Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 14-11-2019 em Posts
-
3 pontos
-
Resolvido apenas colocando as DLL (BemaSAT.DLL) e o arquivo de configuração bemasat.xml na pasta do .EXE.3 pontos
-
Uso no win10 64 e nao estou tendo problema. https://youtu.be/rxZdI4UI51o2 pontos
-
Conforme orientações do @Italo Jurisato Junior, a Prefeitura de São Paulo segue o código da tabela da SUREM (instruo_normativa_sf-surem_ano_2011_n__08_anexo_1_atualizada_at_in_23-17_1545234368), onde deve ser informado o código do serviço da coluna Código de Serviço e não o Item da Lei que é o que geralmente os outros municípios utilizam, por exemplo o código "01.07". Obrigado pelo empenho @Italo Jurisato Junior e a toda equipe do ACBr. Att Wladimir2 pontos
-
Segue o arquivo que utilizo para fazer a importação do arquivo ofx. Financeiro.YMOFXReader.pas2 pontos
-
Favor desconsiderar este anexo que foi adicionado, está incorreto... vou verificar o xml correto e anexar novamente...2 pontos
-
Re3solvido..não pode passar o IP no momento de ativação passei para o Método ONCONECTA2 pontos
-
Leo, Segue exemplo do envio com lote. Não recomendo a utilização, logo após o envio, fomos implementar a consulta por lote e não funciona ainda. Apresenta erros de tag faltante que se quer estão na estrutura da consulta. exemplo-envio-lote.xml2 pontos
-
Boa noite Guilherme, O componente possui um método chamado Gerar, cuja finalidade é enviar um RPS por vez. Portanto é esse que você deve utilizar. Sendo assim a sua aplicação é que vai ter que gerenciar o envio de vários RPS de forma unitária e não em lote.2 pontos
-
Boa noite Adilson, Editar? Editar o que? No preview de impressão que eu saiba isso não é possível.2 pontos
-
Não precisa de nenhum outro componente, basta escolher a forma de impressão, Fortes ou EscPOS, fazer as configurações e mandar imprimir. Aqui você encontra as configurações da LibNFe https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html Aqui mas algumas configurações que são compatilhados por todos os componentes DFe. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/DFe.html e aqui as configurações para configurar o PosPrinter, caso opte por usar ele. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca.html2 pontos
-
O componente ACBrIntegrador está aparecendo no formulário? Tem um problema conhecido que faz o Delphi não encontrar o componente e acaba apagando o mesmo, reinstalando o ACBr ele volta a enxergar. Veja se algum arquivo da pasta do exemplo aparece marcado com sinal vermelho, indicando que houve alteração, faça o revert pelo Tortoise se for o caso.1 ponto
-
Atualizado no SVN. Obrigado pela contribuição!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Antônio, Você chegou a abrir o arquivo *-lista-nfse.xml ? Nele consta que o lote ainda não foi processado.1 ponto
-
Como você quer ler um XML sem ter o arquivo? Sim, pelo método DistribuicaoDFe do componente ACBrNFe conforme tópico que citei acima. Qual a dúvida?1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
1 ponto
-
não entendi. poderia mostrar isso com exemplos de impressão?1 ponto
-
Falou com a prefeitura? ou provedor? anexo os demais xml's enviandos?1 ponto
-
que eu saiba o csosn 500 só suporta esses campos <ICMSSN500> <!-- Origem da mercadoria --> <orig>0</orig> <!-- Valor do ICMS ST Retido na operação anterior --> <CSOSN>500</CSOSN> <!-- Base de Cálculo ICMS Retido na operação anterior --> <vBCSTRet/> <!-- Alíquota suportada pelo Consumidor Final --> <pST/> <!-- Valor do ICMS próprio do Substituto --> <vICMSSubstituto/> <!-- Valor do ICMS ST Retido na operação anterior --> <vICMSSTRet/> </ICMSSN500> para fazer esses destaques acredito que só o csosn 9001 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia @ademar-datalan Seu código ficou com divergências ao realizar o Merge, favor atualizar e postar o seu .pas atualizado. Segundo manual a Conta pode conter 12 dígitos, acho que o correto seria implementar com essa possibilidade... <<<<<<< .mine rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 60, 12)); ||||||| .r17492 rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 64, 7)); ======= rConta := trim(Copy(ARetorno.Strings[1], 65, 7)); >>>>>>> .r178141 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia João Paulo... Estamos utilizando os métodos: EnviarLoteRPS; ConsultarLoteRPS; CancelarNFSE; Todos eles funcionando corretamente.... Segue exemplo de chamado para o método de ConsultarLoteRPS. consultarLoteRPS.xml1 ponto
-
1 ponto
-
Wladimir, Na verdade o seu RPS nem sequer foi enviado para o webservice. O componente ao submeter ele a validação, acusou um erro e justamente no código do serviço. Conclusão, o código não pode conter ponto. Veja a definição do código de serviço que se encontra no Schema. <xs:simpleType name="tpCodigoServico"> <xs:annotation> <xs:documentation>Tipo código de serviço.</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:restriction base="xs:int"> <xs:pattern value="[0-9]{4,5}" /> </xs:restriction> </xs:simpleType> Note que o código do serviço tem que ser um numero inteiro com no mínimo 4 dígitos e no máximo 5.1 ponto
