Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-03-2019 em Posts

  1. Pessoal, Reforçando a informação, qualquer retorno diferente do demonstrado abaixo não esta dentro do previsto, deve-se contatar o suporte técnico da Tanca no link acima com o log do equipamento, caso ja tiverem ticket aberto na plataforma informar diretamente para o e-mail [email protected], irei agilizar a resposta. 20190228174006|SAT-SEFAZ|info|Acessando CFeConsultaGestao (obtendo todos os parametros) 20190228174007|SAT-SEFAZ|info|CFeConsultaGestao[id:1]: wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443 20190228174007|SAT|info|Codigo de resposta do WS: 200 20190228174008|SAT|info|Recebido arquivo de vigência de leiaute. 20190228174008|SAT|info|Recebido arquivo da tabela ANP. 20190228174008|SEFAZ-SAT|info|CFeConsultaGestao: [133] Solicitação de dados efetuada com sucesso
    3 pontos
  2. É só você colocar essas informações no campo de observações.
    3 pontos
  3. Em MG, a contingencia para NFC-e será a própria NFC-e, bastando mudar o tipo de emissão para Offline, informar a justificativa e por fim imprimir. E, após o serviço da SEFAZ se restabelecer, enviar a mesma.
    3 pontos
  4. Boa tarde. Iniciamos um trabalho de pesquisa junto a todas as SEFAZ , porém o retorno está um pouco lento. Você pode acompanhar estas informações em nosso Mapa Fiscal referente ao Grupo de Responsável Técnico. https://www.projetoacbr.com.br/acbr-mapas/#acbrmapa_responsavel_tecnico Att.
    3 pontos
  5. Boa tarde, Eu realmente fui procurar a nota técnica aqui e já enviei o embasamento legal para o cliente. Muito obrigado. É uma alternativa, vou propor isso ao cliente. Obrigado
    2 pontos
  6. Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    2 pontos
  7. Identificamos algumas correções necessárias na unit "ACBrEFDBloco_B_Class.pas" para geração do Bloco B: - Os campos de Valor do Registro B020 são obrigatórios (removido o True para permitir que venha null); - O segundo campo do Registro B440 (IND_OPER) deve ser preenchido com 0 ou 1, sem decimais (o manual está errado); - Ficou faltando o preenchimento do campo VL_SUB do Registro B470. Segue em anexo o arquivo para avaliação. ACBrEFDBloco_B_Class.pas
    2 pontos
  8. Bom Dia, Ao utilizar o "DANFE_Paisagem_2019.fr3" para impressão Fast ocorria o erro "Erro(s) encontrado(s): Erro no script em 84:29: Identificador não declarado:'QuadroCanhotoEsquerdaNFe'" realizei o ajuste e algumas melhorias em alguns quados como o Município e UF do transportador. anexo segue a correção do modelo. DANFePaisagem_2019.fr3
    2 pontos
  9. 2 pontos
  10. Bom Dia Pessoal estou gerando o sped contribuições na versao 310 e esta dando erro ao importar para o validador... esta dizendo que o numero de campos esta errado... pelo validador esta constando que deveria ter 13 e esta sendo montando pelo acbr com 16... como proceder ? desde ja agradeço a ajuda de vcs segue arquivo para analise... att Tiago Passarella EFDContribuicoes-09654587000127-FEVEREIRO-2019.txt amigos me perdoem pelo vacilo... validador desatualizado... att Tiago Passarella
    2 pontos
  11. Opa, beleza, Não tinha atualizado. Vou fazer isso após almoço e recompilo tudo. Obrigado pelo retorno.
    2 pontos
  12. Obrigada, Cléber. Isso que eu queria saber.
    2 pontos
  13. Italo, segue todos os procedimento que você solicitou. Porem entrei em contato com a SEFAZ novamente e elas ficaram de verificar. Passando a funcionar corretamente (Acho que o problema era realmente da SEFAZ)
    2 pontos
  14. Correto irmão @Juliomar Marchetti participo na medida do possível nos testes e sugestões de melhoria. Agradeço a prontidão na solução dos problemas. Esse aqui, é mais um, que foi prontamente resolvido.
