Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 29-10-2015 em todas as áreas
-
Você não pegou o espirito da coisa... Use a força... leia os fontes... Veja... o .RES é usado, apenas para as aplicações que não distribuem o .INI... Configure no componente ACBrNFe, o Path para o arquivo .INI e pronto...3 pontos
-
Senhores, Existe alguma forma de identificar na impressão do item do NFC-e se o mesmo apresenta ST? Att, Moacir1 ponto
-
Meus parabéns também Agnaldo, embora um indivíduo aqui nos comentários acima ache que estamos "loucos", o fato é que alguns certificados simplesmente sumiram. Claro que na maioria dos casos os clientes usam por três anos sem nenhum problema (graças a Deus!), mas já tive problemas com certificados A3 da Certisign, Valid e Boa Vista, inclusive o meu próprio certificado da Boa Vista desapareceu! E tudo sem nenhuma explicação... Estes pilantras tem é que fornecer outro certificado sim e ponto final!1 ponto
-
As Fazendas estaduais onde utilizam NFCe, acredito que estão com algum tipo de problema. Hoje recebi uma informação de um cliente de que das 11:00 até as 14:30 não estavam conseguindo enviar NFe nem NFCe, as 15:00 tudo voltou ao normal. Da zona de conforto do setor de TI da SEFAZ é muito fácil dizer que está normal, o cliente vai lá e consulta e zaz! tudo normal, onde está o problema? No no sistema. Depois que tudo volta ao normal como num passo de mágica, ninguém tem a ombridade de dizer que o problema estava na Fazenda Estadual. Triste realidade Brasileira.1 ponto
-
Fala Julio. Bem, no meu caso, especificamente não sei se ocorre com os demais, chega um dado momento ocorre uns erros que ainda não tive tempo de analisar. Diante disso, prefiro instalar de forma manual, e, até agora está 100%. Quanto ao ACBrInstall muito fácil de utilizar mesmo, mas por não dispor de tempo suficiente para analisar o log, eu ainda estou utilizando o método manual. Att,1 ponto
-
Mas por que? o ACBrInstall até uma criança consegue instalar o ACBr no Delphi do 7 do Seattle!1 ponto
-
Obrigado Juliomar, por sua atenção. Bom, infelizmente não teria a disponibilidade de tempo necessária para a mesma atenção que vocês conseguem nos proporcionar. Se houver muitos que estão em nesse mesmo dilema, e quiserem dividir essa responsabilidade até poderia, mas sozinho não consigo. Realizei as alterações aqui pra nós e quando for possível tentarei realizar essa migração. No mais, muito obrigado por vossa atenção.1 ponto
-
Boa Tarde! Desculpe pela a minha desinformação! Acabei de quebrar uma das regras do fórum, "procurar um post do mesmo assunto antes de criar outro post" juro que procurei mas não achei, talvez porque não soube procurar. Ok então, para mim está resolvido, muito obrigado!1 ponto
-
Boa tarde! você se responsabiliza em manter o componente no trunk2? a cada vez que tiver problemas, novas implementações e demais coisas até mesmo direcionar todo mundo que chamar no caso do Rave para você? se me responder essa pergunta podemos ver de subir pois o trunk2 só dá suporte do Fortes e Fast Report! esses dias um colega pediu a mesma coisa e eu lhe fiz a mesma pergunta e não obtive retorno mais então não é mantido pelo core oficial do ACBr!1 ponto
-
O ACBr Sempre foi só 32 bits se compilava antes em 64 bits você é sortudo pois passei muti tempo tentando fazer a compatibilização e hora funcionava hora não ai larguei mão.1 ponto
-
Devido ao fato de o mesmo ncm ter 2 cest.. vou fazer assim no sistema.. colcoar no cadastro de produto e no cadastro ncm.. o sistema vai analisar o cadastro de produto.. se for em branco vai pegar do NCM.. dessa forma se o cliente tiver produtos com ncm e cest iguais.. cadsatra apenas no ncm se algum produto tiver o mesmo ncm mais um est difrente o clietne colcoar no produto.. ai ele sera o padrao.. Espero que funcione assim. aproveitando alguem tem o layout da linha I com o cest ou link do manual.1 ponto
-
Veja os eventos do ACBrECF.. há um evento específico para o erro de SEM PAPEL... O tipo do Exception, também é diferenciado1 ponto
-
O log em si não apresenta nenhum erro. Está faltando alguma parte importante? No último log o programa parece que entrou em loop pedindo o NumUltimoItem. Pode ser algum problema de sua aplicação ao tratar algum erro nessa situação. Eu começaria por esta parte. Não estou certo, mas minha memória acusa que o ACBrECF precisa chamar pelo menos uma vez durante seu funcionamento o método CarregaTotalizadoresNaoTributados para carregar os tributos não padrões (isto é, diferentes de II,FF e NN). Então isso pode ser o que está disparando esse carregamento. Verifique se ele está sendo chamado várias vezes durante o funcionamento do programa.1 ponto
