Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 28-11-2018 em todas as áreas
-
3 pontos
-
2 pontos
-
oi.. eu acho que nao michele.. tem de ver quem é a empresa, que presta o servico do webservice.. é com eles que tem de falar. tente ligar para prefeitura, e veja se eles nao podem dar essa informação..2 pontos
-
2 pontos
-
Desculpa pessoal, agora que vi. Havia esquecido de configurar o componente para a nova versão, na parte da consulta. mudei para a versão 4.0 e deu tudo certo, só havia me ligado nisso após o Amarildo pedir para postar os Logs, dai verifiquei e estava lá o problema. Att Claudio2 pontos
-
Pessoal, encontrei o problema, o erro era pq um programador alterou o timeout dentro de uma função aqui no nosso sitema.2 pontos
-
Entendi, concordo com você Muito obrigado pela ajuda Felipe2 pontos
-
Veja o texto abaixo: "REGISTROS TIPO 60 Registros tipo 60 só deverão ser gerados por contribuintes usuários de ECF-MR, ECF-PDV ou ECF-IF. Deverá ser gerado um registro tipo 60 para cada um dos totalizadores parciais de situação tributária por dia e por equipamento ECF-MR/ECF-PDV/ECF-IF existente no estabelecimento. Este registro subdivide-se no tipo 60 Mestreque é o registro identificador do equipamento, e no tipo 60 Analítico que é o identificador de cada situação tributária no final do dia de cada equipamento emissor de cupom fiscal." http://arq.sefaz.ms.gov.br/sintegra/paginas/GPC2_1.htm No texto diz que deverá ser gerado para cada totalizador parcial, esse totalizador é incrementado referente ao período de movimento atual.2 pontos
-
Bom dia, Ao efetuar alguns testes de CT-e's em ambiente de homologação, ocorreram inconsistências com os campos da Previsão do fluxo da carga. O campo "#64" - xOrig e o campo "#67" - xDest estão com tamanho divergente do especificado no Manual da CT-e V 3.00 e retornam alerta ao validar o XML. Para sanar a inconsistência foi efetuada alteração no arquivo acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrCTe/PCNCTe/pcteCTeW.pas (em anexo) nas linhas 650 e 662 na procedure TCTeW.GerarFluxo. procedure TCTeW.GerarFluxo; var i: Integer; begin if (trim(CTe.Compl.fluxo.xOrig) <> '') or (CTe.Compl.fluxo.pass.Count > 0) or (trim(CTe.Compl.fluxo.xDest) <> '') or (trim(CTe.Compl.fluxo.xRota) <> '') then begin Gerador.wGrupo('fluxo', '#063'); Gerador.wCampo(tcStr, '#064', 'xOrig ', 01, 60, 0, CTe.Compl.fluxo.xOrig, DSC_XORIG); for i := 0 to CTe.Compl.fluxo.pass.Count - 1 do begin Gerador.wGrupo('pass', '#065'); Gerador.wCampo(tcStr, '#066', 'xPass ', 01, 15, 1, CTe.Compl.fluxo.pass[i].xPass, DSC_XPASS); Gerador.wGrupo('/pass'); end; if CTe.Compl.fluxo.pass.Count > 990 then Gerador.wAlerta('#065', 'pass', DSC_PASS, ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '990'); Gerador.wCampo(tcStr, '#067', 'xDest ', 01, 60, 0, CTe.Compl.fluxo.xDest, DSC_XDEST); Gerador.wCampo(tcStr, '#068', 'xRota ', 01, 10, 0, CTe.Compl.fluxo.xRota, DSC_XROTA); Gerador.wGrupo('/fluxo'); end; end; Na imagem em anexo é possível verificar a divergência. pcteCTeW.pas2 pontos
-
2 pontos
-
backup no 2.5 e restaure no 3.0 somente pq tem que atualizar o ods para o novo2 pontos
-
Olá, Acabei de fazer ajustes para este problema e ia abrir um tópico aqui postando os ajustes que fiz, como vi que atualizaram já, deixei com as alterações que o Roberto subiu... aproveitei e fiz validações tanto com ou sem mensagem e validaram ambas remessas. Agora ficou OK.2 pontos
-
Muito obrigado pelas dicas e conselhos! Vou começar a pesquisar sobre o NFCe e começar a implementar com o MonitorPlus.2 pontos
-
Entendi. Valeu pelas orientações.2 pontos
-
Ele será parametrizado automaticamente.2 pontos
