Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 17-12-2018 em Posts
-
Olá Pessoal, Conforme já anunciamos antes, estamos investindo muito do nosso tempo e energia, na criação do sub-projeto: ACBrLib. O ACBrLib é um conjunto de bibliotecas desenvolvidas utilizando-se os componentes existentes no projeto ACBr de forma a permitir que desenvolvedores de qualquer linguagem de programação tenham acesso aos recursos existentes na suíte de componentes ACBr. Com o ACBrLib torna-se possível usufruir das facilidades do componente em qualquer linguagem de programação, facilitando a vida do desenvolvedor e diminuindo o tempo de desenvolvimento. Saiba mais... Todos os fontes da ACBrLib estão sendo enviados para o repositório do ACBr... Portando se você é um usuário experiente, poderia baixar os fontes livremente, e gerar os Binários da ACBrLib usando o Lazarus/FPC... Também disponibilizamos os binários já compilados, em nossa área de Downloads: Versão Livre Versão do SAC do ACBr Assim como já ocorre no ACBrMonitorPLUS, a versão do SAC do ACBr será compilada e atualizada, semanalmente... e a versão para download livre, poderá ficar com até 3 meses de defasagem da última compilação (lembrando que todos podem baixar os fontes e compilar livremente) Para os usuários do SAC do ACBr, que façam uso da ACBrLib, ainda oferecemos algumas vantagens exclusivas, que facilitam muito o uso e adesão da mesma, que são: Demos Completos: Programas muito similares aos Demos do ACBr em Delphi, ou seja projetos completos, em Java, C# e VB6 Classes de Alto Nível: Sabemos que carregar e instanciar uma DLL, pode ser bastante trabalhoso... então criamos uma Classe de Alto nível, que já faz todo esse trabalho para você, de forma nativa, para as linguagens: Java, C# e VB6 (veja um exemplo nesse link) 1 - Faça Download A boa notícia, é que a ACBrLibPosPrinter, terá todo o seu conteúdo Livre... Ou seja, para que todos possam testar, um dos mais úteis componentes do Projeto ACBr, a ACBrLibPosPrinter terá todos os binários, Demos, e Classes de Alto Nível, disponíveis para download Livre, a todos os usuários do fórum, e serão atualizados semanalmente... Faça Download em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/35-acbrlibposprinter/ 2 - Leia a documentação https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html 3 - Solicite Suporte Se você precisar de ajuda ou suporte, fique a vontade para criar um novo tópico no sub fórum da ACBrLib https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/76-acbrlib/ Quer saber ainda mais sobre a ACBrLib ? Se você é do SAC do ACBr ou esteve presente no 1o Dia do ACBr baixe o material que foi apresentado na palestra, em:2 pontos
-
Vou fazer o teste convertendo para string, agora a única diferença é isto, já eu volto para informar. Vou descobrir como fazer isso, rs estou passando com o CDATA, sem ele também me retorna erro. NFSe-RPS000000000008963.xml2 pontos
-
Debugando percebi que ACBRTef1.CancelarTransacoesPendentes; só faz o cancelamento se o estado da ecf for livre então No evento ACBrTEFD1ComandaECF tive que colocar case Operacao of opeCancelaCupom: EstadoSimulado := tpsLivre; End; assim resolveu meu problema de cancelar todos os cartões muito obrigado.2 pontos
-
Boa tarde Marques, Complementando, o componente já existe mas o ACBrMonitor ainda não faz uso dele, mas nada impede de ser incluído. Mas isso leva um certo tempo.2 pontos
-
Resolvido pessoal, após atualizar os fontes tive que recompilar os fontes e excluir e colocar novamente o componente, com isso resolveu o problema. Obrigado.2 pontos
-
a Versão Esc/Pos, já está atualizada no SVN, rev 161212 pontos
-
no Lazarus, existe ainda, a seguinte propriedade e método ALabel.OptimalFill := True; ALabel.AdjustFontForOptimalFill;2 pontos
-
