Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-02-2019 em Posts
-
Bom dia Evandro, O que você acha? Se a SEFAZ ainda não promoveu as alterações necessárias nos webservices de produção para recepcionar uma nota contendo o grupo <infRespTec>, você acha que a nota vai ser aceita? O prazo dado pelo ENCAT para que as SEFAZ façam as alterações em seus webservices de produção é de até o dia 29/04/2019, portando só após essa data é que poderemos enviar as notas com o grupo em questão.4 pontos
-
Informamos que a válidade do layout 0.06 foi temporariamente estendida. Aconselhamos conectar os equipamentos SAT à Internet, efetuar o envio dos cupons em memória e atualizar a versão do Sotware Básico de forma a poder continuar utilizando o equipamento. A SEFAZ irá atualizar os equipamentos nessa versão sem aviso caso eles não sejam atualizados pelo próprio contribuinte. O procedimento pode acarretar interrupção das vendas, perda dos equipamentos com falha ou qualquer outro tipo de problema técnico, o que iria acontecer de qualquer forma caso o Layout não tivesse a sua vigência estendida temporariamente.3 pontos
-
@Daniele O ideal é não usar a Capicom, todos tem migrado para cryWinCrypt ou OpenSSL devido ao fato da Capicom estar ultrapassada e não suportar os protocolos de segurança SSL 3.0. Veja o tópico : Dercide.2 pontos
-
Boa tarde, Na pasta de instalação deve ter o arquivo ACBrMonitor.chm que seria o manual. Att.2 pontos
-
Bom dia. No tópico a seguir o @Italo Jurisato Junior explica essa questão, porém resumindo é oque o @Matheus disse mesmo. Att.2 pontos
-
Bom dia. Ainda não existe essa implementação no componente, alterei meus fontes aqui para gerar esta tag, mas encontrei um problema que nem nos xsds disponibilizados pela receita não existe ainda esta tag. Acredito que teremos que esperar ser disponibilizados novos xsds também.2 pontos
-
Olá @Italo Jurisato Junior acredito que nada para o momento, apenas não escrevi corretamente! rsrs . Em meados de 2017 o ACBreSocial ainda estava apenas na ideia..... na época peguei os fontes e vi que estava faltando muitas coisas para ser implementado e depois de um tempo deixei o fonte funcional e compartilhei os fontes para projeto ACBR. Espero também contribuir com mais esse componente ACbrGRFGTS ... será o terceiro. Abraços.2 pontos
-
Ainda não deve ter sido incluído no componente... (mais um campinho... ) Att Ricardo1 ponto
-
Talvez você possa entrar em contato com algum dos Freelancers cadastrados... https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/1 ponto
-
Este Vídeo, está disponível apenas para usuários do SAC ACBr1 ponto
-
Bom dia. A meu ver sim, porém recomendo que tire esta dúvida com seu escritório de confiança. Att.1 ponto
-
Agradeço a todos que contribuiram com este forum o problema foi resolvido. Informei os valores para esta tag e deu certo: Servico.ResponsavelRetencao := (rtIntermediario, rtPrestador, ptTomador) tem que atribuir uma das opções entre parenteses. Obrigado.1 ponto
-
Fiz novos ajustes para incluir na integra o texto do SAC da Caixa Econômica. segue em anexo imagem das alterações de fontes, o resultado como também os fontes para sua análise. Fortes.rar ACBrBancoCaixa.pas1 ponto
-
Boa tarde. Com muito custo, consegui fazer a comunicação com o servidor deles. Acontece que a comunicação é pelo metodo POST. Aparentemente nao se usa mais o SOAP. idmultipart := TIdMultiPartFormDataStream.Create; idmultipart.AddFile('K:/xmlnfse/envio.xml','K:/xmlnfse/envio.xml'); IdHTTP2 := TIdHTTP.Create(Application); IdHTTP2.Request.UserAgent := 'Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; Trident/7.0; rv:11.0)'; res := idhttp2.Post('https://santoantoniodepadua.online/wsnfse/',idmultipart); Somente assim consegui comunicar e receber um retorno do servidor. Será que utilizando o ACBr eu consigo enviar o xml nessas situações? Desde já, agradeço.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Quero contribuir. Onde acho os arquivos dos fontes e os manuais? Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde....Segue alguns ajustes no componente TACBrSpedPCImportar ACBrEPCBloco_1_Importar.pas Adicionado o registro Reg1050 ACBrEPCBloco_M_Importar.pas Adicionado os registros RegM215 e RegM615 Ajustado os registros RegM210 e RegM610 para a versão vlVersao310 ACBrEPCBloco_M_Importar.pas.patch ACBrEPCBloco_1_Importar.pas.patch ACBrEPCBloco_1_Importar.pas ACBrEPCBloco_M_Importar.pas1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Amigo, só desenvolva a NFCE/NFE normal conforme as regras gerais, não existe nada muito específico não. Desenvolvi normal, sou do RS.