Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 16-11-2018 em todas as áreas
-
Bom dia. Realmente foi um dia para ficar marcado, depois tanto trabalho de toda equipe tanto antes quando durante o evento, ver como o evento foi um sucesso foi realmente muito gratificante. Att.6 pontos
-
Um ótimo evento, com certeza só tende a crescer. Foi uma experiência legal, com um ótimo Networking.5 pontos
-
Bom dia a todos, Já participei de vários eventos, mas como visitante, o Dia do ACBr vai ficar na minha memoria para sempre. Falar pessoalmente com pessoas que admiro muito. Obrigado a todos pela oportunidade.5 pontos
-
bom dia..opa.. foi bom tambem conhecer a todos.. quando a anos atraz vi seus videos regys, nao imaginava conhece-lo..pessoalmente.. valeuu ai5 pontos
-
Excelente estar com todos e conhecer pessoalmente muitas das pessoas que convivemos diariamente no fórum, também foi bom rever amigos e conhecer pessoalmente outros tantos que estão conosco nessa longa jornada.5 pontos
-
Visulizar Arquivo ACBrLib, ACBr para todos Novo Projeto do ACBr, destinado para quem deseja usar os Clássicos componentes do ACBr, em qualquer Linguagem, através de Bibliotecas Dinâmicas (DLLs) Descrição de conceitos básicos. Veja o vídeo da Apresentação em: Autor Rafael Dias Enviado 16-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição4 pontos
-
Bom Dia Italo / José, Não tenho familiaridade em utilizar o Lazarus, porém com suas dicas consegui alterar e funcionou! Muito obrigado pela rápida resposta! Abraços, Sergio4 pontos
-
boa noite.. excelente evento.. com certesa proximo ano, quero ser convidado novamente para palestrar, e ai , vou me apresentar com um novo personagem. valeuu a todos4 pontos
-
Olá Pessoal, Agradeço do fundo do meu coração, a todos que participaram do 1o Dia do ACBr. Esperamos que sua experiência tenha sido tão boa quanto foi a nossa. Foi um dia muito especial, para o Projeto ACBr, pois somos uma comunidade de Desenvolvedores espalhada por todo o Brasil, e muitos de nós, nunca havíamos conversado pessoalmente… Há muito tempo eu idealizava a execução desse evento, mas sabia que não seria uma tarefa fácil… E realmente, projetar e executar um evento para mais de 400 participantes, se mostrou um desafio e tanto... Mas quando podemos contar com uma Equipe de colaboradores nota 10, os obstáculos são vencidos com mais facilidade. O ambiente estava descontraído, e como podemos ver pelas fotos, o riso rolava solto…. Creio ter sido um dia produtivo para os Congressistas, que além das Palestras, puderam conhecer de perto os Desenvolvedores, e os principais Fabricantes de Equipamentos para automação Comercial que estavam exibindo em primeira mão, produtos que ainda serão lançados em 2019. O Parque Tecnológico de Sorocaba, se mostrou um ótimo espaço… Com um amplo auditório, e 2 salas bem equipadas, conseguimos distribuir as palestras, baseado nas informações das inscrições. O amplo hall, todo envidraçado, e cercado por uma bela paisagem, foi o lugar perfeito para Networking, onde todos puderam conversar e ficar bem à vontade, durante os dois coffee break servidos… Tivemos um show de prêmios no final: Elgin 10 Kits SAT SDK + Impressora I9 Tanca 3 leitores TL-20 Dimep 2 SAT SDK Control iD: 1 Leitor Biométrico Bio, para cada CNPJ inscrito 4 Impressoras Print iD Embarcadero 1 kit Brindes Bematech 1 SAT Go (novo) Firebase 2 Livros, Guia de Migração para o Firebird 3 ACBr: Kit completo dos Produtos ACBr: 1a inscrição: Sebastião Donizete Ramos Usuário mais antigo do SAC: Geraldo José Rodrigues Usuário mais assíduo do SAC: Antonio Paulo Mangili Usuários mais distantes ao Norte/Nordeste: André Luiz Gurgel-RN e José Valber Aguiar-MA Usuários mais distantes ao Sul: Lucas Rebelato-RS e Dirlenio Batista-SC Já estamos subindo o material das Palestras, que foram apresentadas, nesse Link. Eles ficarão disponíveis para Download, para todos os membros que estiveram presentes no evento e para os usuários do SAC do ACBr. Você já pode encontrar algumas fotos do evento, nesse link. (só de ver as fotos, já dá saudades) Todas as palestras foram Filmadas, porém ainda estamos editando os vídeos, e pretendemos liberar até 4 palestras por mês… Sendo assim, se você perdeu alguma palestra, ou deseja recordar algum tópico, o vídeo será de grande ajuda… O acesso aos vídeos, será permitido a todos os participantes do Evento e usuários do SAC, através desse link Peço desculpas por algumas de nossas falhas, como por exemplo, o atraso de quase 30 min, no último bloco, antes do sorteio (justamente quando todos já estavam muito cansados) Sua opinião é muito importante para nós… Queremos aprender com nossos erros, para fazermos um evento cada vez melhor… Portanto, por favor preencha a nossa pesquisa de satisfação, clicando aqui nesse link. Se você precisa de um Certificado de Presença, poderá emitir o mesmo, clicando nesse link. As ideias já estão fervilhando para a 2a edição… Pretendemos abrir inscrições no início do próximo ano… Obrigado mais uma vez, e nos vemos na 2a edição do Dia do ACBr em 20193 pontos
