Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 11-12-2019 em Posts
-
Ola, erro novo pra mim. Trabalho com o ACBR desde 2012 e sempre atualizo a versao sem problemas. Dessa vez apaguei tudo, removi os library paths e reinstalei tudo. Por gentileza, dar como resolvido.2 pontos
-
Não é possível emitir NFe sem itens. O usual em nota complementar é informar um item denominado "COMPLEMENTO DE ICMS", por exemplo.2 pontos
-
2 pontos
-
Enviei correção para o repositório para contornar esse problema, rev. 18479. Favor atualizar os fontes, testar novamente e reportar qualquer problema.2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia a todos, Se tratando do CT-e, quando a SEFAZ-Autorizadora esta fora do AR devemos enviar o CT-e para a SVC - SEFAZ-Virtual de Contingência. O problema é que existe 2 SVC, sendo assim para qual devo enviar (SVC-RS ou SVC-SP)? Regra: // (AC,AL,AP,AM,BA,CE,DF,ES,GO,MA,MT,MS,MG,PA,PB,PR,PE,PI,RJ,RN,RS,RO,RR,SC,SP,SE,TO); // (12,27,16,13,29,23,53,32,52,21,51,50,31,15,25,41,26,22,33,24,43,11,14,42,35,28,17); if ACBrCTe.Configuracoes.WebServices.UFCodigo in [14, 16, 26, 35, 50, 51] then ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS else ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCSP; No que diz respeito ao MDF-e, este sempre é enviado para a SEFAZ-RS, não importa qual é a UF do emitente. Hoje só existe uma SEFAZ que recepciona o MDF-e e esta é a do Rio Grande do Sul. Logo se a SEFAZ-RS estiver fora do AR, não tem o que fazer, não existe SVC para o MDF-e.2 pontos
-
Ele mostrará o conceito de aplicações REST, EndPoints, Backend... com isso você.podera criar vários serviços Web O fera @Juliomar Marchetti também está para lançar um curso relacionado ao mesmo assunto... posta o Link Juliomar...2 pontos
-
Se você já Programa em Delphi... então use o próprio Delphi para construir uma Aplicação de BackEnd... Veja um Exemplo:2 pontos
-
Vou te falar o que imaginei a principio, ter um frente de caixa bem básico em delphi, e todo o resto em uma retaguarda PHP ou outra linguagem (Nuvem) com comunicação de dados via API []s2 pontos
-
Olá, Estou trabalhando no ACBrInstall e por isso não dei um retorno antes. Já estou enviando ao SVN juntamente com suas alterações até agora. Muito obrigado pela contribuição. Subi as alterações para o SVN na Revisão 18484. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado. Também atualizei a tabela ali em cima.1 ponto
-
1 ponto
-
ainda nao vou pegar uma pra testes agora, em janeiro...se tudo der certo....1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Rafael, Consegui fazer funcionar em outra máquina, outro windows 10. O erro do harbour permanece mas acho que já algo com a linguagem.. dá um preview na nota e quando fecha o preview dá o erro... vou isolar e tentar descobrir. mas a lib tá fazendo a execução do method. Vou verificar que poder ser algo com o harbour, tendo em vista que os outros usuários estão com xHarbour. Valeu, Obrigado... Rubens1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Camilo, O que tudo indica a URL de homologação esta errada para essa cidade. Favor entrar em contato com o provedor e solicitar as URLs de homologação e de produção.1 ponto
-
Boa tarde André, Favor atualizar os fones e faça um novo teste. Se não resolver o problema, favor entrar em contato com o provedor.1 ponto
-
Boa tarde Lucas, Será que você não tem cópia da pasta ACBr no HD que por ventura o Delphi esteja tendo acesso?1 ponto
-
vou fazer o 0002 Classificação do Estabelecimento Industrial ou Equiparado a Industrial1 ponto
-
1 ponto
-
Perece ser um problema no Firmware... Verifique se todas as Impressoras estão com a mesma versão de Firmware... Tente obter um novo Firmware com o fabricante...1 ponto
-
Bom dia Marcio, Ainda hoje estarei enviando uma correção nos arquivos INI referente a cidade de Aparecida de Goiânia. Muito obrigado por passar a URL correta para esta cidade.1 ponto
-
