Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 26-11-2018 em todas as áreas
-
Pessoal É com grande alegria que venho agradecer o meu presente por ter sido o primeiro a fazer a inscrição E parabenizar a todos pelo evento8 pontos
-
Bom dia. Que bom que você gostou, esperamos você novamente em 2019. Att.5 pontos
-
Gostaria de ter participado, infelizmente não deu. Deixo aqui meus agradecimentos a essa turma que é nota 1000, e faz um excelente trabalho aqui no Forum ACBR. Só tenho a agradecer.4 pontos
-
Boa tarde, Sópra registrar, hoje depois das 18:00 comecei a receber algumas ocorrências do retorno "105=Lote em Processamento"... Graças a Black Friday... ? Att Ricardo3 pontos
-
também passei por este mesmo problema, isso ocorreu após atualizar o meu ACBr para a Rev. 1559. Ocorre que foi adicionado as diretivas para o Delphi Rio, porém uso o Delphi Tokyo, observando os arquivos: Pacotes/Delphi/ACBrBoleto/FC/Fast/ACBr_BoletoFR.dpk Pacotes/Delphi/ACBrDFe/ACBrCTe/DACTE/Fast/ACBr_CTeDacteFR.dpk Pacotes/Delphi/ACBrDFe/ACBrMDFe/DAMDFE/Fast/ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk Pacotes/Delphi/ACBrDFe/ACBrNFe/DANFE/NFe/Fast/ACBr_NFeDanfeFR.dpk Pacotes/Delphi/ACBrDFe/ACBrNFSe/DANFSE/Fast/ACBr_NFSeDanfseFR.dpk tem um erro na adição da diretiva, veja no print: pelo que percebi o IFDEF é incrementado de 10 em 10, para Delphi Tokyo e o Delphi Rio esta a mesma numeração de versão VER320, para conseguir instalar editei os 5 dpks listados acima, mudei a diretiva do delphi Rio para VER330, salvei, depois executei o instalador do trunk2 foi normal. Só pessoal administradores do fonte alterar isso, subir no svn que vai ficar tudo ok.2 pontos
-
2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Bom dia, pradilsoncarlos. Sem o anexo fica difícil encontrar o que está faltando. Faça uma rápida pesquisa, olhando se está faltando alguns campos no seu XML. Compare o seu XML com a estrutura do mesmo que esta no manual do MDF-e.2 pontos
-
Bom dia. O FastReport através dos componentes frxReport e frxDesigner dão recurso para editar relatório em tempo de execução Caso alguém precisa fica a dica. ReportBuilder também disponibiliza recurso. Problema resolvido.2 pontos
-
2 pontos
-
Realmente conforme o manual, tem de vir 1 e nao zero.. verifique no fonte, onde voce fara isso e depois passa para analise, para os programadores, aqui, que cuidam dessa parte do banco. ----------------------------------------- abaixo o manual que foi pego -------------------- Código do desconto Código adotado pela FEBRABAN para identificação do tipo de desconto que deverá ser concedido. Domínio: '1' = Valor fixo até a data informada '2' = Percentual até a data informada '3' = Valor por antecipação dia corrido '7' = Cancelamento de desconto Para os códigos '1' e '2', será obrigatório a informação da data. Quando utilizado o desconto “3 – Valor por antecipação dia corrido” só poderá ser enviada uma regra para desconto, ou seja, não poderá ser enviado as regras dos descontos 2 e 3 (Desc2 e Desc3 do segmento R). O código desconto selecionado nessa opção será considerado para o desconto 1, 2 e 3. O '7' somente será válido para o código de movimento '31' - Alteração de dados. No caso de não ter desconto, enviar um dos códigos acima e o campo de valor de desconto zerado (posição 27 a 41). Manual CNAB240.pdf2 pontos
-
Bom dia pessoal! Após os dizeres da Graça, observei que não interpretei a pergunta adequadamente! A minha solução apresentada é para Produtor Rural (Pessoa Física) com Inscrição Estadual. Desculpe se ocasionei algum transtorno!2 pontos
-
Bom dia! Esse problema problema de Falha no Schema no CT-e Complementar ocorre somente no ambiente de Produção, no ambiente de Homologação, transmite normalmente. Provavelmente algum problema com a SEFAZ-MG.2 pontos
-
2 pontos
-
É seu erro foi confundir vDesc. vDesc (y05) não tem nada a ver com soma dos vDesc (i17) I17 - vDesc (Desconto nos itens) w10 - vDesc (Soma dos descontos dos itens) y05 - vDesc (Desconto nas duplicatas)2 pontos
