Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-08-2017 em todas as áreas

  1. Me desculpem pela falha... esqueci de subir essa nova Unit para o SVN... já está corrigido..
    2 pontos
  2. Fiz um pequeno ajuste no seu arquivo ent.txt colocando a informação do CSOSN. Faça o teste com ele. ent.txt
    1 ponto
  3. Você atualizou o arquivo ACBrNFeServicos.ini que vem na pasta ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe? ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.IniServicos := ExtractFilePath(Application.ExeName)+ 'ArqINI\ACBrNFeServicos.ini'; Só esta disponível o ambiente de homologação.
    1 ponto
  4. E essa Unit existe na pasta Fontes\Terceiros ? Se não existir, é porque você não atualizou corretamente... Verifique ainda, se a pasta dessa Unit está no LibPath do seu Delphi.. (isso já é resolvido, para quem roda o ACBrInstall_Trunk2)
    1 ponto
  5. Se for no fortes tem uma propriedade LarguraCodProd
    1 ponto
  6. Olá, Primeiramente agradeço pela resposta. Realmente, foi um erro da minha parte. Não vou me justificar aqui, porém visto que tanto a 'msxml5.dll' quanto a 'libxml2.dll' são parser's imaginei que a primeira fosse descartada juntamente com a 'capicom.dll' visto que sempre (erroneamente) associei as duas. grato!
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Olá Pessoal, Também tentando entender como seria o cupom complementar, tenho ainda dúvida no seguinte: Campo vOutro (ID: I13) - informar o valor de forma a gerar o valor correto do ICMS complementar. Na minha interpretação, nesse campo deverá ser informado o valor da base de cálculo de forma que com a alíquota normal do ICMS possa gerar o valor complementar, já que: Campo vICMS (ID: N09) – Informar o valor correto da alíquota do imposto. Aqui entendo o valor complementar será com a alíquota correta sobre o valor em vOutro. Por isso o campo valor é que se altera, será isso? Exemplo: Um produto com ICMS de 18% com CST 00, vendido ao preço de R$ 100,00. Se correto: Base de cálculo: 100,00 Aliquota ICMS: 18% Valor do ICMS = R$ 18,00. Então houve um erro e a alíquota ficou 9%: Imposto a menor de R$ 9,00, ou seja, 50% a menos (para facilitar os cálculos). No cupom complementar seria: vOutro = 50,00 vICMS = 9,00 No grupo ICMS00 então ficaria: <Orig>0</Orig> <CST>00</CST> <pICMS>18.00</pICMS> <vICMS>9.00</vICMS> Ou seja, apenas o valor do imposto complementar calculado com a alíquota correta. Será que seria isso?
    1 ponto
  9. No tópico Bye Bye Capicom é descrito em tarefas a fazer... conseguir fazer com que a libXmlSec seja usada em conjunto com a WinCrypt... Resolvido isso, ficaremos livres da MSXML.
    1 ponto
  10. Onde no tópico citado vc viu que a msxml5 não é mais necessária?
    1 ponto
  11. Realmente faltam mais detalhes a respeito da emissão do cupom complementar. Eu simulei o envio com essas poucas informações e obtive sucesso na transmissão. Vou anexar os dois Xmls (envio e retorno), talvez ajude no entendimento e possamos chegar em uma conclusão mais concreta. AD20170817200603-625002-env.xml AD35170808723218000186599000040340003128300701.xml
    1 ponto
  12. O Fórum ACBR no qual contribuo desde o primeiro mês do SAC e antes disso eu fazia doações mensais com valores até superiores ao valor hoje cobrado pelo SAC, NÃO trata somente somente de componentes Delphi ou Lazarus é também para o Projeto do Monitor ACBR o qual por sinal é ótimo. Eu opto por utilizar o monitor pq só tenho vantagens, posso trabalhar em qualquer ambiente com qualquer linguagem que a integração e perfeita.
    1 ponto
  13. Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei algo relativo ao meu problema. No teste 017, diz que devo gerar um arquivo espelho da LMFC. Com o ACBrECF.PafMF_LMFC_Espelho, isso tudo fica mais simples. No entanto, não sei o que esse método está fazendo no final dele. O que é esse tal de EAD? Lendo o Ato Cotepe 17/04, no item 7, diz que é uma função hash aplicada à todo o arquivo com exceção o próprio EAD. É isso? Olhando o site a seguir, percebi que para gerar o EAD precisamos gerar uma chave pública e privada primeiro. De onde o ACBrECF está buscando chaves públicas e privadas? http://partners.bematech.com.br/2009/06/edicao-128-nova-dll-para-assinatura-digital-registro-ead/ Eu consegui através do aplicativo teste EADTeste.exe gerar três arquivos: um para chave pública, outro pra chave privada e outro para o arquivo .xml do software-house para o eECFc que colocamos na pasta SHouse. Até consegui validar esse .xml no eECFc (botão "Validar assinatura PAF-ECF"), porém no botão "Validar assinatura digital AT 17/04", nunca funciona se eu informar meu arquivo com um EAD no final dele. Por favor, respondam-me essas perguntas...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...