Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 29-01-2019 em Posts
-
Bom dia Lucas, Favor testar com a unit em anexo. pcnNFeR.pas2 pontos
-
2 pontos
-
Obg @Felipe E. Resende Mesquita, vou verificar e dou um retorno, caso resolva, aviso para fechar o tópico.2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
@Lucas Martendal Muito boa sua iniciativa, num projeto open source forte todos contribuem. Mas seu arquivo em anexo esta bastante desatualizado, vou fazer um merge e anexar um arquivo mais atualizado. pcnNFeR.pas2 pontos
-
Bom dia pessoal do ACBr, tudo bem? Pessoal, devido à esse problemas que eu e outras pessoas, como meu amigo Leandro Vignoto, estávamos enfrentando, eu resolvi fazer uma alteração nos fontes do ACBr, no arquivo pcnNFeR.pas, que está em anexo, para que a leitura do XML da Nota Fiscal considere os dois tipos de tag escritas, tanto a forma normal ('<det nItem="1">') quanto a forma que estava com problemas, onde os produtos não eram lidos ('<det xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" nItem="1">'). Assim, todos os XML's podem ser carregados normalmente. Peço que analisem e, se puderem considerar minhas alterações, eu agradeço muito, isso resolve muitos problemas nossos. Desde já muito obrigado. Fico no aguardo, vlw. pcnNFeR.pas2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia, Você já viu este tópico? Att.2 pontos
-
Ah entendi, dei azar que peguei o erro bem quando estava implementando uma nova cidade e acabei achando que era algo que eu estava fazendo errado, enfim, agradeço a resposta e fico no aguardo. Obrigado, Fernando Schulz.2 pontos
-
Bom dia Fernando, Estamos tentando resolver esse problema. A questão é que os demais XML ao serem assinados o grupo <Signature> é colocado no nível 2 do XML, já o de cancelamento é no nível 3. Mas dependendo da configuração usado no componente o grupo <Signature> é colocado no nível 2 deixando o XML errado no que diz respeito ao layout. Foi feito uma alteração para poder colocar no nível 3, mas isso esta provocando a invalidação da assinatura.2 pontos
-
Bom dia. Acredito que neste caso você deve contatar o Banco do Brasil, uma vez que na remessa não tem nada que deva ser adicionado para que o titulo seja compartilhado entre os bancos Att.2 pontos
-
2 pontos
-
Boa tarde Ítalo. Putz amigo, desculpe aí o meu deslize, estava com 25/01 na cabeça e não enxerguei o 25/02.2 pontos
-
Além da verificação da existência das DLLs no path, ou diretório do executável, fiz alguns ajustes na demo, pois o campo Porta, estava com limite de valor em 100, causando o erro citado. Vale lembrar que após configurar os valores, deve-se clicar em Salvar, antes de enviar o email de teste. Fiz algumas outras melhorias na demo: - Leitura dos parâmetros do INI; - MessageBox, ao executar as ações da Demo. SVN Rev.: [16418]2 pontos
-
Obrigado senhores Removi os pacotes, reiniciei o computador, reinstalei os pacotes ACBr e deu certo.2 pontos
-
Ok... obrigado pela analise e testes... vou enviar ao SVN, conforme sugerido...2 pontos
-
Bom dia, E se você meu amigo, fizesse o seguinte. Importasse o xml para um campo texto e retirasse a string que causa o problema. Depois criasse novamente o arquivo xml "tratado". Entendeu? Espero ter ajudado! Abraço2 pontos
-
Bom dia @tdpsistemas Ocorreu esta mesma situação com um cliente específico utilizando a impressora DR800. Utilizo também a impressão através de spool. Até onde tive informações da Daruma, é possível ser um problema na fonte da impressora. No meu caso, como não é recorrente o erro, é bem difícil identificar. Possuo outros clientes com a mesma impressora que não tiveram este problema usando as mesmas rotinas de impressão. Qual o modelo de impressora que você está tendo esse problema?2 pontos
-
Segue notícia.. http://portal.esocial.gov.br/noticias/comite-gestor-aprova-a-versao-2-5-do-leiaute-do-esocial https://portal.esocial.gov.br/manuais/leiautes-do-esocial-v2-5.zip https://portal.esocial.gov.br/manuais/esquemas-xsd-v2-5.zip Assim que eu tiver um tempinho, irei dar uma olhada no que impactou nessa versão e verificar a necessidade de ajustes no ACBr..1 ponto
-
Na NT que o Felipe postou diz: "Observação 3: A critério da UF, após 50* bloqueios o contribuinte poderá receber a rejeição 656 permanentemente, até entrar em contato com a UF autorizadora." Ou seja, teria que entrar em contato com a Sefaz do seu estado! O problema é que geralmente eles estão tão perdidos quanto nós!1 ponto
-
@Italo Jurisato Junior Boa tarde. Divulgaram novos schemas 2.5 revisados . https://portal.esocial.gov.br/agenda/29-01-2019-publicados-esquemas-xsd-v-2-5-revisados1 ponto
-
Não entendo muito bem do Lazarus, não sei se mesmo o de 64 gera aplicativos de 32 bits. A dll e de 32 e se você estiver rodando o exemplo em 64 bits não vai funcionar também.1 ponto