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde a todos, Alguns já devem ter visto na estrutura do XML um grupo chamado autXML. O que vem a ser esse grupo? Trata-se de um grupo opcional que permite informar até 10 CNPJ ou CPF de pessoas que estão autorizadas a baixar o XML completo, pessoas estas que não figuram com atores do documento fiscal eletrônico em questão. Por exemplo: em uma NF-e temos os seguintes atores: Emitente, Destinatário e Transportador. O Emitente por ser o responsável por emitir a NF-e, tem por obrigação possuir o XML do documento e disponibilizar o mesmo para os outros dois. O Destinatário por sua vez poderá baixar o XML da NF-e através do DistribuicaoDFe já explicado nesse tópico, mas se faz necessário enviar o evento de Manifestação do Destinatário. O Transportador poderá baixar o XML da NF-e através do DistribuicaoDFe e não precisa enviar nenhum evento. Mas eu gostaria que o contador da minha empresa pudesse também baixar o XML, isso é possível? Sim, basta incluir o CNPJ ou CPF do seu contador no grupo autXML. Desta forma o Contador poderá baixar o XML da NF-e através do DistribuicaoDFe e não precisa enviar nenhum evento. Lembre-se o único que não consegue baixar o XML é o Emitente do próprio documento, os demais conseguem baixar o XML completo (assinado e com o protocolo de autorização) desde de que seja um dos atores ou faça parte da lista do grupo autXML. Até o momento somente o Destinatário da mercadoria se faz necessário enviar o evento de Manifestação do Destinatário para poder baixar o XML completo, caso contrario terá somente um XML contendo um resumo da nota. O grupo autXML esta presente nos seguintes documentos fiscais eletrônicos: NF-e / NFC-e, CT-e / CT-e OS, MDF-e e BP-e. No caso do BP-e ainda não foi disponibilizado o DistribuicaoDFe para que seja possível baixar o XML. E também não esta disponível a baixa do XML da NFC-e pelo DistribuicaoDFe. Em caso de dúvidas, favor criar um novo tópico em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/3-dúvidas-gerais-sobre-o-acbr/1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Resolvido! Na primeira vez da impressão eu não estava configurando a porta da impressora no componente!1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Cesar, Neste caso pode ser algum erro no webservice da SEFAZ.1 ponto
-
Boa tarde Para quem utiliza o ACBrMonitorPLUS, está disponível nas últimas versões as tags referente ao Resp. Técnico, para NFe, CTe e MDFe. Os campos estão exemplificados no Manual que acompanha o ACBrMonitorPlus. Segue o modelo abaixo : [infRespTec] CNPJ= xContato= email= fone= https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html As configurações de CSRT e idCSRT devem ser preenchidas (quando disponibilizados pela SEFAZ da UF) em: Menu: DFe / Resp. Técnico https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/RespTecnico.html1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Parabéns Daniel... conhecimento ao alcance de todos...1 ponto
-
Verifiquei que estava parametrizado para modo Assíncrono. Mudei para síncrono e está funcionando. Acredito ser algo relativo ao modo Assíncrono.1 ponto
-
Acho que não há componente nativo para isso... a TMS parece ter um ótimo... https://www.tmssoftware.com/site/tmspack.asp?s=grid#features1 ponto
-
Parabéns Daniel. Excelente iniciativa. Muito sucesso pra você e toda a equipe.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Suporte direto não mas se ele funciona com troca de txt arquivos igual o discado é possível usar1 ponto
-
Sim o cliente solicitando ao fornecedor que é obrigado por lei a fornecer o xml para ele. por qualquer meio1 ponto
-
Bom dia Leivio, Desde já muito obrigado pela colaboração. O que esta faltando no ACBreSocial?1 ponto
-
1 ponto
-
Creio que no momento nenhum dos Commitets está focado no BlocoX O ACBr é Código aberto, portando fique a vontade para enviar colaborações1 ponto
-
Bom dia a todos, mediante à alguns testes, vi que o problema estava em meu computador, formatei o mesmo ontem e agora pela manhã fiz as instalações e deram certo, agradeço a todos pela ajuda e compreensão.1 ponto
-
Anexe o XML de retorno se desejar, mas como disse basta tratar o cStat 155 como sucesso no cancelamento.1 ponto
-
Vou iniciar o desenvolvimento de um novo componente ACbrGRFGTS. Será da mesma forma que fiz o ACBrReinf e concluir o ACBreSocial! Assim que tiver os fontes funcionais eu compartilho com todos.. Aguardem!1 ponto
-
Pessoal consegui resolve o problema, estava enviando código = 31 mas deveria enviar a sigla MG na tag Emit.EnderEmit.UF,1 ponto
-
Eu entrei em contato com a Sweda e eles me informaram que como estamos mudando muitos SAT o sistema do Sefaz bloqueia a mudança. Estranho!1 ponto