-
Pensei nisso tbm Lucas... Pensei em montar uma tabela para isso, para facilitar no momento de cadastrar um item no sistema, ou mesmo como vc falou na emissão da nota. Estou tentando transferir a tabela para o banco de dados, se der certo posto aki se alguem tiver interesse. Se alguém já fez isso compartilhe...1 ponto
-
Bom dia Gilson, Muito obrigado pela colaboração. Já esta no repositório do Trunk2.1 ponto
-
Bom dia! basta abrir o form ou datamodulo ignorar o erro mexer em alguma coisa e salvar! é uma propriedade que foi removida!1 ponto
-
Obrigado Juliomar, Tinha entendido, é que quando escrevi tinha acabado de baixar o trunk2 e fui correndo ver na pasta e não tinha os arquivos. Fiz o update e para a galera que tiver dúvida tá aí a imagem comprovando... Só fazer o que o Juliomar disse ... atualiza menino que o acbr não para...rsrsrs Mais uma vez muito obrigado Juliomar1 ponto
-
Realmente o problema estava no trecho de código que eu citei acima. Na trunk1 o código estava bem confuso, na trunk2 foi melhorado o código mas foi colocado um else onde não havia antes, ou seja, na trunk1 na leitura do XML eram lidos vários nodes do XML no mesmo procedimento, já na trunk2 como foi colocado um else, ou lê um nó ou lê outro, e isso estava causando o problema. @Juliomar Marchetti ou @Italo Jurisato Junior Segue anexo a alteração simples para correção do problema, favor disponibilizar pra todos. Abraços pnfsLerListaNFSe.pas1 ponto
-
Boa noite, Verifique se o componente esta configurado para salvar o XML: Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;1 ponto
-
Para automatizar acredito que deve associar ao produto e nao ao NCM.. visto que um mesmo NCM podera ter CEST diferentes.. em uma nota o item 1 com ncm 12345678 pode ter CEST = X o o item 2 com ncm 12345678 (mesmo) o cEST pode ser Y. Na automatizacao nao podera associar ao NCM... Abraço1 ponto
-
Parabéns Agnaldo Prates. Muitas vezes quando acontece o sumiço da chave as certificadoras jogam a culpa no software/softhouse, como também já percebemos isso pedimos para o cliente informar para a certificadora que ele usa o software gratuito do governo. Sendo assim a certificadora alega que o cliente fez mau uso do certificado mas geralmente eles acabam cedendo e gerando novo certificado para o cliente.1 ponto
-
Boa tarde Fernando, Pelo contrario, sobre esse problema na URL da SEFAZ-PB estou ciente a um bom tempo. Acontece que você propôs uma alteração no código do componente que ao meu ver não ser necessário, pois bastaria alterar a URL no arquivo INI. De uma forma ou de outra, você esta ciente que o problema não esta resolvido? Pois bem, não adianta montarmos uma URL para o QR-Code que seja validada pelos schemas e depois ao tentar ler o QR-Code impresso no DANFE nos é apresentado uma mensagem de erro. Essa alteração é apenas um paliativo para que você possa realizar os seus testes. Sendo assim, volto a afirmar que vocês devem infernizar a SEFAZ-PB até ela consertar essa mercadoria que fizeram na URL.1 ponto
-
Bom dia arce, Sugiro que mude para o DistribuicaoDFe, pois a SEFAZ sinalizou que vai parar o Web Services do Consultar NFe Destinadas.1 ponto
-
Anexe o XML completo. Olhando melhor, a URL do seu estado não respeita as validações do schema: https://www6.receita.pb.gov.br/atf/seg/SEGf_AcessarFuncao.jsp?cdFuncao=FIS_1410 Schema: <xs:pattern value="((HTTPS?|https?|HTTP?|http?)://.*\?chNFe=[0-9]{44}&nVersao=[0-9]{3}&tpAmb=[1-2](&cDest=([A-Za-z0-9.:+-/)(]{0}|[A-Za-z0-9.:+-/)(]{5,20})?)?&dhEmi=[A-Fa-f0-9]{50}&vNF=(0|0\.[0-9]{2}|[1-9]{1}[0-9]{0,12}(\.[0-9]{2})?)&vICMS=(0|0\.[0-9]{2}|[1-9]{1}[0-9]{0,12}(\.[0-9]{2})?)&digVal=[A-Fa-f0-9]{56}&cIdToken=[0-9]{6}&cHashQRCode=[A-Fa-f0-9]{40})"/>1 ponto
-
está funcionando sim só tem que configurar o Componente ACBrPosPrinter Propriedade ColunasFonteNormal, com 42 Basta ver o ajuste no cabeçalho dos itens pois ele ainda está ultrapassando uma linha segue as imagens para ver como imprime https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20150827_180850274-jpg comparativo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20150827_181738165-jpg tm-t81 configurada as colunas1 ponto
-
Na pasta \ACBr\Projetos\ no repositório existe um projeto para o que eu precisava: ValidadeCertificadoOpenSSL1 ponto