-
boa noite. para melhor analise dos consultores, mande o xml, os logs gerados.. valeu..2 pontos
-
2 pontos
-
Aquela mensagem era de maio de 2017, atualmente estamos imprimindo com : ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir;1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde, O grande problema de montar todo o XML é que ao tentar assinar usando o WinCrypt pelo que pude notar ele requer que o grupo <Signature> seja o penúltimo do XML, ou seja, após o fechamento do grupo </Signature> só pode ter a tag fechando o XML que neste caso seria o </SubstituirNfseEnvio>, mas existe antes dessa as tags: </Rps> e </SubstituicaoNfse>. Estou me referindo a assinatura do RPS, agora veja quantas tags existem entre a assinatura do pedido de cancelamento e a tag que fecha o XML.1 ponto
-
boa tarde.. tente fazer o teu contador, intermediar isso entao com o fiscal do sefaz.. as vezes resolve..1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Houve uma confusão aqui nesse tópico. As notas acima são notas emitidas por um emitente Pessoa Juridica para um destinatário Pessoa Fisica com IE. Nesse caso, sim, é possível emitir nfe para Pessoa Fisica com IE, que no caso, são as MEI e os Produtores Rurais. Isso já é possível há muito tempo. No entanto, eu interpretei a pergunta como sendo o emitente uma Pessoa Fisica. Nesse caso, somente Produtor Rural.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Olá, Desmarque a opção "Não utilizar XMLSec" ao instalar o componente. Abraço.1 ponto
-
Vamos lá não é problema ou erro e sim não foi subido ainda os códigos para o svn de mudanças para o Delphi Rio dos report. Bingo. durante essa semana será subido. uma dúvida rodou todos os demais sem erro algum?1 ponto
-
isso ai..meu.. correto isso..ai perfeito..1 ponto
-
Se não me engano, nfe pessoa física está liberada apenas para produtor rural. Se for esse o caso, já realizei os testes de nfe e mdfe.1 ponto
-
1 ponto
-
boa..tardee.. realmente o big ta certo.. nao pode mais cancelar.. seria a mesma coisa, que tu fizer uma nota de venda, e o teu clietne,dar ciencia e confirmacao da operacao. tambem nao poderia cancelar..1 ponto
-
1 ponto
-
boa tarde.. a principio.. nao.... casa prefeitura é um caso.. aqui normalmente quando fizemos, algo, primeiro pedidos ao webservice , a homologação e ai eles mandam as informacoes. depois pedimos para produçaõ. entao cada caso é um caso.. quando voce realmente tiver em produção. podera ver as notas de servico gerado no site que eles liberado para os clientes ..1 ponto
-
1 ponto
-
Erro 404 é URL não encontrada, e aparentemente a URL está normal. Verifique a configuração de rede, DNS, proxy, provedor de acesso... Tente abrir a URL no navegador e veja se vai ter o mesmo erro.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Cara, era isso ? rs. Foi minha primeira experiência com o trunk2 e com o NFS-e Obrigado!! Resolvido!1 ponto
-
Ola... Sim, veja mais informações na Nota Tecnica 2018.001 Aqui no forum vc vai encontrar alguns relatos de testes que ja foram feitos e alguns usuarios que ja estão emitindo... Att Ricardo1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!1 ponto
-
Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!1 ponto
-
Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!1 ponto
-
Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!1 ponto
-
Obrigado Italo Atualizados os fontes e testado. Está OK1 ponto
-
isso..ai.. tudo muito rapido .. parabens ai italo..1 ponto
-
Boa tarde, ThaisReis. Acredito que RJ e DF não é preciso, porém sugiro que consulte na Sefaz desejada. Veja também o tópico abaixo:1 ponto
-
Bom dia Eduardo, Você fez alteração no arquivo Cidades.ini e realizou testes? Se sim, esta funcionando sem nenhum problema essa cidade com o provedor Betha? Se sim, você poderia anexar o arquivo Cidades.ini para que possamos avaliar e estando tudo OK enviar para o repositório?1 ponto
-
Apenas para constar. Resolvi instalando os pacotes manualmente pelo delphi1 ponto
