da nota: XX

'12.0000' violates enumeration constraint of '4.00 7.00 12.00'.

The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter' with value '12.0000' failed to parse."

Estou na revisão 10587 do ACBr.

Não importa o valor que eu passo, ele sempre joga essas 4 casas decimais e o layout da NFe rejeita.

Postado

Bom dia!

Fazendo os testes em homologação com o campo CEST e os novos grupos ICMSDest estou tendo a seguinte rejeição

[RETORNO]
Versao=13_3_01_MQ7
TpAmb=2
VerAplic=13_3_01_MQ7
NRec=310000044971678
CStat=225
XMotivo=Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe
CUF=31

Alguém sabe o que pode ser esta falha?

Postado (editado)

Estou com o mesmo problema, falha no schema..Enviando o CEST ou não..

NFE NUMERO 10260

Versão Layout: 3.10 / Ambiente: 2/ Versão Aplicativo: 13_3_01_MQ7

Status Código: 225 

Status Descrição: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe

UF: MG

Recibo: 310000044972758

Recebimento: 03/12/2015 11:28:39

Tempo Médio: 1

31151202128529000110550010000103601000103606-nfe.xml

Editado por ALA
Postado

Usamos servidores linux, troca de arquivos feita por samba, se deixar como no plus, fica muito lento...demorando mais de 5 min pra imprimir um cupom simples. Se conseguirem gerar uma versao com com CEST para AcbrNfeMonitor seria ótimo.

• Consultores
Postado
2 horas atrás, jacques disse:

Usamos servidores linux, troca de arquivos feita por samba, se deixar como no plus, fica muito lento...demorando mais de 5 min pra imprimir um cupom simples. Se conseguirem gerar uma versao com com CEST para AcbrNfeMonitor seria ótimo.

Vamos novamente explicar !

Não é dado mais  suporte do trunk e com por consequência o ACBrNFeMonitor também não é mais a tempos! nem será subido nada no SVN!

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde,

Analisando a conversa desse topico, concluí que a unica alteração necessária é a inclusão do campo CEST em

Prod.CEST := XXXXXXX

Similar ao que já fazemos com o NCM.

É somente isso ou precisa de mais alguma informação? 

Postado

Italo, obrigado pela resposta.

Após postar aqui no forum, encontrei na NT2015.003 v. 1.4 o Grupo de Tributção ICMS para UF de destino.
Esse grupo também precisa ser preenchido em conjunto com o CEST, correto?

• Consultores
Postado

Bom dia Danny Mazzo,

Para saber quando devemos informar ou não é sempre bom recorrer a Nota Técnica que apresenta uma nota TAG ou grupo.

Neste caso temos a NT 2015/003 versão 1.40

Para saber quando a tag CEST deve constar ou não no XML vide a regra N23-10 que esta na página 10 da NT mencionada acima.

Para saber quando o grupo ICMSUFDest deve constar ou não no XML vide as regras NA01-10, NA01-20 e NA01-30

Lembre-se das tags de totalização: vFCPUFDest, vICMSUFDest e vICMSUFRemet.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia!

No caso, a regra N23-10 nos informa quando deve existir o CEST.  Porém, mesmo fora desta regra, se o CEST for informado (de acordo com o NCM), poderá apresentar algum erro? Ou será que simplesmente não verifica?

Postado

Ola. baixei a versao do PLUS 1.12.3 e mudei o layout da secretaria incluindo na LINHA I o nve e cest conforme layout da secretaria que apesar da publicacao acho que esta errado por i NVE pode ser multiplo e assim da forma que esta no layout na linha I suporta apenas um.. mais vamos la..

Mesmo colocando o layout definido 

o valor do nve e cest nao saiu no XML

I|cProd|cEAN|xProd|NCM|NVE|CEST|EXTIPI|CFOP|uCom|qCom|vUnCom|vProd|cEANTrib|uTrib|qTrib|vUnTrib|vFrete|vSeg|vDesc| vOutro|indTot|xPed|nItemPed|nFCI|

Link do manual  http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/docs/[Emissor_NF-e]_Manual_de_layout_TXT-NF-e_v1.1.1.pdf

Anexo arquivo txt gerado conforme manual.. 35151212889863000140550010000000101222921221-nfe.xml

000010.TXT

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

• 5 semanas depois ...
Postado

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do início do tópico, e não sei o que fazer para resolver.

'7.0000' violates enumeration constraint of '4.00 7.00 12.00'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pICMSInter' with value '7.0000' failed to parse.

Estou usando o ACBRMonitorPLUS 0.1.11.1.

Aguardo a colaboração.

Postado

Ainda estou no Trunk1 e tive que realizar as alterações direto nos fontes do ACBR baixado.

Conseguir gerar a tag CEST no Trunk1 normalmente e autorizou.

Agora estou passando para o Partilha de ICMS e as tags previstas pela NT 2015/002 e 003.

Aurino

Postado (editado)

A quem possa interessar, segue o PCN2 atualizado contendo apenas os arquivos que realizei as devidas as alterações para gerar a tac CEST no XML no Trunk1.

Substituir e após compilar.

*Antes de efetuar a substituição dos originais, faça uma cópia de segurança da sua pasta completa, e após substitua os arquivos pelos os arquivos atualizados.

atualizado.png

PCN2.rar

Editado por Aurino
  • Curtir 1

Aurino

Postado

Boa tarde pessoal, hoje ainda uso o trunk1 e tenho o sistema em todo BDS 2006, consigo instalar tudo do trunk2? Vi em um outro post um amigo que não conseguiu instalar os relatórios DANFEs (Fortes / Fast report).

Aurino vc pode disponibilizar a Partilha do ICMS para o trunk1 aqui no fórum? Acredito que não vou ter tempo de migrar para um Delphi mais novo até 04/2016.

• Este tópico foi criado há 3785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...