Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-04-2016 em todas as áreas

  1. ok, vou ver se resolvo então e depois envio. valeu
    1 ponto
  2. Tem um outro tópico que mais colegas estão a discutir e passar informações e senão me engano esse final de semana foi subido alguma coisa! só não sei dizer se foi já gerado novo executável para testes!
    1 ponto
  3. Obrigada, mto obrigada Juliomar, agora as coisas estão clareando
    1 ponto
  4. Por favor queira efetuar uma pesquisa aqui no fórum e acompanhar o tópico onde está sendo tratado sobre o bloco x já! está sendo terminado a parte de envio e correções conforme o documento dos homologadores mas não algo oficial do governo!
    1 ponto
  5. Ele me disse que iria pesquisar mais e me falar a "base legal" mas o arquivo p7s pode ser gerado a partir do pdf do contrato. Por exemplo vc envia o contrato.pdf e recebe o contrato.pdf.p7s que vai conter a assinatura digital que foi gerada do certificado digital do cliente. Creio eu que apenas o arquivo seja necessário pois ele contem a assinatura digital do contratante. Mas ainda eu aguardo retorno do meu advogado com mais informações sobre contrato digital.
    1 ponto
  6. Conforme falei acima! está ainda sendo feito! Ok?
    1 ponto
  7. É interessante que o desenvolvedor saiba qual a função de cada propriedade no componente. Existem algumas que são necessárias e por isso possuem um valor "default", outras são opcionais, como por exemplo o ControlePorta.
    1 ponto
  8. Eu já tenho um sistema próprio homologado para Bradesco (onde não uso o ACBr). Fiz agora com o ACBr, mas ainda não homologuei. Mas nos 2 aplicativos, o agencia/cedente sai com esse formato: 1554/0099999-? Então acredito que o sistema gerado pelo banco tem suas diferenças. Você já enviou o boleto ACBr para homologação?
    1 ponto
  9. Bom dia Italo, A principio o problema esta na base de homologação pois funcionou na base de produção.
    1 ponto
  10. Edson, uma vez postado aguarde pela resposta. Se ficar postando desta forma interpretaremos que a intenção é que o tópico vá para o topo da lista, com isto vc pode ser advertido e ainda ser negativado com um ponto por infringir uma regra do fórum.
    1 ponto
  11. Bom dia Humberto, O provedor Betha como você notou não possui em seu Web Services os métodos: Gerar, Envio Síncrono e Substituir. Sendo assim a unica opção de envio para este provedor é o método Enviar. No programa exemplo esse método esta implementado no botão [Gerar e Enviar Lote RPS].
    1 ponto
  12. Bom dia. Não pode, se você ver o FAQ do cte está explicito exatamente o que NÃO se pode alterar. Após a concessão da Autorização de Uso do CT-e, o emitente poderá sanar erros em campos específicos do CT-e, por meio de Carta de Correção Eletrônica - CC-e transmitida à Secretaria da Fazenda. Não poderão ser sanados erros relacionados: as variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de cálculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da prestação; a correção de dados cadastrais que implique mudança do emitente, tomador, remetente ou do destinatário; a data de emissão ou de saída. A Carta de Correção Eletrônica - CC-e deverá: observar o leiaute estabelecido em Ato Cotepe; conter assinatura digital do emitente, certificada por entidade credenciada pela Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil, contendo o CNPJ do emitente ou da matriz; ser transmitida via Internet, com protocolo de segurança ou criptografia.
    1 ponto
  13. mais claro é impossível : NAO
    1 ponto
  14. Saudações Mais uma vez, esse grupo vem em meu auxílio com a sugestão correta. Grato, Juliomar, por sua ajuda. Foi fundamental para que eu resolvesse o problema. Claudiomir
    1 ponto
  15. Artur, utilizo o ACBrBoleto sem problemas para vários bancos, uso o componente FortesReports para impressão e funciona legal, assim como NFe e NFCe. Se tiver dificuldade fale conosco e também poderemos ajudá-lo a testar ou corrigir diretamente no componente do ACBr. Ouvi dizer que o credisis não segue o padrão febrabam, é isso que está causando dificuldade. Você pode disponibilizar seus fontes aqui para o download para analizarmos?
    1 ponto
  16. Se você realmente deseja um compilador 64 bits... Considere o Lazarus/FPC Eu já instalei com sucesso, todo o ACBr na última versão do Lazarus com FPC 3, 64 bits
    1 ponto
  17. Atenção! Queremos informar que este subfórum será fechado. Faremos isso até sexta feira 11/03/2016. O motivo é que como não damos mais suporte ao trunk, e até mesmo estamos removendo o trunk, não há mais necessidade destes tópicos serem separados num subfórum trunk2. Na verdade, é melhor que novos tópicos voltem a ser criados em seus respectivos subfóruns apropriados. Após o fechamento, os tópicos aqui já criados serão movidos gradualmente para os respectivos subfóruns.
    1 ponto
  18. Analisando os fontes...achei o código bastante interessante, e muito bem implementado...parabéns Sou meio "avesso" ao uso de Interfaces... mas o uso me parece correto... Algumas observações: - Falta o cabeçalho do ACBr nos fontes - Falta chamar ACBr.inc no inicio dos fontes - Faltam diretivas de compilação para modo CONSOLE... não temos TTimer em modo CONSOLE... (veja como foi implementado em ACBrLCB.pas) - O método "SetModelo", parece errado, e pode causar MemoryLeak (ele não libera o modelo anterior) - Seria melhor ter um método para o disparo de Exceptions... algo como "DoException"... e dentro desse método, você pode chamar "FOnError", isso economizaria várias linhas de código... - Em "OnTimer", se ocorrer um Exception, o monitoramento irá parar... Isso é intencional ? - É mais indicado usar o nome do Protocolo do que do equipamento (TopTron)... (ou pelo menos o nome do Equipamento que foi o primeiro a introduzir este protocolo)
    1 ponto
  19. Use Typecast Uses ACBrDFeCapicom; ... if ACBrNFe1.SSL.SSLClass is TDFeCapicom then I2 := TDFeCapicom(ACBrNFe1.SSL.SSLClass).Certificado;
    1 ponto
  20. Boa tarde Adriano, Regra: Se enviou e depois ocorreu algum erro, não se deve enviar novamente. O que tem que ser feito é carregar o XML assinado usando o LoadFromFile e depois executar o método Consultar. Se este retornar que a nota não existe na base dados ai sim você envia novamente. Por outro lado se a nota foi enviada com sucesso, foi processada com sucesso, o método Consultar vai se encarregar de atualizar o XML acrescentando-o o protocolo de autorização.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.