    2 pontos
  15. Experimente marcar a opção ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas.
    2 pontos
  16. bom dia.. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoNFENFCe.html Entre nesse links, e de uma olhada.. O AcbrMonitorPlus é muito simples. voce vai criar arquivo txt e ele vai gerar os xml para voce. estou mandando um exemplo em txt, e o xm que ele gera txt_pag.txt xml_pag.xml
    2 pontos
  17. Já baixou o instalador? já leu o arquivo de help? já pesquisou aqui no fórum as dúvidas que surgiram?
    2 pontos
  18. As configurações estão corretas... Verifique se a propriedade SSLType está setada como: LT_TLSv1_2, precisa utilizar sempre essa. Os componentes ACBr o recomendado é que estejam sempre atualizados. Como a configuração Wincrypt utiliza dlls do Windows o mesmo precisa estar atualizado também.
    2 pontos
  19. bom dia.. Uma soluçao seria voce ver se no xml tem a tag infProt
    2 pontos
  20. Bom dia.. Não esta sendo informado o horario. Quando gerar o xml novamente e enviar, mande tambem o xml com o retorno do erro ou o log de retorno.
    2 pontos
  21. PERGUNTA: Eu uso o ACBr. Posso colocar o ACBr como Reponsável Técnico na emissão de algum documento fiscal eletrônico (ou DF-e, isto é, NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, etc...) ? Mesmo que você use o ACBrMonitor Plus, a ACBrLib, os componente ACBr, algum programa exemplo que disponibilizamos, a resposta simples é NÃO. Não entenda mal. Reafirmamos nosso compromisso em ajudar os usuários do ACBr a resolver seus problemas no uso dos componentes, bibliotecas ou aplicativos que disponibilizamos na medida do possível. E claro, damos prioridades aos casos reportados por usuários que fazem uso do SAC ACBr. Mas não somos o responsável técnico pelo seu sistema, mesmo que ele use qualquer ferramenta que provemos. Talvez você queira entender um pouco mais, então vamos a uma resposta longa sobre isso. Vamos usar como exemplo a NF-e e NFC-e que são de longe os DF-es mais utilizados. Se você ler a nota técnica 2018.005 da NF-e/NFC-e vai encontrar o item "2 Sobre a Identificação do Responsável Técnico". Nesse item há a seguinte frase no parágrafo que explica o que é essa informação (grifo é meu): Veja que a primeira frase menciona que o "responsável técnico" pode não ser simplesmente um desenvolvedor, mas a empresa responsável tecnicamente pelo sistema de emissão. O que neste caso é vocês. Vocês respondem perante seu cliente e perante as autoridades pela emissão do documento fiscal. Os produtos do projeto ACBr (seja algum componente, o ACBrMonitor, ou uma ACBrLib) nesse processo é apenas uma ferramenta parte do seu software e não o sistema em si. Ou seja, é um framework/biblioteca/componente que ajuda seu sistema e sua empresa a emitir os documentos. Veja, não disponibilizamos sistemas para emissão, apenas ferramentas para ajudar na emissão. Isso fica mais claro quando lemos o restante do parágrafo, porque ele explica não só o que é o "responsável técnico", mas também o objetivo dessa informação ser necessária. Veja: A ideia é a SEFAZ poder entrar em contato com o responsável pelo emissor em caso de dúvidas ou problemas na emissão. Em caso de anomalias na emissão, com quem a SEFAZ teria que entrar em contato? Por exemplo: Em uma das reuniões do ENCAT, foi relatado que um sistema tentou retransmitir uma nota com erros no XML, por 70.000 vezes! Ou seja, mesmo recebendo o erro de rejeição por XML inválido, a aplicação ficou em algum Loop, tentando retransmitir o XML que já deveria saber que seria rejeitado. Isso é na verdade um ataque de DDOS, nos servidores do SEFAZ. Talvez um ataque sem intenção, mas não deixa de ser um... Mas nesse caso, quem a SEFAZ teria que contatar se essa empresa fosse seu cliente? É evidente que em caso de dúvidas ou problemas sobre o uso nas empresas que são seus clientes eles deverão entrar em contato com a sua empresa. Afinal de contas, nós do ACBr não sabemos como seu sistema funciona, muito menos conhecemos os seus clientes. Ainda mais, qualquer solução do ACBr, (quero dizer ACBrMonitor, ACBrLib, ou qualquer componente ou biblioteca que fornecemos), por si só nunca faz uso de um WebService. Qualquer