Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 19-11-2018 em Posts

  1. Desenvolvendo no Linux com ACBr Visulizar Arquivo - Slides e PDF com passos para instalação da VM e configuração do OpenSuse. Mãos a Obra… Veja na prática, como Criar um ambiente de Desenvolvimento no Linux, usando: OpenSuse, Lazarus/FPC e ACBr. Compile o Demo do ACBrNFe em Linux 64 bits Veja o vídeo em: Autor Celso Marigo Junior Enviado 19-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição
    4 pontos
  2. Visulizar Arquivo SPED com Padrões de Projeto/Apresentando ORMBr/Distribuição DFe Por: @Isaque Pinheiro O autor do ACBrSPED irá mostrar uma técnica para tirar melhor proveito do uso dos componentes SPED, aplicando padrões e boas práticas para minimizar e facilitar manutenções futuras. Vou mostrar o recurso de Distribuição de documento eletrônico com o ACBr e como ele poderá te ajudar em fazer download dos XMLs armazenadas no SEFAZ. E por último apresentação do projeto ORMBr Framework for Delphi, o que é, o que ele faz, como pode te ajudar, o ORMBr é um projeto opensource do qual sou autor e mentenedor. Veja também o vídeo: Autor Daniel Simoes Enviado 19-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição
    3 pontos
  3. Talvez possa tentar atualizar. Na versão 7.1 aparece "Version 7.0 (Build 8.1)". Mas não sei se isso vai corrigir o problema. Na minha cabeça veio as seguintes ideias: Usar limpadores de units para remover units não usadas nos projetos. Por exemplo, usando o CnPack Wizard "Uses Unit Cleaner" ou o Icarus https://stackoverflow.com/a/2200324/460775 Usar um PE Editor para aumentar o tamanho da Stack dos executáveis do Delphi. A princípio pensei que isso era hardcore demais... Mas tem gente que já fez e deu certo, veja https://stackoverflow.com/a/7559034/460775 Eu fiz algumas pesquisas e outras sugestões que encontrei, (relacionadas não com o stackoverflow mas com AV), foram: Se tiver vários projetos em um grupo, fazer um build em apenas um projeto por vez. Não sei se isso se aplica no seu caso; Remover todos arquivos .dsk dos projetos utilizados, e todos os arquivos .dst da pasta "C:\Program Files\Borland\Delphi7\Bin" (link https://stackoverflow.com/a/5503980/460775);
    3 pontos
  4. Mantenedor, gostaria analisasse se posso corrigir hints desse tipo. Pois ao haver raise exception, acredito que o retorno da function, pouco importa... @Juliomar Marchetti @Juliana Tamizou ACBrBoleto.pas
    2 pontos
  5. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. Continue em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47667-não-consigo-fazer-indicador-digitron-imprimir-na-impressora-elgin-l42-firmware-bplb/
    2 pontos
  6. Boa tarde, Certifique-se de que o arquivo não está sendo editado em algum momento, ou mesmo aberto e gravado novamente por outro aplicativo, pois todos os arquivos são gerados da mesma forma e não houve alteração.
    2 pontos
  7. 2 pontos
  8. Um pequeno trecho extraído do manual, onde cita-se a forma que deve ser feita uma NF-e complementar. sugere-se que o contribuinte utilize o código e a respectiva descrição da mercadoria e informe o dígito “0” (zero) nos campos de quantidade. Para facilitar o entendimento, abaixo um exemplo do XML: - <prod> <cProd>0</cProd> <cEAN /> [preencher o código EAN, se houver] <xProd>Descrição da Mercadoria</xProd> <NCM>Classificação Fiscal da Mercadoria</NCM> <CFOP>5949</CFOP> <uCom>0</uCom> <qCom>00000</qCom> <vUnCom>10.0000000000</vUnCom> <vProd>10.00</vProd> <cEANTrib /> <uTrib>0</uTrib> <qTrib>0.0000</qTrib> <vUnTrib>10.0000000000</vUnTrib> <indTot>1</indTot> </prod> - <imposto> - <ICMS> - <ICMS00> <orig>0</orig>
    2 pontos
  9. O aparelho SDK da Tanca só funciona em modo desenvolvedor. Para entender sobre o funcionamento do ACBr com o MFe, leia os tópicos abaixo. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/36473-faq-mfe-como-iniciar-o-desenvolvimento-usando-o-módulo-integrador/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/36410-integrador-fiscal-mfe-ceará-como-usar-com-o-acbr/
    2 pontos
  10. Visulizar Arquivo NFC-E NO MOBILE: DA TEORIA A PRÁTICA Por: @Régys Silveira Demonstração prática de como construir servidores REST no Delphi com o intuito de facilitar a emissão de NFC-e/CF-e utilizando aplicativos mobile. Baixe os fontes e apresentação em: https://regys.com.br/palestra-dia-do-acbr/ Veja o vídeo em: Autor Daniel Simoes Enviado 19-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição
    2 pontos
  11. Bom dia! Sim, com 60 segundos eu consegui gerar a nota mas mesmo assim o web service não está 100%, muito lento, as vezes fica fora, está péssimo.