Pela imagem você trocou a configuração SSLLib para Capicom. Por isso o erro de 'Schema inválido' deixou de ocorrer na validação do XML. Apesar de não ter mais o erro, usar Capicom não é mais recomandado por estar defasado, já foi abandonado pela Microsoft, e tem relatos no fórum de problemas graves com certificados A3.1 ponto
-
Bom dia Jonathan, Já fiz a correção no DACTE Retrato - Fortes Report. Se é esse que você utiliza favor atualizar os fontes e faça novos testes. Além de ocultar o quadro verifiquei se o componente esta imprimindo as informações referentes a Base de Calculo, Alíquota, Valor e percentual de Redução da BC nos quadros corretos. Note que eu não removi o quadro referente ao ICMS ST e sim ocultei. Se a versão do XML for anterior a 3.00 o quadro será impresso, caso contrario não.1 ponto
-
Bom dia @xandebugmann, Pessoal providenciou porta usb 2.0. Depois disso não tive mais relatos.1 ponto
-
Bom dia a todos, Vou analisar o código do componente, é bem provável que ele não esteja respeitando a configuração ao usar o método Gerar.1 ponto
-
Bom dia Soares, Na versão 3.00a temos a opção de enviar em modo Assíncrono e Síncrono o CT-e, mas a SEFAZ-MG ainda não disponibilizou a URL para recepcionar o CT-e em modo Síncrono. Para envio em modo Síncrono ( UF que aceitam esse modo de envio: AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MS, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, RS, SC, TO ) // Parâmetros do método Enviar: // 1o = Número do Lote // 2o = Se True imprime automaticamente o DACTE // 3o = Se True o envio é no modo Síncrono, caso contrario Assíncrono. // Obs: no modo Síncrono só podemos enviar UM CT-e por vez. ACBrCTe1.Enviar(vNumLote, True, True); Para envio em modo Assíncrono ( que deve ser utilizado pelas demais UF // Parâmetros do método Enviar: // 1o = Número do Lote // 2o = Se True imprime automaticamente o DACTE // 3o = Se True o envio é no modo Síncrono, caso contrario Assíncrono. // Obs: no modo Síncrono só podemos enviar UM CT-e por vez. ACBrCTe1.Enviar(vNumLote, True, False);1 ponto
-
1 ponto
-
Muito obrigado, Juliana e Italo! Testada transmissão, cancelamento, consulta situação e RPS, impressão via site e DANFSE... Tudo funcionando 100%!1 ponto
-
Fiz minha inscrição no curso, desde já agradeço pela orientação. Na próxima segunda-feira inicio. Pelo que li na página inicial do curso, ele é só para NFC-e, é isso mesmo ?1 ponto
-
Bom dia a todos, Conforme consta na Nota Técnica 2016/002 de novembro de 2016 - pagina 4 temos: Versão - Data 1.00 02/12/2011 – ENCAT 1.00a 13/12/2011 – SP 1.00b 28/05/2012 – SP 1.01 21/01/2014 – SP Inclusão do DACTE para o Multimodal Alteração do DACTE do Modal Aéreo Exclusão do campo ICMS ST do DACTE 3.00 19/10/2016 – MS/SP Adequação ao leiaute 3.00 do CT-e Criação do DACTE OS O campo ICMS ST não deve mais constar no DACTE. E a impressão dos valores e percentuais relativos ao ICMS devem seguir a tabela que o Big Wings postou. Sempre tenham em mente, que nem tudo o que consta no XML deve ser impresso no Documento Auxiliar, mas tudo o que esta impresso nele deve constar no XML. Agora se no DACTE esta imprimindo o campo ICMS ST isso deve ser corrigido, ou seja, devemos remover esse quadro do layout.1 ponto
-
Bom dia a todos, Sempre que for retornado a rejeição 999, favor entrar em contato com a SEFAZ, porque o problema é lá.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia Hoje recebi uma resposta do chamado aberto no SEFAZ ontem. Meu chamado foi escalado para STI. Aqui, o problema ainda persiste.1 ponto
-
Existem diversos motivo. por exemplo um form que tenha um componente visual mas no .pas não está declarado e vice versa entre outras coisas que podem acarretar1 ponto
-