-
Boa tarde Marcio, O problema é que para CSOSN 900 os campos a serem alimentados são: vBCFCPST, pFCPST e vFCPST. E você alimentou os campos: pFCP e vFCP.3 pontos
-
Desculpe tomar seu tempo, mas já resolvi. O problema é que estava apontando para o componente errado. Ao invés de configurar o ACBRMDFe, havia configurado o ACBRNFe. Não poderia funcionar.3 pontos
-
Show de evento.! muito bom conversar com o pessoal, trocar aquele papo que via fórum não é possível.! Networking foi espetacular! Convido já para o próximo ano aos que não foram, venham! e aos que já foram voltem e venha trocar aquele conversa descontraída!3 pontos
-
esse ECF usa o protocolo FiscNET2 pontos
-
Boa tarde, marcio pereira batista. Verifique os campos abaixo: O XML contém os seguintes erros: Rejeição[861]: Rejeição: Total do FCP difere do somatório dos itens(vFCP informado: 0.23, vFCP calculado: 0.00) Rejeição[610]: Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF(vNF informado: 23.20, vNF calculado: 22.97) Regras de validação: Regra de Validação[861]: Total do FCP(id:W04h) difere do somatório do valor dos itens(id:N17c). Regra de Validação[610]: Total do vNF(id:W16) difere do somatório de: (+)vProd(id:W07) (-)vDesc(id:W10) (-)vICMSDeson(id:W04a) (+)vST(id:W06) (+)vFCPST(id:W06a) (+)vFrete(id:W08) (+)vSeg(id:W09) (+)vOutro(id:W15) (+)vII(id:W11) (+)vIPI(id:W12) (+)vIPIDevol(id:W12a) (+)vServ(id:W18). Exceção 1: Faturamento direto de veículos novos: Se informada operação de Faturamento Direto para veículos novos (tpOp = 2, id:J02). Exceção 2: Esta regra não se aplica nas operações de importação (CFOP inicia com “3”). Exceção 3: Esta regra de validação não deverá causar rejeição caso não tenha sido subtraído o valor do ICMS Desonerado(vICMSDeson) do valor total da NF-e (NT 2013/005 v 1.22).2 pontos
-
@RO1975 fiz um ajuste em seus dados do SAC, por favor, tente fazer o cadastro novamente.2 pontos
-
2 pontos
-
Pode ser alguma restrição ao gravar o XML no disco. Tente depurar, veja se no SATTeste acontece o mesmo problema.2 pontos
-
dercide alvarez Bom dia Ontem mesmo, depois de ter postado, me toquei de conferir o XSD do leiaute 4.0 e percebi que somente inteiro. Não, o cliente não se confundiu, ele pediu isso mesmo, vou ser obrigado a informar que "NÃO É POSSIVEL". Muito obrigado pela rápida resposta2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia Utilize os métodos: AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromFile(path_XML_NFe); AcbrNfe1.EventoNFe.LerXML(path_XML_Evento);2 pontos
-
2 pontos
-
@Marcelo Bil Não seria o xPed, será que o teu cliente não confundiu ? Pois ele é alfanumerico de 15 posições. O nItemPed é numerico, conforme a pagina 187 do manual. 128n I61 nItemPed Item do Pedido de Compra E I01 N 0-1 6 Se realmente for o nItemPed, então pode falar para ele que é impossivel. Dercide.2 pontos
-
Obrigado! Descobri que voltaram um back antigo. Resolvido!2 pontos
-
2 pontos
-
Realmente foi espetacular! Ambiente, descontração, conteúdo e o rango ? Certeza que estarei na 2a edição. Parabéns Daniel, parabéns comunidade ACBr !2 pontos
-
Valeu Junior, deixei apenas no ESCPOS e no A4 mesmo. *** Obrigado a todos que me ajudaram aqui ***2 pontos
-
Problema hoje 12/11/2018 cliente que usa certificado Certisign em pendrive. Retirado o pendrive. Reiniciado o micro Recolocado o pendrive Tudo voltou ao normal. Obs: Windows 7, micro com todas as atualizações.2 pontos
-
Prezado, identifiquei o erro é só quando envio através TCP/IP MDFe.SetFormaEmissao("1") ele coloca em contingência e é para ser normal.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Ainda estamos divulgando o material referente as palestras, segue link para visualizar oque já foi disponibilizado, https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/54-dia-do-acbr-1a-edição/ Att.1 ponto
-
Então Alisson, tenho conhecimento que esse link tem como finalidade de validar uma assinatura digital em documentos por isso que estou usando esse recurso. Então Italo, estou apenas fazendo uma validação antes de liberar o sistema para uso pelos clientes.1 ponto
-