    2 pontos
  12. Bom dia, Vou entrar em contato com o provedor e ver com eles qual pode ser o problema. Assim que me retornarem posto aqui.
    2 pontos
  13. Bom dia, tudo atualizado e testado. Obrigado
    2 pontos
  14. infelizmente aqui na empresa as coisas são bem burocráticas, solicitei para o departamento fiscal verificar com a prefeitura e nada. Muito obrigado pela comentário.
    2 pontos
  15. opa.. obrigado..ai.. pela ajuda o Junior pediu para remover.. cst.. e deu certo no teste..agora vou colocar isso no sistema.. e darei um feedback para ver se deu tudo certinho. valeuuuu Experimente remover a tag CST amarildo... [ICMS001] orig=0 CST=
    2 pontos
  16. Olá Thais, Neste link tem os estados que exigem e o perfil de requisitos que utilizam. https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2018/dp100_18
    2 pontos
  17. Boa noite favor atualizar e testar. já está no svn a contribuição
    2 pontos
  18. Essa mesma. mas veja os seguintes links https://gestinux.net/mediawiki/index.php/Install_Postgresql_client_driver http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/Tokyo/en/Connect_to_PostgreSQL_(FireDAC) pode tomar como base pra usar
    2 pontos
  19. Boa tarde, se estiver exibindo o log das "Respostas Enviadas" na tela do ACBrMonitor, sugiro desmarcar essa flag. Esse procedimento pode deixar lento na emissão de muitos itens.
    2 pontos
  20. Bom dia. Realmente foi um dia para ficar marcado, depois tanto trabalho de toda equipe tanto antes quando durante o evento, ver como o evento foi um sucesso foi realmente muito gratificante. Att.
    2 pontos
  21. Nesse caso não devia estar carregando essa URL. A URL correta conforme definida no ACBrNFeServicos.ini: [NFCe_SVRS_H] [...] NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfce-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeConsulta/NfeConsulta4.asmx Tente o debug.
    1 ponto
  22. Ok, tranquilo, desmarquei aqui, tava sim marcada, vou ver o que mais posso fazer e ver se consigo emitir sem problemas agora. Agradeço desde já!
    1 ponto
  23. agora sim eu entendi o que você estava falando, deu certo amigo. Muito obrigado.
    1 ponto
  24. Vc não está preenchendo o campo nfe.Det.Prod.DI[j].adi[k].nSeqAdi
    1 ponto
  25. Sim, já está implementado para abrir e fechar quando não for DF, somente para sped com data igual ou superoir a 01/01/2019
    1 ponto
  26. Resolvido!, vlw italo muito obrigado pela ajuda, o problema era esse mesmo; muito obrigado tb felipe.
    1 ponto
  27. Que joia. Fico feliz que deu certo. Obrigado pelo retorno.
    1 ponto
  28. primeiro quais as opções que marcou no instalador ? consegue um print dos componentes instalados? algumas sugestões é fazer a limpeza geral com o .bat do svn, apagar a pasta lib de dentro da pasta do svn e instalar novamente.