boa noite ============================ PROCEDURE acbr_MAIL_Clear() gnretorno_acbr=API("ACBrMail32.dll","MAIL_Clear") IF gnretorno_acbr=0 THEN RESULT("0") ELSE texto is string="MAIL_Clear-Erro Retorno ["+gnretorno_acbr+"]"+CR IF gnretorno_acbr=-1 THEN texto+=" Indica que a biblioteca não foi inicializada "+CR IF gnretorno_acbr=-10 THEN texto+=" Indica que houve erro ao limpar o ACBrMail"+CR texto+=CR+"----------" texto+=CR+"Nome Dll["+"ACBrMail32.dll"+"]" texto+=CR+"Nome Metodo ["+"MAIL_Clear"+"]" texto+=CR+"----------" RESULT texto END //Comando: MAIL_Clear(); //Método usado para limpar o componente ACBrMail ============================ // BTN MAIL_Clear bRETORNO is boolean=ACBR_INICIALIZAR("ACBrMail32.dll","MAIL_Inicializar") IF bRETORNO=True THEN EDT_RESPOSTA=acbr_MAIL_Clear() IF EDT_RESPOSTA=0 THEN Info("limpou com sucesso") ELSE Info(EDT_RESPOSTA) END ELSE EDT_RESPOSTA="erro inicializar dll email" END ACBR_FINALIZAR("ACBrMail32.dll","MAIL_Finalizar") EDT_RESPOSTA+=CR+"Finalizou" ================================= Bom Dia Doaçao Amarildo Matos - Link da doação: https://streamelements.com/amarildo_matos/tip Bom dia, Seja bem vindos a mais uma video Aula. Essa aula estara disponivel as 08:00 do dia 11/12/2019. Dica 2547. Método usado para limpar o componente ACBrMail DICAS 2547 - WINDEV WEBDEV MOBILE - ACBR 190 - MAIL_Clear Compartilhe Canal Youtube Amarildo Matos Amarildo, desde 1990 ensinando Desenvolvimento de Sistemas, tornando sonhos em realidades.1 ponto
-
Percebi que o destinatário não tem IE, tentei emitir mas não deu certo nem com cliente isento isento nem em branco. por fim, cadastrei o destinatário da nota que validou como cliente e para minha surpresa a sefaz aceitou. segue a chave para consulta 43191232255502000150550010000027611001005464 https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx1 ponto
-
Boa Noite BigWings, Eu encontrei a causa do erro no arquivo ISSNET.ini Eu inverti a url_h e deu certo. [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx ; Demais cidades ;RecepcaoLoteRPS=http://ws%NomeURL_H%.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/homologacao/servicos.asmx Muito obrigado pela atenção!1 ponto
-
Usando a unit de @windsoft o cliente registou os boletos e apareceu no gerenciador do banco. só que ele ta meio desiludido do banco safra, nao por esse problema do boleto mas por outras coisas. ai nao deu continuidade aos testes. falei com ele hoje. e ele vai quitar um boleto de teste hoje. e ver se com essa remessa foi tudo ok.1 ponto
-
c591 c195 e c597 tambem ACBrEFDBloco_C.pas ACBrEFDBloco_C_Class.pas1 ponto
-
Type está errado... tem que set LT_TLS12 XML Sign está usando MSXML, que está obsoleto... use xsLibXML21 ponto
-
Estamos com problema nos retornos da prefeitura. Como o @João Bueno disse, o início do XML de retorno contém uma '?' ?<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <EnviarLoteRpsResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> Estou em contato com o suporte.1 ponto
-
Ok. Vou realizar os testes e informo o status após o término. Obrigado.1 ponto
-
Bom dia. Suas alterações foram adicionadas ao svn pelo @Italo Jurisato Junior Att.1 ponto
-
Parece que é um erro na prefeitura e todos não estão conseguindo emitir a nota fiscal.1 ponto
-
Eu utilizo assim: no procedimento ACBrTEFDCliSiTefObtemCampo verifico o campo passado por parâmetro: if (TipoCampo = 505) then AForm.Edit1.Text := IntToStr(iNParcelas);1 ponto
-
Boa tarde. utilize o componente do ACBrTEFD e lá tem os eventos programados1 ponto
-
Verifique se durante a instalação do certificado no windows, esta marcada a opção "Chave privada exportável"1 ponto
-
Boa tarde Jura pra mim que não entendeu a diferença de uso? quantas informações de eventos estão sendo criados? duas !!!! o Add sempre vai adicionar novo Abra os fontes do componente veja que é um lista de eventos ali ao dar add você vai estar adicionando diversos with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.id := xx; InfEvento.cOrgao := yyy; e ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.id := xx; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add.InfEvento.cOrgao := yyy;1 ponto
