Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 04-10-2017 em todas as áreas
-
Bom Dia... Estou realizando alguns testes na NFe 4.0 e ao tentar utilizar "tPag = 90= Sem pagamento" não informando assim valor dos pagamentos estava tendo o retorno: 865 - Rejeicao: Total dos pagamentos menor que o valor total da nota A estrutura no XML fica assim: <pag> <detPag> <tPag>90</tPag> <vPag>0.00</vPag> </detPag> </pag> Fiz uma alteração na "pcnNFeW" no procedimento "TNFeW.Gerarpag" alterando a programação de: Gerador.wCampo(tcStr, 'YA02', 'tPag', 02, 02, 1, FormaPagamentoToStr(nfe.pag.tPag), DSC_TPAG); Gerador.wCampo(tcDe2, 'YA03', 'vPag', 01, 15, 1, nfe.pag.vPag, DSC_VPAG); Para: Gerador.wCampo(tcStr, 'YA02', 'tPag', 02, 02, 1, FormaPagamentoToStr(nfe.pag.tPag), DSC_TPAG); if (NFe.pag.tPag <> fpSemPagamento) then Gerador.wCampo(tcDe2, 'YA03', 'vPag', 01, 15, 1, nfe.pag.vPag, DSC_VPAG); Assim gerando um novo XML que validou. Nova estrutura do XML ficou: <pag> <detPag> <tPag>90</tPag> </detPag> </pag> Alteram no SVN? pcnNFeW.pas1 ponto
-
Bom dia pessoal, Apenas como informação, foi prorrogado o prazo de implantação do ambiente de Produção da NF-e 4.0: _____________________________________________________________________________________________________________ Publicada a versão 1.31 da NT 2016.002 alterando a data de entrada em produção para 06-nov-2017. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: – Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/07/2017. – Ambiente de Produção: 06/11/17. – Desativação da versão anterior: 02/04/18. Segue o link: https://goo.gl/M99h1g _____________________________________________________________________________________________________________ Obs: tentei postar diretamente no tópico da nfe 4.0, porém estava fechado para publicações. Caso seja necessário alterar, por favor me informem.1 ponto
-
parece ser uma exceção controlada... quando ele vai descarregar o certificado, ele tenta atribuir "Nul" a senha previamente definida... Observe que está entre um bloco try/except Desculpe.. mas não compreendi se o problema relatado inicialmente nesse tópico, retornou...1 ponto
-
Boa tarde @Juliomar Marchetti, desculpe a demora para passar uma posição, mas parece que encontrei o problema, eu estava usando todos os componentes alinhados dentro da banda, por isso não estava expandindo, agora deixei o alinhamento em todos os componentes com exceção do RLDBMemo e funcionou da forma como deveria, mesmo assim irei fazer o exemplo e encaminhar no github do fortes, creio que realmente seja um problema do componente. Obrigado pela atenção.1 ponto
-
Oi Juliomar Ainda estou tentando "isolar" um XML como causa. No log de erro, mesmo tendo identificado o ultimo XML lido, onde apresentou o erro, se abro esse xml isoladamente, o PDF é gerado e o XML abre normalmente. No log de erro, não é o mesmo XML que causa o erro, mudei o lote de XMLs e isso ocorre com outros XMLs. Vou aprofundar mais para te passar algo mais elaborado.1 ponto
-
Caros responsáveis pelo projeto, em anexo está o código alterado, foi acrescentado ao Demo o Path de Download e o Path de PDF do DANFE e a gravação no INI para vossa apreciação. DemoNFe_Alteracoes.zip1 ponto
-
Bom dia! Conversamos com o pessoal do suporte técnico ae o arquivo passou sem esse problema. Infelizmente, só resolve assim.1 ponto
-
Eu li o manual porem tinha olhado essa parte do ICMS no CT-e 3.00 nao no especifico CT-e OS nao tem mesmo, acho que voces estao corretos Wess e BigWings vou conversar com o contador. Muito obrigado! Show!1 ponto
-
Como o Wess informou, o layout não permite a utilização do CST 20 para CTe-OS. Você pode, no entanto, usar o CST 90 e informar a redução de base de cálculo.1 ponto
-
@tbalbinos Aqui mandando por compl.xOBS saiu normal, como na print; @LeonardoZanella Até onde sei não tem CST 20 para CT-e OS, ao menos de acordo com o manual...1 ponto
-
Bom dia Marcio, A mensagem de erro não significa que os arquivos XSD estejam incompletos ou errados. A mensagem é clara, você esta tentando validar um XML que não esta assinado. Você deve primeiro executar o método Assinar e depois o Validar só assim o erro vai ser sanado. Se o XML não esta sendo gerado é porque você esta alimentando o componente e depois esta executando o método validar, este não salva XML nenhum no disco, apenas o valida. Quem salva o XML em disco é o Assinar, que alem de assinar o XML o salva em disco caso o componente esteja configurado para tal.1 ponto
-
Bom dia. Eu estava com o mesmo problema, hai passei a informar as tags abaixo, funcionou Rodo.CIOT := MDFe.FieldByName( 'MAC_CIOT' ).AsString; with Rodo.infANTT.infCIOT.Add do begin CIOT := MDFe.FieldByName( 'MAC_CIOT' ).AsString; CNPJCPF := InputBox('Informação', 'Informe o CPF/CNPJ do responsável pela geração do CIOT', '' ); end;1 ponto
-
1 ponto
-
No caso do CT-e, infContratante é o tomador do serviço (quem contratou a transportadora para realizar a prestação de serviço). Na maioria das vezes é o próprio remetente (quem emitiu o documento de origem, NF-e ou NF ou Declaração).1 ponto
-
@Sergio020273 Você está criando vários tópicos com o mesmo título. O título do tópico deve descrever em poucas palavras o contexto do assunto.1 ponto
-
1 ponto
-
@Data Lider, Após analisar o tópico abaixo, notei que a modificação que efetuamos aqui.. ocasionou efeitos colaterais... Pensando nisso, aplique modificações na Unit ACBrDFeWinCrypt.pas, a fim de tentar resolver o problema... porém gostaria que você verificasse se essas modificações funcionarão para o caso relatado aqui nesse post. Por favor teste seus fontes, com a Unit em anexo... ACBrDFeWinCrypt.pas1 ponto
-
Pessoal, apenas confirmando que o mesmo erro aconteceu por aqui ontem (02/10/2017 às 12:00) no ambiente de homologação e produção, e retornou apenas hoje (03/10/2017 às 16:00). Ou seja, após 2 anos ainda é válido dizer que o status 999 com mensagem 2254 ainda se refere à um erro da receita, e que só podemos esperar.1 ponto
-
Eu tinha copiado somente a DLL libxml2.dll , quando copiei todas da pasta funcionou. Obrigado.1 ponto
-
No tópico Bye Bye Capicom é descrito em tarefas a fazer... conseguir fazer com que a libXmlSec seja usada em conjunto com a WinCrypt... Resolvido isso, ficaremos livres da MSXML.1 ponto
