edsonalves Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudiomir Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Boa tarde qual o custo? Claudiomir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Dias Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Para informação segundo os Termo de Uso do Whatsapp isso é ilegal, salvo se o colega tenha autorização deles para faze-lo. 1 1 1 Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted January 5, 2018 Fundadores Share Posted January 5, 2018 Parabéns... o componente ficou muito bacana... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edsonalves Posted January 8, 2018 Author Share Posted January 8, 2018 Em 05/01/2018 at 17:28, Daniel Simoes disse: Parabéns... o componente ficou muito bacana... Obrigado Daniel Link to comment Share on other sites More sharing options...
edsonalves Posted January 8, 2018 Author Share Posted January 8, 2018 Em 05/01/2018 at 15:35, Claudiomir disse: Boa tarde qual o custo? Claudiomir Claudiomir, bom dia, me mande um e-mail que te envio mais detalhes: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
VagnerCiec Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Parabens, ficou legal! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linces Marques Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Qual o valor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jolielson Viegas Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Qual valor me manda um email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonMarcel Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 (edited) Pré - Cadastro para os interessados em adquirir o componente. por favor, preencham o formulário abaixo!https://goo.gl/forms/o0Sg2N3jbyGdRDxe2 Edited January 22, 2018 by AlissonMarcel Erreri a descrição Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandesdouglas Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Já estão comercializando o Componente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Ola bom dia, Este componente esta disponível uso e comercialização ? Ate+ Edison Ola bom dia Este componente esta disponível para comercialização ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamsoft_PR Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Em 22/01/2018 at 13:30, AlissonMarcel disse: Pré - Cadastro para os interessados em adquirir o componente. por favor, preencham o formulário abaixo! https://goo.gl/forms/o0Sg2N3jbyGdRDxe2 ola custa quando esse componente e esta ainda funcionando mandei o emial estou no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
castrocac Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 boa tarde a todos, alguem conseguiu adquirir o componente? funcionou tudo perfeitamente bem? Estou vendo que o proprietário não responde desde o dia 22/01. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Resende Posted November 28, 2018 Share Posted November 28, 2018 Amigo, existe algum demo para que possamos testar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cledersoncaruaru Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 Em 25/09/2018 at 15:39, castrocac disse: boa tarde a todos, alguem conseguiu adquirir o componente? funcionou tudo perfeitamente bem? Estou vendo que o proprietário não responde desde o dia 22/01. Chama ele no Whats Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MOROH Posted December 29, 2018 Share Posted December 29, 2018 Bom dia, fiquei interessado nesse componente, preenchi o formulário do google e estou tentando contato aqui também, meu email é [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robson Teodoro de Menezes Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Bom dia a todos, alguém sabe o custo desse componente? Preciso com Urgência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Adair Sornberger Posted May 29, 2019 Share Posted May 29, 2019 Olá! Tenho interesse no componente. Como posso comprar o mesmo para uso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hermes Soares Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 Tenho interesse também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogerio Peter de Carvalho Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 Opa! Tenho interesse neste componente, favor contactar ro[email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
canever Posted November 25, 2019 Share Posted November 25, 2019 Tenho interesse Qual o valor ? Tem demo ? Funciona no whatsapp business ? Por favor me informe em [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexBecker Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Em 05/01/2018 at 16:58, Rafael Dias disse: Para informação segundo os Termo de Uso do Whatsapp isso é ilegal, salvo se o colega tenha autorização deles para faze-lo. e ai é legal ou ilegal? está funcionando bem ainda? tem chance de ser bloqueado... estou precisando de um e gostaria de saber como está este, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexBecker Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 11 horas atrás, AlexBecker disse: e ai é legal ou ilegal? está funcionando bem ainda? tem chance de ser bloqueado... estou precisando de um e gostaria de saber como está este, obrigado! bem depois de um dia de pesquisa: é legal pois usa a API do cromium, na verdade voce só esta emulando um browser dentro do delphi e o whatsapp está rodando dentro da API e automaticamente dentro do whatsappweb, como o browser emula na api voce consegue pegar os dados, já estou com tudo rodando aqui, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lindolfojr Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 AlexBecker, tudo bem?? To precisando fazer esse envio de mensagem pelo whats, utilizo delphi6 c/ firebird, é compatível?? pode entrar em contato comigo pra saber detalhes?? [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts