Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-08-2019 em Posts

  1. Paraná não vai validar o ICMS Desonerado. vide link : http://www.fazenda.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=987&tit=NF-e-e-NFC-e-Codigo-de-Beneficio-Fiscal
    3 pontos
  2. Boa tarde. Segue definição do estado de Minas Gerais quanto as regras a critério da UF. http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/noticias/Disponibilizado-consulta-regras-2019.001/
    3 pontos
  3. Boa tarde Amigo, Sem problemas, vai conseguir emitir em MG sem problemas, a NFE é padrão no brasil inteiro. Depedendo do estado pode ser que precise de algum ajuste, tenho cliente em MG e não tive de mudar nada, acho que por enquanto foi só no BA que tive de ver uma questa no CNPJ do contador no xml.
    2 pontos
  4. Boa tarde, Everton Alves Totta. Basta você seguir o layout do banco, porém segue o arquivo para que você possa estudar. Lembrando que é só um exemplo, o mesmo não está completo. Você pode utilizar o demo na pasta exemplos para auxiliar na implementação. CB180702.REM
    2 pontos
  5. Boa tarde, conforme o colega comentou acima, os CTe OS são retornados em conjunto com os CTe. Após os meus testes (e após a atualização do meu ACBr) consegui recuperar os CTe OS também. Obrigado, problema resolvido.
    2 pontos
  6. maravilha!!! deu certo, obrigado pela ajuda de sempre
    2 pontos
  7. Bom dia Paulo, Certificado A3 (Cartão ou Token) é problemático, na medida do possível procure sempre orientar os seus clientes a comprarem o certificado A1. Apesar do prazo de validade ser apenas de 1 ano, mas as vantagens são maiores e não costumam dar dor de cabeça.
    2 pontos
  8. Obrigado a todos pela ajuda. Resolvi utilizando dados de um cliente para testes. Realmente no RJ não aceitam mais emissão de NFC-e / NF-e sem uma IE ativa. A título de informação as NFC-es são geradas como "Inválidas". As NF-es saem como "Denegadas", porém é aceito o cancelamento da mesma em homologação. Provavelmente também impedirão o cancelamento destas em breve. A explicação "deles" é que este procedimento foi adotado para não sobrecarregar os servidores, uma vez que a IE está inativa e as transações das mesmas não serão aceitas, então bloqueiam antes que o documento seja processado. Só não entendi o porque do precedimento em homologação. Como sempre o governo faz as coisas sem pensar em quem está do outro lado, quem consume os seus serviços, NÓS.
    2 pontos
  9. Bom dia Juliana! Na verdade foi que eu estava enviando a mesma numeração de CT-e(foi um erro meu de backup) e por isto estava ocorrendo este problema. Não tinha nada a ver com os schemas e o ACBr. Rafael
    2 pontos
  10. Bom dia a todos, 26/08/2019 Implanta a versão 3.00a do CT-e em Produção A Versão 3.00a do CT-e foi implantada em produção na SVRS, inclusive com os novos eventos de Comprovante de Entrega e Cancelamento do Comprovante de Entrega. Agora no que diz respeito as demais SEFAZ-Autorizadoras de CT-e a historia é outra. A principio a partir da data de hoje (26/08/2019) todas as SEFAZ-Autorizadoras deveriam a passar a autorizar os CT-e na versão 3.00a. Se não esta autorizando, ou seja, esta retornando rejeição isso significa que a SEFAZ não fez o dever de casa. Neste caso a minha sugestão é que entre em contato com a SEFAZ e peça uma posição da mesma.
    2 pontos
  11. Obrigado Felipe! Vou atualizar aqui.
    2 pontos
  12. Boa tarde, Everton! Sim, os CT-es OS são retornados juntamente com os CT-es no método DistribuicaoDFePorUltNSU. Você deve verificar se o schema do documento retornado é igual a schprocCTeOS. Atenciosamente, Allan
    2 pontos
  13. Olá pessoal, A SEFAZ do Pará não vai mais recepcionar as NF-e a partir do dia 02/09/2019. A partir dessa data os contribuintes do Pará devem encaminhar as suas notas para a SEFAZ-Virtual do Rio Grande do Sul. Conforme consta a noticia no site da SEFAZ-Pará. Para quem utiliza o componente ACBrNFe, deverá apenas atualizar os fontes recompilar a aplicação e distribuir a nova versão do mesmo para os seus clientes. Para quem utiliza o ACBrMonitor, vamos disponibilizar uma nova versão do mesmo, ai basta vocês atualizarem os seus clientes. Pela noticia da SEFAZ-Pará não teremos um período de transição, logo vamos nos preparar para a correria, pois dia 2 é uma segunda-feira. Detalhe importante não será necessário realizar nenhuma mudança na configuração do componente ou do Monitor, apenas atualizar.
    1 ponto
  14. Obrigado, qualquer coisa tento tirar umas dúvidas. Valeu.
    1 ponto
  15. da uma olhada nesses links: https://youtu.be/nsYvgmQlT58 https://github.com/tdevrocks/qrcode https://blog.andreamagni.eu/2017/06/scannermapp-a-qrbarcode-scanner-app-with-delphi-zxing-and-tframestand/
    1 ponto
  16. Boa tarde. Estes totais seriam calculados pelo componente. Você utiliza o componente ou o ACBrMonitorPlus? Att.
    1 ponto
  17. Boa tarde. Realmente, oque vai importar na hora do pagamento é o código de barras ou linha digitável, se os apps conseguem ler já resolve o problema do cliente. Estou incluindo para validação. Att.
    1 ponto
  18. Boa tarde Victor, Vou passar a sua postagem para o pessoal que conhece mais afundo essa questão de assinatura digital.
    1 ponto
  19. Boa tarde Weber, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  20. Boa tarde Everton, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  21. Boa tarde Tiago, Lembre-se que são serviços diferentes. O envio é um serviço que esta funcionando, logo o RPS esta sendo enviado, processado com sucesso, uma prova disso é que ao consultar via site consta que a nota foi emitida. Já a consulta ao lote é outro serviço, consulta a NFS-e por RPS é outro serviço e consulta NFS-e é outro serviço. No seu caso esta ocorrendo um erro no serviço de consulta ao lote. É preciso entrar em contato com o provedor e expor o problema no que se refere ao serviço de consulta ao lote.
    1 ponto
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  23. Boa tarde Luiz, Atribua o valor zero ao campo: pICMSInterPart.
    1 ponto
  24. Veja este tópico, parece ser o mesmo caso:
    1 ponto
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  26. Bom dia, Veja a segunda postagem desse artigo: Evento de comprovante de entrega.
    1 ponto
  27. Bom dia ALA, Se tratando de SVCSP - SEFAZ-Virtual de Contingência de São Paulo o valor de SSLType tem que ser LT_TLSv1_2 e não LT_All.
    1 ponto
  28. Bom dia Tiago, Então quer dizer que o envio esta normal, o problema esta na consulta. A cidade em questão se utiliza do provedor WebIss ou WebIssv2?
    1 ponto
  29. Bom dia, A validação é a para os CST 20, 30, 40, 41, 50, 70 ou 90 e não para os CSOSN, portanto, só para empresa do regime normal. Essa validação também é a critério da UF, eu sei que aqui no PR em homologação estão exigindo, já em SC não.
    1 ponto
  30. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  31. Bom dia, Marcos Bordin. Veja o link abaixo:
    1 ponto
  32. Bom dia Michel, A principio o XML do MDF-e não pode ter o seu protocolo de autorização alterado pelo de cancelado ou encerrado. Se ele esta trocando o protocolo de autorizado pelo de encerrado e ou cancelado esta errado. Favor anexar o XML de um MDF-e com o protocolo de autorizado e o XML do mesmo MDF-e após ter sido cancelado ou encerrado. Quero analisar o problema e fazer os ajustes necessário.
    1 ponto
  33. vou verificar um meio de colocar um log e retorno aqui, por enquanto obrigado.
    1 ponto
  34. Tem que olhar o manual mas a princípio sim pois é de cada veículo e não agrupado
    1 ponto
  35. Se o Hub não tiver alimentação na tomada ele roubara ainda mais amperagem...
    1 ponto
  36. Você tem muitos dispositivos conectados nas portas USB ? Se SIM, isso pode estar dividindo a amperagem total da porta USB, o que pode causar problemas de mal funcionamento do SAT
    1 ponto
  37. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
    1 ponto
  38. boa noite italo, vou tratar internamente no meu sistema, mas fico no aguardo da implementação do retorno obrigado.
    1 ponto
  39. Consegui resolver. Tive que andar nas cidades, para ir adicionando, e depois disto, adicionar todas as nfe's desta cidade. select cidades diferentes para descarga.... while not cidades.eof do begin with infDoc.infMunDescarga.Add do begin cMunDescarga := cidades['CMUNDESCARGA']; xMunDescarga := cidades['XMUNDESCARGA']; select chave nfe somente da cidade adicionada while not nfe.eof do begin with infNFE.Add do begin chNFE := nfe['CHAVE_NFE']; end; nfe.next; end; end; cidades.next; end;
    1 ponto
  40. Veja essa PDF da NFCe em Contingência...
    1 ponto
  41. Veja que no tópico anexado, informa o que deverá ser feito: atualizar os fontes e alterar o arquivo ACBrNFeServicos.ini.
    1 ponto
  42. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
    1 ponto
  43. Existe a possibilidade de fazer a comunicação via arquivo TXT também É bem tranquilo de implementar. E no forum existe uma vasta documentação a respeito. A partir desse link você também encontrará muita coisa interessante https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html dá um confere lá!!!
    1 ponto
  44. Mediante ao que você disse, acredito que o problema está no certificado.
    1 ponto
  45. Bom dia a todos!! Bem gente depois de tentar várias mudanças e formas diferentes de informar o bendito vIPIDevol, resolvi tentar olhar alguma outra coisa que pudesse ter relação, sem o vIPIDevol propriamente dito, observei então que o pDevol, por algum motivo estava vindo com valor 0 (zero) no cálculo e sendo informado dessa forma, sendo assim antes de procurar verificar o problema no cálculo, resolvi chumbar um valor qualquer no pDevol, só para ver o que aconteceria e... a mágica aconteceu... a bendita tag do vIPIDevol dos itens foi gerada normalmente no XML. Em suma se o pDevol for informado com valor 0 (zero) a tag vIPIDevol não aparecerá no XML! Não sei se essa deveria ser o que de fato a ação do componente, já que se o dado foi informado, no caso do vIPIDevol, ele deveria aparecer independente da outra informação no XML. Informava na validação a inconsistência, mas deveria aparecer sim na geração do XML!
    1 ponto
  46. Pode estar havendo um erro na maneira que você está informando no arquivo ini. Realmente no XML está faltando a informação do itens. Experimente por a informação: Fonte: Parte integrante do helpl do ACBrMonitorPlus Ou você coloca em [Produto001] Como que está sendo informado no teu arquivo INI? Uma observação: No item 1 e 2 você informa a Base de Calculo do IPI Tributado (CST 50 - Saida Tributada), também informa o percentual de IPI e no valor do IPI fica 0 Ex. do item 2 - Base de calculo 52,50 Percentual do IPI: 7% Valor do IPI: 0,00 (Logo isto pode passar a ser validado e você também terá problema). Já antecipe a correção.
    1 ponto
  47. Boa tarde a todos, Para quem utiliza o componente ACBrCTe e estava com dificuldades de gerar o Hash de Entrega, poderá se utiliza de uma das duas funções que acabam de ser disponibilizadas na unit ACBrDFeUtil. São elas: function CalcularHashDados(const ADados: TStream; AChave: String): string; Devemos utilizar a função acima quando a imagem esta armazenada no banco de dados, neste caso o conteúdo da mesma é passado como Stream no primeiro parâmetro da função, já o segundo é a chave do CT-e. A função retorna uma string com 28 caracteres que devemos atribuir ao campo: infEvento.detEvento.hashEntrega Exemplo: infEvento.detEvento.hashEntrega := CalcularHashDados(xStreamImagem, xChaveCTe); e function CalcularHashArquivo(const APathArquivo: String; AChave: String): string; Devemos utilizar a função acima quando a imagem esta salva em disco, neste caso o primeiro parâmetro da função é o path com o nome do arquivo (imagem) e o segundo é a chave do CT-e. A função retorna a string com 28 caracteres que devemos atribuir ao campo: infEvento.detEvento.hashEntrega Exemplo: infEvento.detEvento.hashEntrega := CalcularHashArquivo(xPathImagem, xChaveCTe);
    1 ponto
  48. Esses campos não fazem parte do grupo IPI. Informe desta forma: [Produto001] pDevol=100.00 vIPIDevol=30.00 ou [det001] pDevol=100.00 vIPIDevol=30.00
    1 ponto
  49. Bom Dia Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.