    1 ponto
  29. Me diz, uma coisa.. pergunta para seu contador, se em vez de cte, ele nao tem de emitir MDF-E.
    1 ponto
  30. Achei o problema. Essa linha: Ide.cMDF estava comentada. Alterei o meu sistema para ela receber o número do mdfe e deu tudo certo. Obrigado pessoal pela ajuda. Grato, Wagner
    1 ponto
  31. Ao consultar no sintegra, a atividade da empresa é fabricação, CT-e é apenas para transportadoras. Atividade Econômica: Fabricação de móveis com predominância de madeira
    1 ponto
  32. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  33. bom dia.. peça para o contador entrar em contado com Sefaz, para verificar isso.. outra coisa.. Mande o xml gerado, e o log, para analisar tambem. blz?
    1 ponto
  34. Bom dia Antônio, O programa exemplo do componente ACBrReinf mostra três maneiras diferentes de usar ele. 1. a sua aplicação lê os dados do banco de dados e alimenta os campos do respectivo evento, que depois o XML será gerado, assinado, validado e deixado pronto para ser envido com os demais eventos. 2. o componente carrega o XML (assinado ou não) gerado pela sua aplicação, assina se necessário, valida e deixa pronto para ser enviado. 3. o componente carrega um arquivo INI gerado pela sua aplicação (na pasta ArqINI temos um exemplo para cada evento), gera o XML, assina, valida e deixa pronto para ser enviado.
    1 ponto
  35. Bom dia, No retorno, diz que existe erro na assinatura. Pois bem, em qual das duas? O RPS é assinado, e o pedido de cancelamento também.
    1 ponto
  36. Bom dia. Fechando o tópico por ser muito antigo, caso surja nova necessidade, favor criar um novo tópico. Att.
    1 ponto
  37. Vou simular aqui e jaja te falo.
    1 ponto
  38. 1 ponto
  39. Não seria o CRT (regime tributário) errado ? Isso faz com que as tags não sejam preenchidas. Aparentemente o seu CRT é 1 e isso faz com que se espere o preenchinento do CSOSN e não do CST.
    1 ponto
  40. Boa noite tentei utilizar o código para por no svn mas tem bastante diferenças. se conseguir aplicar ao que está no svn e subir novamente aqui pra poder colocar no svn
    1 ponto
  41. Boa Tarde Pessoal e Graca, desculpe pela demora... Acabei esquecendo de repassar aqui. Verifiquei e relataram que para venda POS, deverá ser informado tiPagNaoIntegrado, e para TEF, tiPagIntegrado. Atualmente estou tratando conforme o tipo de transação e não tivemos problemas ref. as validações e emissões da notas fiscais, e tbm, sem problemas fiscais com relação aos cupons emitidos com venda POS ou TEF; Estou tratando assim, basicamente: Case TipoMeioPagamento of TEF: begin tpIntegra := tiPagNaoIntegrado; end; POS: begin tpIntegra := tiPagIntegrado; end; end; //Passandos os dados mesmo para transação POS, para controle dos comprovantes vinculados ao documento emitido; tPag := TipoTransacao; // ex: fpCartaoCredito; Tipo da Transação do cartao, se credito ou débito; vPag := ValorCredito; // ex 10.00; Valor pago na transação; tBand := BandeiraCartao; // ex: bcVisa; Bandeira selecionada pelo usuario; cAut := NSU; // ex: 102030; codigo do comprovante informado pelo usuario; CNPJ := CnpjOperadora; // ex: 11111111111111; CNPJ vinculado a tabela ref. a bandeira selecionada;
    1 ponto
  42. Bom dia a todos, Já participei de vários eventos, mas como visitante, o Dia do ACBr vai ficar na minha memoria para sempre. Falar pessoalmente com pessoas que admiro muito. Obrigado a todos pela oportunidade.
    1 ponto
  43. Estava fazendo importação dos registros do Sped atravéis do componente: TACBrSpedFiscalImportar, vários registros importados com sucesso, No entanto verifiquei que os registros C425 estavam vindo vazios, e foi necessárias correções na Unit ACBrEFDBloco_C_Importar.pas ( Acbr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscalImportar ) Pois o método onde preenche esses dados com os dados do arquivo estava criando o registro, mas não estava preenche com as informações do arquivo, fiz as correções devidas, e a unit encontra-se em anexo para subir no repositório e atualização do mesmo. ACBrEFDBloco_C_Importar.pas
    1 ponto
  44. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, já está na fila para análise. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...