-
Bom dia Rafael, Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.1 ponto
-
Função já foi adicionada na ACBrLibNFe, favor atualizar sua classe e baixar a nova versão da dll.1 ponto
-
Eu tive um problema parecido com um cliente que usa GMail quando ia emitir a NFe e enviar o e-mail logo após a emissão. Não sei se isso vai te ajudar, mas vou dizer o que eu fiz para resolver meu problema Usei as propriedades SetSSL := True e SetTLS := True e também coloquei as DLLS versão x32 da pasta LibXml2 e as 3 dlls da pasta OpenSSL versão 1.0.2.13 dentro da pasta do meu executável. Também ativei as configurações do Gmail para aplicativos menos seguros.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Wladimir, Você pode fazer um teste. Altere a linha que gera a tag referente ao código do serviço, ela se encontra na unit: pnfsNFSeW_SP.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia André, Favor anexar os arquivos alterados para que possamos analisar e estando tudo OK enviaremos para o repositório.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Juliomar Precisei apagar o Acbr e instalar novamente ai consegui copilar meu projeto. obrigada. bom feriado Melissa.1 ponto
-
1 ponto
-
Então, eu também fiquei me perguntando, mas como a "vBC" estava preenchida, achei estranho. Obtendo o percentual a partir da vBC, ele deveria ser 61,11 (tal como o pRedBCST). Por isso, imaginei que de fato, o fornecedor tenha preenchido errado. De qualquer forma é bom saber que existe a possibilidade dos 100%. Obrigado!1 ponto
-
o seu projeto pode ter pedido o unit scope names . olhe nas opções de projetos1 ponto
-
Boa noite Wladimir, Você esta enviando a nota para o webservice da cidade de São Paulo, correto? Até onde sei, esse webservice espera que o código do serviço seja informado sem formatação, portanto não devemos incluir o ponto.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde André, Seria interessante para os demais colegas saberem como foi resolvido o problema. Poderia postar o que você fez para que o problema fosse resolvido?1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Via dll não funciona ainda. motivo a dll deles é .net https://pt.stackoverflow.com/questions/98658/qual-a-diferença-entre-uma-dll-produzida-com-c-e-uma-c http://net-informations.com/faq/net/dll.htm https://stackoverflow.com/questions/2259375/what-are-the-exact-differences-between-net-dll-and-a-normal-dll e no caso pra conseguir usar ela no ACBrTEFD vou tornar ele dependente da dll, isso em suma quer dizer que quem for usar o ACBrTEFD mesmo que não queira a Cappta vai ter que levar a dll e isso não posso fazer. se conseguir alguma forma de carregar a dll e os métodos dinâmicos dela por favor me informe1 ponto
-
Olá Giovane, Enviei alterações ao DANFC-e em Fortes report criando uma nova propriedade "ImprimeEmDuasLinhas". Você pode habilitar essa propriedade e ela deve fazer o trabalho que você quer. Seria bom se você pudesse testar e reportar qualquer problema. As alterações foram enviadas na revisão 18173.1 ponto
-
Cross Compile de Linux para Win32 Baixe o Lazarus do Site oficial: https://www.lazarus-ide.org/ Exemplo de arquivos a serem baixados: lazarus-2.0.2-0.x86_64.rpm, fpc-3.0.4-1.x86_64.rpm, fpc-src-3.0.4-1.x86_64.rpm Instalar FPC e FPCSRC (em modo "root") rpm -U fpc* Instalar Lazarus (em modo "root") rpm -U lazarus* Testar a instalação do Lazarus (em modo normal) startlazarus Feche o Lazarus e acesse a pasta dos fontes do FPC cd /usr/share/fpcsrc/3.0.4 Compilar FPC em Win32 (em modo "root") make all OS_TARGET=win32 CPU_TARGET=i386 Instalar novas DCUs e Compilador no Linux (em modo "root") make crossinstall OS_TARGET=win32 CPU_TARGET=i386 INSTALL_PREFIX=/usr Editar /etc/fpc.cfg (em modo "root") Incluir antes da sessão "Linking" a linha -Fu/usr/lib/fpc/$fpcversion/units/$fpctarget/* Criar Link Simbólico para o compilador Win32 em /usr/bin (em modo "root") ln -s /usr/lib/fpc/3.0.4/ppcross386 /usr/bin/ppcross386 Configure o seu projeto, criando um novo Build Mode (em modo normal) Acesse Project Options -> Compiler Options -> Config and Target Target OS -> Win32 Target CPU -> i386 Se ocorrer erros na recompilação da IDE, e tiver dificuldades de descobrir o problema. Selecione em Mensagens, para não efetuar nenhum filtro Botão direito em Mensagems -> Filter non Urgent Messages -> Filter None Observe as mensagens, geralmente é acusada a falta de alguma Biblioteca compartilhada... No caso de dúvidas, por favor crie um novo tópico em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/12-object-pascal-delphi-lazarus/1 ponto