Boa tarde Jean, Pela mensagem de erro que esta aparecendo noto que os seus fontes estão desatualizados. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 e faça novos testes.1 ponto
-
Boa tarde Mateus, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Boa tarde! Ainda estou usando Delphi-7. Estou com problemas ao imprimir a carta de correção. A executar a operação de imprime Envento é gerado o erro "Property ExplicitTop does not exist". Já procurei aqui e não consegui encontra um q pudesse resolver o problema. Desde já meus agradecimentos a quem puder ajudar. Em anexo imagens do erro. 100+ ANT.CARLOS/SP1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia, será ajustado para pegar a versão automaticamente nas próximas versões...1 ponto
-
@Amarildo de Matos no SAT não existe esse parâmetro, e a importação que ele se refere é aquela feita pelo software contábil, com a finalidade de gerar a DAS.1 ponto
-
Veja se a velocidade parametrizada no componente é igual a velocidade da balança (configurações internas do equipamento).1 ponto
-
Olá Pessoal com as dicas que me passaram, resolvera meu problema, e obrigado, dou como fechado o post, abraço a todos.1 ponto
-
Testando em Homologação ? Se sim, sete o CodigoMunicipio como 0;1 ponto
-
Olá Juliomar! Eu não usei o instalador, pois estou tentando rodar o demo em ambiente de produção no PC de um cliente, não na minha máquina de desenvolvimento. No meu PC está tudo ok. Eu simplesmente copio a pasta do demo com as DLL, o arquivo Cidades, etc para o PC do cliente. Eu quero testar as configurações através do demo no Pc do cliente para depois fazer estas mesmas configurações no meu próprio programa. Eu já havia feito isso em outro cliente e deu certo, mas desta vez está dando problema. Curiosamente, o cliente onde deu certo usa certificado A1 e este onde está dando erro usa A3. Será que algum arquivo do programa de configuração do A3 está conflitando com esta dll?1 ponto
-
Estava fazendo importação dos registros do Sped atravéis do componente: TACBrSpedFiscalImportar, vários registros importados com sucesso, No entanto verifiquei que os registros C425 estavam vindo vazios, e foi necessárias correções na Unit ACBrEFDBloco_C_Importar.pas ( Acbr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscalImportar ) Pois o método onde preenche esses dados com os dados do arquivo estava criando o registro, mas não estava preenche com as informações do arquivo, fiz as correções devidas, e a unit encontra-se em anexo para subir no repositório e atualização do mesmo. ACBrEFDBloco_C_Importar.pas1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Para conectar/Incluir no WS fiz da seguinte forma: (Fiz de uma forma rápida por conta do prazo. Desculpem qualquer coisa). procedure ArquivoCIDASC(vChave : String); var IdHTTP : TIdHTTP; begin IdHTTP := TidHTTP.Create; FrmFuncoes.ComunicaWebService(IdHTTP, 'https://sigensv.cidasc.sc.gov.br/Acesso/Login?authToken=(aqui vai o login:senha em code 64)', nil); CriaArquivoJSON(vChave, IdHTTP); FrmFuncoes.IncluirWebService(IdHTTP, 'https://sigensv.cidasc.sc.gov.br/Receituario/Incluir'); IdHTTP.Free; end; procedure ComunicaWebService (var IdHTTP : TIdHTTP; vServeAcesso :String; vInfArquivo : TStringStream); var vResponse: TStringStream; begin vResponse := TStringStream.Create(''); try IdHTTP.Post(vServeAcesso, vInfArquivo, vResponse); except on e:exception do ShowMessage('Erro! Detalhes: '+e.Message); end; //Finaliza os componentes. vResponse.Free; end; procedure IncluirWebService (var IdHTTP : TIdHTTP; vServeIncluir :String); var vInfArquivo : TStringList; vBody: TStringStream; begin vInfArquivo := TStringList.Create; try //Pega a informção do XML gerado. vInfArquivo.LoadFromFile ('C:\CASA\CIDASC\XML\xmltestecidasc.xml'); vBody := TStringStream.Create(vInfArquivo.text); //Configura Componente de Envio. IdHTTP.Request.Accept := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentType := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentEncoding := 'utf-8'; //Faz o Envio do Receituário. FrmFuncoes.ComunicaWebService(IdHTTP, vServeIncluir, vBody); except on e:exception do ShowMessage('Erro! Detalhes: '+e.Message); end; //Finaliza os componentes. vInfArquivo.Free; vBody.Free; end; Observação: Depois que voce criar o componente idHTTP deve usar o mesmo para logar, incluir e etc...Se criar outro componente idHTTP vai perder a conexão.1 ponto
-
https://www.sefaz.rs.gov.br/SSL_Client/NFE-CER-CON.aspx nesse site do sefaz, tendo o certicado do emitente, pode consultar a nota, e fazer dowload do xml.1 ponto
-
Se há necessidade de destacar ICMS nos itens, no caso do Simples Nacional (CRT=1), deve usar o CSOSN 900. Att Ricardo1 ponto
