Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 21-11-2018 em todas as áreas
-
Chegou pessoal a minha camiseta ?? Tenho um grande carinho e respeito por este projeto e por todos vocês que fazem parte e colaboram de uma forma outra. Parabéns!!!9 pontos
-
Olá, Conforme sugestão que recebemos no Dia do ACBr, na sessão "Pergunte ao Desenvolvedor"... Disponibilizamos no ACBrMonitorPlus a funcionalidade SATSign para geração da Assinatura do SAT. Para mais detalhes acesse o manual na versão 1.2.0.27 do ACBrMonitorPlus Para configuração em tela:6 pontos
-
https://www.embarcadero.com/products/rad-studio/whats-new-in-10-3-rio Lembrando que o Delphi Communitty Edition também é atualizado. basta usar o mesmo instalador.5 pontos
-
4 pontos
-
Enviei as modificações para o SVN... muito obrigado...4 pontos
-
Visulizar Arquivo Lazarus/FPC, vou muito bem, obrigado... Por: Marcos Douglas - Breve História do FPC/Lazarus - Componentes Nativos - Recursos úteis da IDE - Online Package Manager - Técnicas avançadas da Linguagem - Dicas para quem vem do mundo Delphi e quer testar o Lazarus - Casos reais de Sucesso no Brazil e exterior! Veja o vídeo da Apresentação em: Autor Daniel Simoes Enviado 21-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição3 pontos
-
3 pontos
-
3 pontos
-
Bom dia @Robert Dj, muito obrigado pelo retorno, vou fazer a atualização e alguns testes e já te passo um retorno.3 pontos
-
Visulizar Arquivo Bematech - Transformação Digital do Varejo Por: Diogo Barros e Moacir Borri Venha conhecer como a transformação digital vai além do PDV tradicional. Veja na prática novos dispositivos e tecnologias. Participe e concorra ao sorteio da nova impressora MP-2800 TH. posGo - Crie aplicações completas em um dispositivo Android moderno, com Scanner e meio de pagamento integrado. Plataforma IoT - Traga mais competitividade para o segmento de automação comercial. Conheça melhor os hábitos de seus clientes, aumente suas vendas usando o potencial de tecnologia IoT e Inteligência Artificial. Conheça na prática a integração fácil através de API. Veja o vídeo da Palestra em: Autor Daniel Simoes Enviado 20-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição3 pontos
-
Version 1.0.0
45 downloads
Por: Marcos Douglas - Breve História do FPC/Lazarus - Componentes Nativos - Recursos úteis da IDE - Online Package Manager - Técnicas avançadas da Linguagem - Dicas para quem vem do mundo Delphi e quer testar o Lazarus - Casos reais de Sucesso no Brazil e exterior! Veja o vídeo da Apresentação em:2 pontos -
Pessoal, O problema da sujeira do arquivo foi resolvido, vou colocar aqui para deixar registrado caso alguém venha a ter problemas com isso: -No Lazarus fui no menu "Ferramentas -> Converter Codificação dos Projetos/Pacotes"; -Nessa tela marquei os checkbox "Arquivos em ASCII ou codificação UTF-8" e "Arquivos Não está em ASCII nem na codificação UTF-8"; Ali lista todas as units do projeto, lá tinha algumas em CP1252 e outras em UTF-8, tudo misturado, então: -No combo "Nova Codificação" eu alterei para CP1252 e converti tudo, depois abri novamente e coloquei todas em UTF-8 (Pois se deixar em CP1252 os acentos dos label no form ficam com ?). Depois de padronizados todos em um unico formato compilei novamente e os arquivos estão sendo gerado sem sujeira.2 pontos
-
boa tarde..conforme o sergio falou.. eu apontei para voce. o problema.2 pontos
-
Daniel, Muito Obrigado novamente pela prontidão.2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde, anexe o arquivo txt que está passando para o ACBrMonitor, para verificação... Para qual banco está gerando? Pois outro ponto é que alguns bancos aceita os arquivos apenas em Caixa Alta sem acento.2 pontos
-