WebService é acionado por sua aplicação. Ela, a sua aplicação, é responsável pela emissão. Chamar o ACBr de responsável seria basicamente o mesmo que colocar como responsável a Microsoft porque você usa o Windows nos seus clientes, ou a biblioteca OpenSSL porque você a usa pra assinar os documentos. Existe mais um detalhe que o item "2.1 Código de Segurança do Responsável Técnico - CSRT" nos ajuda a entender. Esse item fala do credenciamento do software emissor de DF-e na SEFAZ da UF e da empresa responsável. Se sua UF já tem esse cadastro, ou algum cadastro similar como era o caso do PAF-ECF, sem dúvida você entende que é sua empresa e seu software que deve ser cadastrado, independente de usar ou não alguma ferramenta de terceiros em seu sistema. Peraí! Tem mais! No terceiro parágrafo há a seguinte explicação sobre o CSRT, que pode ser exigido em formato de hash: Mais uma vez, se essa é uma informação conhecida somente entre a empresa desenvolvedora e Fisco, não teria como ser disponibilizada por nós. Senão, poderíamos nos passar por você. Seria como você dar seu RG ou Passaporte para outra pessoa se passar por você. Então para pra deixar isso claro pra qualquer pessoa com dúvida no futuro: O projeto ACBr não se responsabiliza por mal uso de nenhum dos programas, bibliotecas, componentes, ou códigos fontes disponibilizados. Usar qualquer um desses, incluindo o ACBrMonitor Plus, não dá direito a ninguém colocar o Projeto ACBr como responsável técnico, ou de qualquer outra forma responsável perante clientes ou autoridades. Se alguém pensar diferente, informamos que não tem licença para utilizar o que provemos. Pedimos o favor de ler com cuidado as licenças LGPL e GPL que usamos.
    1 ponto
  22. Problema resolvido, fico muito grato @Daniel Simoes pela ajuda
    1 ponto
  23. Farei isso! Obrigado Felipe!
    1 ponto
  24. Boa tarde Marciano, Complementando a resposta do Junior, só podemos imprimir no DACTE informações que estejam presente no XML do respectivo CT-e, isso consta no manual. Portanto imprimir informações que não existe no XML é passivo de um puxão de orelha ou algo pior do Fisco.
    1 ponto
  25. Boa tarde, Seguindo as especificações da NT CTE 3.0 alguns campo não são mais informados no CTe e sim no MDFe, no caso dos dados do motorista e veículo está nessa situação. Por isso não gera essas informações a partir da versão 3.0
    1 ponto
  26. Vou entra em contato com o provedor deles. Italo, Muito obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  27. Boa tarde Italo. Eu não trabalhava com esta cidade, mas a princípio ela está usando WebISSv2, pois só consegui validar a emissão alterando os arquivos como citei. Agradeço a atenção e fico no aguardo.
    1 ponto
  28. Bom dia Rafael, Fiz mais uma alteração, vamos ver se agora vai funcionar a contento.
    1 ponto
  29. Bom dia Samuel, Pelo que entendi a cidade de Caldas Novas/GO mudou de WebISS para WebISSv2. Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  30. Bom dia Giovanni, Veja os XML gerados pelo programa exemplo. NFSe.rar É obvio que o RPS foi rejeitado, pois utilizei um CNPJ de uma empresa que não é do Rio de Janeiro.
    1 ponto
  31. Bom dia Junior, Pelo jeito você não chegou a atualizar mais os seus fontes após o dia 6, pois esse erro foi detectado e corrigido. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale novamente os componentes.
    1 ponto
  32. Bom dia Adélio, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório, mas fiz uma pequena alteração, favor testar.
    1 ponto
  33. Bom dia Leonardo, Chegou a ler Cartilha Nacional do MDF-e ? Pode ser que nela tenha alguma orientação para essa situação.
    1 ponto
  34. 1 ponto
  35. Bom dia, Gustavo Déo da Silva. Se quiser contribuir com o projeto, basta anexar os fontes alterados para validação.
    1 ponto
  36. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  37. Bom dia, os fontes estão atualizados? Houve um ajuste recente para casos parecidos... Verifique se o código original no e-mail está como: Conten- Disposition : Attachment
    1 ponto
  38. Bom dia Italo, O problema com a Bahia foi resolvido. Enviado cancelamento com substituição normalmente. Muito Obrigado.