-
O ACBrNFeDANFeEscPos imprime usando a fonte condensada da impressora. Pela imagem está compatível o tamanho do teste do demo com o DANFE. Essa impressora imprime em fonte menor em comparação com as outras mesmo, não sei te dizer se há alguma configuração que possa ser feita para aumentar o tamanho da fonte condensada, talvez usando o utilitário de configuração da Epson.2 pontos
-
vou testar ainda.. Pessoal deu certo, e o seguinte so tem que colocar serie 920 e ser consumidor final....muito obrigado...2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
2 pontos
-
Isso ocorre devido ao fato de que a SEFIN/RO utiliza o ambiente virtual do RS, assim, as vezes a atualização não é instantânea na SEFIN/RO, mas consta na SEFAZ/RS.2 pontos
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.2 pontos
-
Bom dia, obrigado pelo aviso do problema, nós analisamos e já subimos uma correção para o mesmo.2 pontos
-
2 pontos
-
Muito obrigado pelo apoio pessoal, decidi a principio fazer local mesmo por conta de a maioria dos clientes da empresa ser A3, mais pra frente vou colocar na Amazon, abraços2 pontos
-
Consultei https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx apareceu tudo correto deve ser instabilidade interessante que usei outra chave de acesso outro emissor e constava .2 pontos
-
Boa tarde. Tópico está sendo fechado pois se encontra inativo a muito tempo, favor cria novo tópico se necessário. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Tópico está sendo fechado pois se encontra inativo a muito tempo, favor cria novo tópico se necessário. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Qual componente você está utilizando para emissão dos boletos? Att.1 ponto
-
Boa tarde. Tópico está sendo fechado por ser antigo, caso haja necessidade, favor criar novo tópico. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Tópico está sendo fechado por ser antigo, caso haja necessidade, favor criar novo tópico. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Tópico está sendo fechado por ser antigo, caso haja necessidade, favor criar novo tópico. Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia. De onde você tirou essa informação? Não me recordo de nenhum banco utilizar o abatimento em seus códsgos de barras ou linhas digitáveis. Att.1 ponto
-
Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes e façam novos testes.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Italo, foi isso mesmo. Resolveu meu problema. Obrigado..1 ponto
-
Bom dia Mateus, Se a apresentação do DANFSE na tela não faz diferença você pode configurar o componente para não mostrar atribuindo o valor False a propriedade: MostrarPreview. Desta forma ao executar o método Imprimir todos os DANFSE serão impressos um após o outro.1 ponto
-
Bom dia Obrigado pela indicação, vamos analisar... Aparentemente seria necessário adaptar o código a estrutura do ACBr, mas podemos utilizar sua implementação como base.1 ponto
-
bom dia.. a versao atualual do acbrMonitorplus é 1.2.0.28 Se nao tiver ela atualiza, aconselho a faze-lo. é importante sempre mandar atualizar o monitor. Se voce for assinante sac é so baixar. se nao for assinante assine para ter a ultima versao. alem da versao que o Junior pediu, tambem mande o xml gerado, os logs, e tambem acbrmonitorplus.ini valeu..1 ponto
-
Consegue reproduzir esse problema utilizando o demo do PosPrinter ou de NFe?1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Se os fontes estiverem atualizados informe o valor 0 para a propriedade "digito verificador da ag/conta" e veja se resolve.1 ponto
-
1-Qual a versão dos seus fontes? 2-Anexe um arquivo remessa1 ponto