Consegui reproduzir, embora necessite de alguns ajustes no layout, Diário do Executivo 15/12/2018 páginas 02 - 04 : Nessa legislação não há ainda data de obrigatoriedade, embora dê a ideia em seu Art. 2º que vai começar pelos distribuidores/atacadistas.2 pontos
-
@marcelolours Existem diversos post falando sobre essa questão. O teu erro é que você esta preenchendo o valor total do IPI, isso irá somar o IPI 2x no total. <vIPI>2214.88</vIPI> ==> Deixe Zerado <vIPIDevol>2214.88</vIPIDevol> Dercide.2 pontos
-
Atualiza seu repositório novamente! hoje foi incluído uma checagem para desativar a diretiva até que seja compatibilizada as units do ACBr com as alterações sofridas nesse versão do Indy do Delphi.2 pontos
-
Publicado legislação da nfce em Minas Gerais. Fonte D.O.U. Jornal de 15/12/2018 http://www.iof.mg.gov.br/index.php?/ultima-edicao.html caderno1_2018-12-15 4.pdf caderno1_2018-12-14 31.pdf1 ponto
-
Bom Dia do Estou estuando a Lib do LibMail para desenvolver. Estou tambem pegando dicas do rafael e dos exemplos feitos. logo quero apresentar algo em windev.1 ponto
-
Bom Dia Amarildo Começou a dar um erro em meu sistema quando vou tentar inutilizar alguma numeração. Isto começou do nada, a principio, testei em outros momentos para ver se podia ser algum problema no site so sefaz / rs ou da internet de meus clientes mas pelo jeito não è. Eu uso componentes ACBR e o erro que da e este: Pode me ajudar nesta questão? Agradeço desde ja!1 ponto
-
Ah sim , tudo bem , seria bom em versões futuras ser incluido, Obrigado @Italo Jurisato Junior.1 ponto
-
Mariana, Vou fechar esse tópico pois já estamos tratando sobre o mesmo assunto em outro.1 ponto
-
Boa tarde a todos, Favor fazer uma copia dessa unit em seguida atualiza os fontes, reinstale os componentes e por fim façam novos testes. Fiz um pouco diferente, espero que agora funcione.1 ponto
-
Um detalhe que você pode não estar percebendo, é que está executando o método DistribuicaoDFe no ambiente de homologação: Na consulta em homologação só vão aparecer as notas emitidas contra o CNPJ também em homologação.1 ponto
-
Boa tarde Mariana, O provedor Betha possui 2 webservices, um segue a versão 1 do layout da ABRASF e o outro segue a versão 2. O seu XML esta usando o serviço GerarNfseEnvio e este só existe na versão 2. O que pode esta ocorrendo é, você esta enviando para o webservice da versão 1 que só existe o serviço EnviarLoteRpsEnvio para poder enviar o RPS para o webservice.1 ponto
-
O monitorar balança verifica a balança a todo o momento, de acordo com o timeout e informa o peso encontrado. Se você quer que monitore a balança é isso que ele vai fazer. Se você precisa que pare de monitorar a balança porque o usuário saiu, ponha uma opção para desligar a monitoração de balança. Ou talvez não tenha entendido exatamente seu problema. Se for esse caso, poderia explicar melhor?1 ponto
-
Boa tarde Anderson, Com relação a MS resolveu o problema? Por hora acredito que a melhor coisa é repetir a mesma URL de URL-QRCode para URL-ConsultaBPe1 ponto
-
Boa tarde. Ainda não temos este componente no ACBrMonitorPlus. Att.1 ponto
-
Correção enviada para o SVN: Rev.: [16125]1 ponto
-
funcionou, porém é um quebra galho, pois quando eu precisar informar o desconto e o valor do produto ultrapassar o valor de 1 milhão, vou ter problema novamente.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Verifique se os comandos ECF.Estado e ECF.PoucoPapel atendem as suas necessidades.1 ponto
-
Finalmente iniciada a NFC-e em MG: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/noticias/Publicado-decreto-da-NFC-e/1 ponto
-
Precisa apresentar o Valor de desconto no item , sempre ? Faça alguns testes com a propriedade ImprimeTotalLiquido igual false.1 ponto
-
Tente remover a pasta Shemas e atualizá-la novamente, talvez tenha um arquivo corrompido.1 ponto
-
Achei o erro, não havia implementado a versão 13 do Sped1 ponto
-
1 ponto
-
ACBrNFeDANFEFR1.MostraSetup := True;1 ponto