-
Boa tarde A Configuração do arquivo ACBrMonitor é a mesma nas duas versão? Aparentemente pessoal está usando esse comando na ultima versão sem problemas...1 ponto
-
Você precisa solicitar a CliSiTef32I.dll com suporte a debug. Passei por isso na semana passada e recebi a diga de @Daniel Simoes1 ponto
-
Essa unit não é mantida pelo projeto ACBr. Você pode fazer o download do XML original (com valor legal) pelo método DistribuicaoDFe (pesquise no fórum, tem muitos tópicos sobre ele). Depois apenas carregar para o componente com ACBrNFe.LoadFromFile().1 ponto
-
Bom dia, ALUÍSIO JÚNIOR. Veja o tópico abaixo, talvez possa te ajudar:1 ponto
-
Bom dia Ângelo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
ok! enviei um email pra eles semana passada vou aguardar! Obrigado pelo retorno!1 ponto
-
Bom dia Rauber, O problema com o Cancelamento esta parecendo a Malhação nunca acaba. Estamos tentando resolver o problema.1 ponto
-
Marcio, Muito obrigado.1 ponto
-
Bom dia Carlos, A primeira não tem problema, pode deixar o namespace. já a segunda você consegue alterar na unit: pnfsNFSeW_ABRASFV2, mais precisamente na procedure: GerarXML_ABRASF_v21 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Muito obrigado pela analise e correção... Já enviei ao SVN...1 ponto
-
Favor dar o tópico como encerrado. Pelo que vi, nas ultimas versões se não usar como no exemplo com with mas chamadas de preenchimento dos campos, estes ficam em branco Para mim ficou ok.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde Donizete, Não é para funcionar mesmo, o ambiente de homologação ainda não esta liberado. Faz um favor, leia a primeira postagem desse tópico, nele informo a data de liberação.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear1 ponto
-
Obrigado Daniel, atualizei e testei... tudo certo.1 ponto
-
Eu acredito que somente quando acontece o TipoCampo=1 é que seja confirmada a transação aí seria o momento certo de gravar no temporário. Pelo menos é o que dá a entender na descrição do manual do Sitef para o TipoCampo=1. Eu deixaria da seguinte forma: 1, 133, 952:1 ponto
-
Boa tarde Renato, Muito obrigado pela colaboração, vou analisar e se estiver tudo OK vou enviar para o repositório.1 ponto
-
Bom dia todos, Já encontra-se disponível o ambiente de homologação para as empresas do estado do Rio Grande do Norte testarem o BP-e. O estado do Rio Grande do Norte será atendido pela SEFAZ Virtual RS. Para realizarem os testes é necessário que as empresas entrem em contato com a SEFAZ do seu estado.1 ponto
-
O correto é isso mesmo pois depende do regime e da empresa tem suas particularidades que o contador é quem sabe e não você deve deduzir1 ponto
-
Bom dia Lucas, Favor anexar a unit com a sua proposta de correção para o problema. Desde já muito obrigado pela colaboração.1 ponto
-
@Italo Jurisato Junior mais um ajuste.. Inclusão e validação do campo objDet Segue units.. pcesCommon.pas pcesGerador.pas pcesS2200.pas1 ponto
-
Boa tarde Italo, Ao realizar os teste nos eventos S-1200, S-2299 e S-2399, os mesmos na tag codSusp, estão sendo lidas como inteiro, sendo que no layout a posição dessa tag é de até 14 números. No evento S-1070 de Processos onde é informada essa informação da tag codSusp, esta sendo lida como string e nos demais eventos citados acima como inteiro, segue o código abaixo: pcesS1070 linha 552 sFim := INIRec.ReadString(sSecao, 'codSusp', 'FIM'); pcesS1200 linha 1168 codSusp := INIRec.ReadInteger(sSecao, 'codSusp', 0); pcesS2299 Linha 1288 codSusp := INIRec.ReadInteger(sSecao, 'codSusp', 0); pcesS2399 linha 580 codSusp := INIRec.ReadInteger(sSecao, 'codSusp', 0); Quando envio esses eventos que estão como inteiro o eSocial me retorna uma rejeição, pois não existe o código de suspensão por conto no xml esta me retornando zerado: Arquivo INI gerado com o código suspensão. Arquivo XML do mesmo arquivo INI gerado retornado como 01 ponto
-
Boa tarde Kelly, Muito obrigado pela colaboração, já fiz a alteração e enviei para o repositório. Favor atualizar os fontes e refaça os testes.1 ponto
-
olá Trigus, sim estou passando pelo mesmo problema. Estou com Delphi XE7 e Windows 10 64 bits. O ACBR no instalador diz que está tudo ok, não dá erro, porém não consigo mais abrir meu Delphi sem "zilhões" de erros de "Can´t load package C:\ACBR\Lib\Delphi\LibD21\ACBr_NFe.bpl" e etc. Dá esse erro em todas as bpls do ACBr. Olha honestamente não sei mais o que fazer. Ouço falar do ACBr a muito s anos, sempre tive vontade de usar, muitos falam bem.... mas o nível de dificuldade é absurdo, já haviam de avisado é que tese de doutorado mas não imaginava que era tanto. Vou tentar mais um pouco, pois preciso implantar o SAT no meu sistema. Se não funcionar essa semana vou partir para a Daruma pois lá eles vão resolver para mim. Obrigado a todos.1 ponto