Talvez você esteja querendo uma interface TDI (semelhante a dos navegadores, Chrome e Firefox, que abrem várias abas) a algum tempo atrás, desenvolvi isso para uso no Lazarus http://wiki.freepascal.org/TTDINotebook2 pontos
-
Visulizar Arquivo Lazarus e fpWeb - Criando Servidor Web para Validação de NFe Por: Marcos Douglas Veja como usar Lazarus e fpWeb para criar um BackEnd (API Web) que recebe e valida um XML de NF-e, mostrando os dados do Certificado do XML do assinante. Dependências: https://github.com/mdbs99/james https://synopse.info/fossil/wiki/Synopse+OpenSource Autor Daniel Simoes Enviado 21-11-2018 Categoria Dia do ACBr 1a edição2 pontos
-
É desse jeito mesmo que tem que ser feito. Infelizmente não existe um lugar só para procurar. Felizmente algumas UFs tem um site só sobre o SPED e facilita procurar legislação específica. O de MG é http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/ Infelizmente, nem sempre estão atualizados, como é o caso de MG.2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia! Italo, você é o cara! mudei para libCapicom e enviou ai deu timeout mesmo problema relatado no post "NFSe Goiania" mas mudei o timeout para 60s e agora o erro retornado e tamanho da inscricao do tomador, agora e comigo aki. Vou continuar os testes. Vlw2 pontos
-
Foi analisado as alterações que fez e com mais alguns ajustes realizados no segmento S foi atualizado os fontes. Por favor atualize os fontes e realize os testes. Qualquer dúvida estou a disposição.2 pontos
-
@Murilo Alves Cardoso Veja nesse tópico a última resposta do Daniel https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/45643-erro-no-demo-acbrconsultacpf/?do=findComment&comment=3142242 pontos
-
Boa Tarde Hugo, pelo visto o problema já foi corrigido pela Sefaz de MG hoje de manha, agora eles estão na versão <verAplic>1.2.61</verAplic>, a versão <verAplic>1.2.60</verAplic> aparentemente estava com algum problema. O erro era o seguinte, eles não estavam reconhecendo a TAG <autXML> <CNPJ>04898488000177</CNPJ> </autXML> Mas pelo visto já esta tudo ok OBS: Nosso CTe-OS não era de complemento, não sei se é o mesmo seu caso, mas o nosso caso era isso. Abraço2 pontos
-
Boa tarde Agnaldo, Antes tínhamos 3 métodos para poder baixar o XML de uma NF-e: ConsultarNFeDest, Evento de Manifestação do Destinatário e o DownloadNFe. Hoje só existe 2 métodos, são eles: DistribuicaoDFe e o Evento de Manifestação do Destinatário. No programa exemplo o botão [Manif. Dest. - Conf. Operação] temos um exemplo de como enviar um evento de Manifestação do Destinatário que no caso é o de Confirmação. Já no botão [Distribuição Documentos Fiscais] temos um exemplo de como usar o método DistribuicaoDFe. No exemplo temos: ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(StrToInt(cUFAutor), CNPJ, ultNSU, ANSU); Mas podemos usar com outras chamadas: ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(StrToInt(cUFAutor), CNPJ, ultNSU); ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorNSU(StrToInt(cUFAutor), CNPJ, ANSU); ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(StrToInt(cUFAutor), CNPJ, chaveNFe); Essas outras três formas a diferença que temos apenas 3 parâmetros, sendo que o ultimo é pelo qual queremos consultar (Ultimo NSU, NSU ou Chave).2 pontos
-
Version 1.0.0
30 downloads
Por: Diogo Barros e Moacir Borri Venha conhecer como a transformação digital vai além do PDV tradicional. Veja na prática novos dispositivos e tecnologias. Participe e concorra ao sorteio da nova impressora MP-2800 TH. posGo - Crie aplicações completas em um dispositivo Android moderno, com Scanner e meio de pagamento integrado. Plataforma IoT - Traga mais competitividade para o segmento de automação comercial. Conheça melhor os hábitos de seus clientes, aumente suas vendas usando o potencial de tecnologia IoT e Inteligência Artificial. Conheça na prática a integração fácil através de API. Veja o vídeo da Palestra em:1 ponto -
