Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 13-08-2018 em Posts
-
Conferido! Está feita a correção e imprimindo, digo gerando o texto do email corretamente Agradeço a correção Tópico resolvido, podendo ser fechado Obrigado3 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde, aconselho a ver o vídeo para emissão de NFe com ACBrMonitor. Tem um arquivo txt de Exemplo para NFe 4.0 já preenchido anexo nesta página... Para algumas regras diferenciadas de impostos realmente é necessário consultar as NTs da Sefaz ou mesmo o Contador para tirar as dúvidas...2 pontos
-
Boa tarde. O próprio componente já realiza o .zip ante do envio. Passe apenas o arquivo conforme descrito no manual. obs: O ACBrMonitor deve estar atualizado...2 pontos
-
https://www.projetoacbr.com.br/acbr-monitor-plus/2 pontos
-
deu certo, coloquei assim ACBrNFe1.SSL.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe1.SSL.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; em vez desse // ACBrNFe1.ssl.ssltype := lt_all ;2 pontos
-
Boa tarde, na versão atualizada do ACBr Monitor pode configurar isso no menu (DFe/WebService/NFCe/Versão QRCode). Porém alguns estados aparentemente estão apresentando problemas ainda com essa versão.2 pontos
-
Bom dia @leotelles!! Obrigado pela dica. Acredito que ainda haja algum problema com essa consulta mesmo. Estou tentando arrancar essa informação com o suporte NFe aqui de PE. ? Assim que eu obter uma resposta compartilho aqui! Obrigado!2 pontos
-
Bom dia. Dê uma olhada nesse tópico:2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia. Já resolvi obrigado. Estava vinculado ao código de mora e juros Case Titulo.CodigoMoraJuros Of cjValorDia cjTaxaMensal cjIsento End; Caso seja 0 informar como cjIsento. Assim que terminar tudo informo aqui como foi o procedimento e ai já ajuda o pessoal.2 pontos
-
Bom dia Mauricio, Desde já muito obrigado pela colaboração, vamos analisar e caso esteja tudo OK vamos enviar para o repositório.2 pontos
-
O getpath nao estava trazendo o local da xml de cancelamento corrigi alterando para buscar pelo ini de retorno2 pontos
-
Fiz uma alteração na unit, alterei a função de lerXML, se algum moderador puder validar e subir para o SVN ficaria muito agradecido... pcnNFeR.pas2 pontos
-
Resolvido, era realmente a versão. Eu estava setando a versão no lugar errado. Obrigado!2 pontos
-
Estou postando como resolver o problema, erro de dll ou comunicação e porta ntp 123. Windows 7 / 8 / 8.1 e 10 x86 ou x64. 1m painel de controle - selecionar icones pequenos -hora e data. Em vez de time.windows.com Colocar ntp.cais.rnp.br esqueça o erro ntp 123. 2. Reiniciar o sistema operacional, com permissão de assinatura de driver's. 3. Instalem o driver correto com o manual elgin pede. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Manuais/Manual%20de%20Instalacao%20SAT%20Elgin%20v01%2003.pdf&ved=2ahUKEwju8q_ZvOXcAhUMiZAKHfW7Ah4QFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2nrrKghdSCdpRHQnTAUFhx 4. Instalem esse driverlinker https://drive.google.com/folderview?id=1uxOnbN_rZQWu45-zF21chNSldlp8m0xB não se preocupem com monitor mfe vermelho, entra no ativardor Sat elgin, cliquem na aba ativar, coloquem a senha padrao 123456789 ou 987654321, CNPJ da empresa, e click em ativar, vai pular para o AC, entre em contato com o sistema de vendas para fazer a configuração remotamente. Salvou a configuração AC e configuracoes que desejares no modulo. e tudo gravado agora sim vamos para parte 2 que é instala o driverMFE da sefaz ce ou outro estado, automaticamente ele ira avisar que fechará os aplicativos monitor mfe e driver sat, pode mandar avançar, ele ira remover o ativador Sat elgin, e instalar o novo driver da mfe, tudo bem não se preucupem, segra o processo todo, terminou de intalar automaticamente, monitor MFE estará verde funcionando 100%. agora instalar o Integrador atualozado. e para ter minar preencherem os capos CNPJ, IE, CNPJ sistema de vendas, CHAVE da vinculação do sistemas de vendas, fazer todos os procedimentos do sistema de vendas no integrador. salvar e ser feliz. vcs não teram mais acesso ao sat ativador ok, somente de fizerem o primeiro procedimento. sucesso galera tmj. esqueçam do erro ntp 123 ok2 pontos