-
1 ponto
-
Seu erro já foi comentado em outro local. basta abrir o ACBr.inc e descomentar a diretiva SEM INDY. logo no começo e dai rodar novamente o instalador.1 ponto
-
Boa noite. sua sugestão foi incorporada aos fontes do svn . apliquei também para o lazarus1 ponto
-
Bom dia. Que bom que você gostou, esperamos você novamente em 2019. Att.1 ponto
-
Hoje testando uma forma simples de baixar os XML da MDF-e encontrei uma "vulnerabilidade" no site da MDF-e LINK : https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/SiteSSL/DownloadXMLMDFe Utilizando um WebBrowser para acessar o link e fazer o donwload do XML, pode se testar sem ser no delphi Link: "https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/SiteSSL/DownloadXMLMDFeArquivo?chaveAcessoMDf=0000000000000000000000000000000000000000000" No local dos "0" zeros você coloca a sua chave da MDF-e que deseja baixar. Código WebBrowser1.Navigate('https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/SiteSSL/DownloadXMLMDFeArquivo?chaveAcessoMDf='+ TMNAOENCERRADAS.FieldByName('TMCHAVE').AsString); OBS: Precisa de Certificado No meu sistema, fiz um button que busca as MDF-e não encerradas onde estou implementando a opção de baixar o xml e se não tiver a MDF-e em questão vai perguntar se deseja baixar;1 ponto
-
NOVAS ALTERAÇÕES Desde o último post neste tópico estive trabalhando na conversão da versão do DANFE Fast em VCL para a nova versão do Fast para firemonkey, é claro que a conversão não implica somente no arquivo do relatório, mas também de um pacote novo para o firemonkey além de outros detalhes importantes. Características do FastReport para o Firemonkey É multiplataforma Não tem gerador de PDF. Não conta com componente para código de barras. Baseado na informação acima, foi necessário utilizar uma solução para o código de barras, que é mais complexo que o EAN13, então levou mais tempo, a solução encontrada foi um componente de um site francês (http://sourceforge.net/projects/openbarcodes/) onde utiliza-se uma fonte ".ttf" na pasta font do windows, e então uma biblioteca para gerar a codificação para a fonte entender qual informação irá ser exibida, ou seja não basta informar o valor numérico. O problema é que a biblioteca estava escrita em visual basic, no site (http://grandzebu.net/informatique/codbar-en/code128.htm) existe duas bibliotecas para Pascal, mas todas elas estavam gerando o retorno incorreto, então reescrevi a biblioteca baseado no código original em VB. No processo final para instalação do pacote, basta instalar a fonte Code128.ttf que depois instalar o pacote do danfe FRFMX, a qualidade do código de barra ficou muito boa. Quando ao gerador de PDF ainda não procurei uma solução, e acredito que opensource para firemonkey ainda não tenha. Gostaria que alguém do fórum verifica-se as modificações para subir logo para o subversion, porque se não as revisões vão ficando muito afastadas da versão que eu estava alterando. Revisão destes arquivos alterados: 4645 Revisão Atual da ACBR: 4668 O Arquivo abaixo conta com: Todas os arquivos do primeiro Post que originou este tópico. As bibliotecas criadas. Os arquivos EVENTOSFMX.fr3 e DANFEFMX.fr3 para a versão do Fast para Firemonkey O demo atualizado com o Danfe funcionando postado também neste tópico anteriormente A fonte utilizada na criação do código de barras. ACBRFMX.zip (e88ad1b649d759c2c6d1a3bbf9ebe723) A versão do Fast para Firemonkey utilizada foi a de demonstração disponibilizada pelo site deles, você pode fazer o Download aqui O Resultado final do Danfe ainda precisa de pequenos acertos de alinhamento , mas está funcional.1 ponto