    1 ponto
  39. Obrigado ao BigWings e ao Italo, pela ajuda. ?
    1 ponto
  40. Esse componente foi descontinuado e não é mais mantido pelo Autor original... Mantivemos o mesmo no ACBr, apenas por questão de compatibilidade
    1 ponto
  41. boa tarde, é possivel definir a pasta onde sera gerado o xml que sera enviado. o O demo exemplifica
    1 ponto
  42. Boa tarde .. Irei testar no cliente e volto dar uma posição se deu certo .. Abraços.
    1 ponto
  43. Bom dia.. Mande o Xml gerado para analise..
    1 ponto
  44. Aparentemente teu sistema não esta preenchendo corretamente a propriedade do NCM no item... Analise denovo esse ponto no teu código... Att Ricardo
    1 ponto
  45. Tive o mesmo erro aqui, em tempo de design ao clicar na aba testes ocorre a exceção. Mesma versão do Lazarus do @jcdatrindade. Consegui isolar o erro no componente mResposta, removendo o trecho a seguir, ele não ocorre mais. Não sei a que se refere esta propriedade, espero que ajude.
    1 ponto
  46. oi Italo, obrigado pelo retorno. vou dar uma olhada nessas units de evento que vc disse e tentar criar uma rotina para alimentar essas tags.
    1 ponto
  47. Boa tarde pessoal. Acredito que a maioria de vocês já tomou conhecimento dos novos planos de contratação do SAC ACBr, alguns usuários também podem ter notado que a carência para pagamento após o fim do período de vigência do SAC deixou de existir. Esta carência era uma herança dos tempos em que os boletos eram emitidos diretamente por nós, e com a utilização do PagSeguro deixou de ser necessária e desta forma foi removida. Desta forma temos o seguinte funcionamento: Após confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o acesso ao SAC é liberado pelo número de dias corridos, correspondente ao pacote contratado, quando restarem 10 e 3 dias para o término da vigência do contrato, são enviados emails notificando o usuário e com as orientações para a renovação do contrato. Notas Importante: Você não precisa efetuar o pagamento quando receber estas notificações, porém vale lembrar que conforme o meio de pagamento utilizado, o processo até a confirmação de pagamento pode levar alguns dias, portando deixar para o limite pode não ser uma boa ideia. Ao realizar a renovação antecipada da assinatura, você não perde os dias restantes da assinatura atual, uma vez que os dias referentes a renovação serão acrescidos ao saldo atual Ao criar em seu financeiro o planejamento para realizar a renovação no primeiro aviso, ou seja, restando 10 dias para o término da vigência de seu contrato, você garante a continuidade do serviço SAC e cria automaticamente o intervalo de 30 dias (90, 180 ou 365 conforme plano escolhido) para realização de novo pagamento. Exemplo de fluxo de contratação Afim de lhes auxiliar a entender as notificações enviadas no decorrer da vigência de sua assinatura, elaboramos o fluxo abaixo: Situação SAC Anterior ao pagamento: Não era assinante/assinatura cancelada Data de Ativação do SAC após confirmação do PagSeguro: 22/11/2018 Plano Contratado: Mensal (30 dias corridos) 1. Após nosso sistema receber a notificação de confirmação de pagamento do PagSeguro, seu acesso SAC é liberado número de dias corridos correspondente ao plano contratado, em nosso exemplo 30 dias. É enviado notificação ao usuário tanto para o email da conta como para o email de cobrança, conforme exemplo a seguir. 2. No dia 13/12/18., quando restam 10 dias de vigência do pacote contratado, é enviada notificação com orientações para que seja possível realizar a renovação do seu pacote (caso seja de seu interesse efetuar o pagamento neste momento). Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 3. Caso você tenha optado por aguardar mais tempo para realizar a renovação do seu pacote SAC, no dia 20/12/2018 quando restarem 3 dias para o final do período de vigência, você receberá um e-mail semelhante ao anterior, porém agora informando que restam somente 3 dias até o fim de seu pacote. Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 4. No dia 23/12/2018, caso nosso sistema não acuse nenhuma notificação de pagamento realizado por meio do PagSeguro, sua assinatura automaticamente estará cancelada. Neste caso você pode optar por reativar sua assinatura em sua SAC em SAC ACBr-> Meus Dados Veja também... Caso ainda tenha dúvidas, fique a vontade para nos contatar [email protected] Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...