-
Bom dia, utilizei as configurações em opções de Internet e aqui resolveu.2 pontos
-
2 pontos
-
obrigado mais pesquisando achei usei o cxDateEdit1.Date e na propriedade coloquei dd/MM/yyyy HH:MM:ss ficando desse jeito : ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dSaiEnt :=cxDateEdit1.Date ; ai saiu a data e hora nos campos saida2 pontos
-
Renomeei a pasta toda e mexi nas permissões parece que voltou a funcionar , grato2 pontos
-
Valeu pessoal, Eu tinha quase certeza disso mas a confirmação dos amigos me deixou mais tranquilo pra negar o pedido do cliente.2 pontos
-
Achei o problema, estava na DLL e no CNPJ do cliente que ainda não estava autorizado para emissão do SAT2 pontos
-
1 ponto
-
Boa tarde, helio_matos. Utilizando a configuração acima, não dependerá de configurar o IE em Opções de Internet.1 ponto
-
1 ponto
-
Rodrigo, No layout do XML do respectivo provedor não existi nenhuma tag chamada Estado, isso me faz a crer que a mensagem de erro se refira a tag Uf do prestador de serviço. Mas pelo que pude ver esta OK. Favor entrar em contato com o provedor e questioná-los sobre esse erro.1 ponto
-
Boa tarde. Obrigada pela contribuição, será analisado assim possível. Att.1 ponto
-
Obrigado pelo rápido retorno, mas estou perdido entre tantos arquivos qual é o que está o dicionário de dados. Obrigado.1 ponto
-
Boa tarde. Acredito que muitas das suas dúvidas sejam respondidas com a leitura das Notas Técnicas disponibilizadas no portal da NFe/NFCe. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado, utilizarei os schemas mencionado.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
O erro são de dll's Veja o outro vídeo que tem os link's de download blz funciona 100% sat 1 e 21 ponto
-
Amigo, já passei por esse problema. se Salvar a NFCe em PDF, antes de imprimir e mandar imprimir, ele corta também? No meu caso, quando mandava o PDF, ela imprimia sem cortar. No meu caso eu liguei no Suporte da Bematech e eles instalação um driver que não estava disponível para download e resolveu o problema.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Tens razão, eu nem tinha me dado conta disso, desculpa acho que ainda não voltei para casinha kkk. testei aqui, ta funcionando tanto 3.10 quanto 4.001 ponto
-
Em tempo . . . Eu apaguei os fontes do SVN e fiz o update Baixou novamente, para a versão 15544 Remontei o Lazarus e compilei o ACBr, gerando a versão 1.2.0.14. Obrigado desde já!!!1 ponto
-
Queria deixar uma dica. O que pode ser feito é a softhouse desenvolver um software fiscal e um gerencial. Se o cliente quiser sonegar cabe a ele pagar pelo dois sistemas, um para gerenciar e outro para enviar as notas. Assim o desenvolvedor se omite , claro, das responsabilidades , pois não desenvolveu caixa dois.1 ponto
-
Boa tarde, Atualizou também os fontes em: ACBr/Fontes/ACBrBoleto/ Nos testes realizados está correto seguindo a especificação do manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/BOLETOConfigurarCedente.html. Se o problema persistir anexe seu arquivo com os dados de configuração...1 ponto
-
O modelo em ACBrPosPrinter está como ppEscBematech ? Verifique se a impressora está com o Firmware mais atual Você pode ajustar o espaço entre linhas para valores de 10 a 40, para economizar papel... Verifique se não há algo mudando o número de fontes, em RunTime, durante a impressão do DANFCe1 ponto
-
1 ponto
-
Como eu disse... você está tentando imprimir o XML gerado pelo componente e não o XML retornado pelo Aparelho. Note: C:\znt\controle\SAT\Enviados\ O XML autenticado retornado pelo SAT deve ser gerado em: C:\znt\controle\SAT\Vendas\ (esse pode ser emitido...)1 ponto
-
Se você clicar com o botão direito no .EXE pode ver em propriedades... A assinatura digital faz com que os programas antivírus "respeitem" mais o .EXE1 ponto