-
Parece ser um problema no webservice de consulta de protocolo que está retornando a rejeição 217 mesmo para NFe existente na SEFAZ. Tente contato com a SEFAZ-BA e relate o problema.1 ponto
-
Obrigado pela informação, corrigi o path e deu certo, mas para atualizar o fortes ainda me dá esta mensagem. Mas quanto a instalação deu certo. Obrigado.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
o bom é anexar o xml do mdf-e! mas acredito que esteja faltando implementação do damdfe em Fortes1 ponto
-
1 ponto
-
Ainda falta alguns ajustes... mas para quem quiser ajudar nos testes... segue em anexo a Unit em EscPos (ainda não enviei para o SVN) ACBrSATExtratoClass.pas ACBrSATExtratoClass.pas1 ponto
-
Acho que seja uma rotina de criptografia... Você tem algum Link com a documentação da Serpro ?1 ponto
-
Bom dia.. Feito os comandos em windev , para transmissao do email: // ESSES SAO OS COMANDOS DOS EMAILS // FEITO EM WINDEV E TESTADO dll_retorno is int=0 dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Inicializar","c:\temp\acbrlib.ini", "") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email",StringToUTF8("Nome"),"amarildo") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Conta","[email protected]") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Usuario","[email protected]") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Senha","senha_email") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Servidor","smtp.gmail.com") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Porta","587") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","SSL","0") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","TLS","1") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Clear") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_SetSubject","Assunto do Email - Feito por Amarildo Matos / Ajuda do Rafael Dias") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_AddAddress","[email protected]","Amarildo Matos") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_AddBody","Corpo do Email, esse email é o primeiro a ser feito integrado com Acbr") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Send",False) dll_retorno= CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Finalizar") Info("Enviado Email") https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MAIL_Inicializar.html ACBrLib_exemplo.ini1 ponto
-
Modificações para ACBrNFeDANFeESCPOS já estão no SVN1 ponto
-
Boa tarde.. Quero Agradecer ao Rafael dias, pela montagem do exemplo windev, que ele fez, e em cima disso, estou estudando , aprendendo e fazendo para funcionar no windev.1 ponto
-
1 ponto
-
Enviei ao SVN na revisão 16109. Muito obrigado pela contribuição. Queira por favor testar e reportar qualquer problema.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Ítalo, Solicitei a informação e, assim que obtiver retorno, posto aqui. Obrigado pelo retorno1 ponto
-
Tem o mORMot da Synopse, que é muito bom e estável em larga escala. Eu daria uma olhada. https://synopse.info/fossil/wiki?name=SQLite3+Framework1 ponto
-
A que a gente não tinha o que fazer, então resolvemos dificultar para vocês só por diversão mesmo.1 ponto
-
Caramba! Obrigado [ConsLote] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1=<soap12:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap12="http://www.w3.org/2003/05/soap- envelope"> Texto2=<soap12:Body> Texto3=<ConsultarLoteRps xmlns="http://tempuri.org/"> Texto4=<cabecalho>%CabMsg%</cabecalho> Texto5=<consultarLoteRpsEnvio>%DadosMsg%</consultarLoteRpsEnvio> Texto6=</ConsultarLoteRps> Texto7=</soap12:Body> Texto8=</soap12:Envelope> Obrigado Luis Antônio! Viste Ítalo! O Luis Antonio matou a charada! Quem diria! Caramba! Obrigado Luis Antonio pela força e grato Ítalo por sempre estares presente e prestativo! Quando ficar milionário vendendo apps pago o champagne!1 ponto
