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dev botao

Erro 12031 a conexão com o servidor foi redefinida


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Funciona em alguns computadores, outros não, mesmo fazendo atualização do windows, cadeias de certificação, etc...

O problema é que antes tínhamos os apoios dos mestres que estão sumidos, de vez em quando tem um deles, um amigo é claro, que só aparece para dar puxões de orelhas. Agora parece que estamos por conta, se eu conseguir achar a solução vou compartilhar como os outros amigos. abç.

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  • Moderadores
Em 17/04/2018 at 09:43, sandrovillas disse:

Funciona em alguns computadores, outros não, mesmo fazendo atualização do windows, cadeias de certificação, etc...

O problema é que antes tínhamos os apoios dos mestres que estão sumidos, de vez em quando tem um deles, um amigo é claro, que só aparece para dar puxões de orelhas. Agora parece que estamos por conta, se eu conseguir achar a solução vou compartilhar como os outros amigos. abç.

Em 2 clientes meus onde ocorria isso, foi só formatar o micro e instalar o windows 7 professional sp 1 que resolveu o problema. Um cliente de MG e outro do MA. Não trabalho com SP. Mas se vc alega que funciona em uns e outros não, pode ser uma peculiaridade do windows mesmo. Primeiro verifique se são windows atualizados originais. Pq os piratê da vida só causa dor de cabeça. 

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  • Membros Pro
1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Em 2 clientes meus onde ocorria isso, foi só formatar o micro e instalar o windows 7 professional sp 1 que resolveu o problema. Um cliente de MG e outro do MA. Não trabalho com SP. Mas se vc alega que funciona em uns e outros não, pode ser uma peculiaridade do windows mesmo. Primeiro verifique se são windows atualizados originais. Pq os piratê da vida só causa dor de cabeça. 

Então... o meu é o windows 7 professional sp 1 e em Homologação não funciona... se mudo para produção dá certo....

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  • Moderadores
15 minutos atrás, Jose Carlos Barbosa disse:

Então... o meu é o windows 7 professional sp 1 e em Homologação não funciona... se mudo para produção dá certo....

Isso que vc mencionou está ocorrendo em MG com o CT-e. Funciona 100% em produção, mas em homologação não. Tanto é que consultando a disponibilidade em homologação, alguns serviços estão no vermelho e outros no amarelo. O seu caso é diferente do outro colega porque ele diz que funciona em alguns micros e outros não. No seu, acredito que seja no mesmo micro onde funciona produção e não funciona homologação. No seu caso, vc deve ver se ocorre o mesmo com outros programadores de SP.

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Continuo com esse problema aqui em SP. Versões 4.00 e 3.10 funcionam em produção mas não funciona em homologação. Estou com o windows 10 original e atualizado. Já meu colega de trabalho com o windows 7 sp2 funciona normal. 

Alguem tem alguma luz para esse problema. Não sei se é do sefaz, se é do meu micro. Já estou desesperado com isso porque já persiste o erro a vários e minha preocupação é isso vai o ambiente de produção.

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Em 25/04/2018 at 15:17, rjdanielcosta disse:

boa tarde

eu não uso as dlls do projeto (sendo bem sincero) tenho solução própria, mas a quem interessar, basta setar TLS1.2 como protocolo padrão de comunicação 

no vb.net

 ServicePointManager.SecurityProtocol = SecurityProtocolType.Tls12

Alguém conseguiu testando a solução  do colega?

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  • 2 semanas depois ...

Opa! passei por esse problema aqui no RN. Mas ainda bem que pesquisando achei uma informação em um site e consegui resolver. 

Estou usando um windows 7 professional e o ACBrMonitorPlus 1.0.38. SSLLib é libCapicom.

O erro parou de ser exibido quando deixei as configurações do internet explorer nesse modelo.

 

 

CTeNFe_ErroDeRequisicao-12031-12057.jpg

 

Espero que resolva o problema de vocês também.

Fonte: http://scansist.blogspot.com.br/2015/02/corrigindo-erro-requisicao-12031-e.html

 

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  • Membros Pro
43 minutos atrás, renatodnts disse:

Opa! passei por esse problema aqui no RN. Mas ainda bem que pesquisando achei uma informação em um site e consegui resolver. 

Estou usando um windows 7 professional e o ACBrMonitorPlus 1.0.38. SSLLib é libCapicom.

O erro parou de ser exibido quando deixei as configurações do internet explorer nesse modelo.

 

 

CTeNFe_ErroDeRequisicao-12031-12057.jpg

 

Espero que resolva o problema de vocês também.

Fonte: http://scansist.blogspot.com.br/2015/02/corrigindo-erro-requisicao-12031-e.html

 

É só deixar de usar Capicom que não vai mais depender dessas configurações do Windows explorer !

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  • 3 semanas depois ...
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