Conheça as vantagens exclusivas dos novos Planos de Longa Duração do SAC ACBr Ganhe desconto na inscrição Ganhe Produtos do Projeto ACBr Parcele em 12x no cartão* *Até 3x Sem Juros ** Usuário deverá optar pelo boné ou pela camiseta pólo Veja também:1 ponto
-
kkk.. não é... o Marcos Douglas foi um dos palestrantes... @BigWings, é hacker de primeira... não consegui achar nenhuma informação dele...1 ponto
-
Obrigado, vou verificar sobre essa possibilidade sim. Não havia pensado em abas e sim deixar apenas minimizado a tela.1 ponto
-
boa tarde.. como voce é iniciante, vou mandar um exemplo de um xml para voce.. caso voce precise. txt_pag.txt xml_pag.xml1 ponto
-
boa tarde.. para podermos ajudar.. mande os seguintes arquivos: os logs, o acbrmonitorplus.ini, os xml gerado. blz.. tambem coloque o windows que esta usando. aguardo1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Olá Mauro, Segue um exemplo dos campos de data: with ACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe do begin Ide.dEmi := Now; Ide.dSaiEnt := Now; end;1 ponto
-
Bom dia Hugo, É bem provável que o webservice de MG esteja com problemas de validar corretamente um CT-e OS de Complemento. Um CT-e OS Normal é aceito sem nenhum problema?1 ponto
-
O ACBrGAV não funciona quando a gaveta está conectada a uma impressora fiscal ou não fiscal, apenas quando a gaveta é conectada diretamente na porta serial. Para impressora não fiscal use o componente ACBrPosPrinter e envie o comando de abertura de gaveta. Veja o demo do componente para mais detalhes.1 ponto
-
bom dia.. sim.. voce pode mandar so os blocos, que deseja.. marcando as opcoes, desejadas..1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia, A NFS-e na verdade é o XML a sua representação gráfica em papel ou PDF chamamos de DANFSE. Realmente tem prefeitura que cria um layout do DANFSE próprio ai a coisa complica. Já existe um projeto em andamento da NFS-e Padrão Nacional, onde teremos um único layout de XML bem como de DANFSE e webservice. Isso já era para estar pronto no inicio deste ano, mas infelizmente as coisas não ocorre como o esperado.1 ponto
-
Bom dia.. voce pode comparar isso com com o cnpj do emitente.1 ponto
-
1 ponto
-
Apenas usuários que tiveram presente no Dia do ACBr ou são do SAC do ACBr, tem acesso a esses arquivos... Para contratar o SAC, veja esse link: https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/1 ponto
-
opa.. ala.. assim.. sim.. refaça a instalação para ver o que o italo falou, se vai dar certo..blz1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
A correção do contador de registros no registro trailer do BB foi corrigida dia 26/10, então recomendo que atualize o seus fontes. Sobre os outros erros, durantes os testes que fiz e de outros usuárias a respeito de um outro erro, como descrito no tópico abaixo, não deu esses erros no número sequencial dos registros. Se possível, atualize os fontes e refaça os testes ou até utilize, nos testes, o .pas que disponibilizei no mesmo tópico, se ainda persistirem o erro anexe o arquivo de remessa para que seja analisado por favor.1 ponto
-
boa noite.. referente a sua pergunta, sim.. voce tem de mandar o arquivo de remessa pelo site do banco..1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, será ajustado para pegar a versão automaticamente nas próximas versões...1 ponto
-
ahahhaha.. Boa pessoa sr. Jorge! basta trocar algumas palavras pra ver que sou uma pessoa bem tranquila ! não srssssr1 ponto
