Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 07-10-2022 em todas as áreas
-
Olá Pessoal, Abaixo temos uma lista de cidades que já assinaram a adesão da NFS-e Padrão Nacional: AC: Rio Branco, AM: Borba, BA: Salvador, Araci, Bom Jesus da Lapa, Luis Eduardo Magalhães, Camaçari, CE: Sobral, ES: Ponto Belo, GO: Mineiros, Paraúna, Planaltina, Paranauba, MA: Imperatriz, São João dos Patos, MG: Belo Horizonte, Alfenas, Pompéu, Contagem, MS: Costa Rica, MT: Campos de Júlio, Santo Afonso, PA: Marabá, PB: João Pessoa, PR: Vitorino, Toledo, Maringá, RJ: Rio de Janeiro, RN: Rodolfo Fernandes, RO: Porto Velho, Santa Luzia d’oeste, RS: Bento Gonçalves, Porto Alegre, Cristal, SC: Florianópolis, São Cristóvão do Sul, Imarui, SE: Aracaju, SP: São Paulo, Santos, Campinas, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, Matão, Monte Azul Paulista, Salto, São Luiz do Piraitinga,3 pontos
-
Olá pessoal, Venho por meio desta, informar que: Está disponível a consulta de GTIN utilizando o ACBrMonitorPLUS! O projeto ACBr já possuía o componente ACBrGTIN disponível para Delphi e Lazarus, possibilitando a consulta de GTINs através de implementação direta. Agora possibilitamos também essa consulta através da aplicação ACBrMonitorPLUS, que pode ser feita de 3 diferentes formas: (Obs: Utilizaremos o código '7898380740424' apenas a título de testes) 1 - Consulta GTIN na aba 'DFe > Testes > GTIN' 2 - Consulta GTIN utilizando troca de arquivos TXT O comando necessário para solicitar a consulta é: GTIN.Consultar("7898380740424") O retorno da consulta também será em um arquivo 'txt' no formato: OK: [Consulta] CEST= NCM=4012090 cStat=9490 dhResp=07/10/2022 10:23:26 tpGTIN=13 xMotivo=Consulta realizada com sucesso xProd=LEITE PASTEURIZADO TIPO B 3 - Consulta GTIN através de comunicação TCP/IP: (Utilizaremos nossa aplicação de demonstração de comunicação TCP, disponível em: '...\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\Exemplos\Lazarus\' ) O comando necessário para solicitar a consulta é: GTIN.Consultar("7898380740424") Esse comando deve ser enviado para a porta TCP configurada no ACBrMonitorPLUS, veja um exemplo: Como obter o ACBrMonitorPLUS? Caso seja assinante do nosso plano ACBr PRO, basta realizar o download do ACBrMonitorPLUS na sessão de downloads do fórum ACBr, através desse link. Ainda não é assinante??? Então fale agora mesmo com um dos nossos consultores via whatsapp (15)2105-0750 e descubra todas as vantagens de ser um PRO Mas se prefere obter somente o ACBrMonitorPLUS, poderá adquiri-lo AQUI Onde posso encontrar a documentação e os exemplos de uso do ACBrMonitorPLUS? Os exemplos de uso estão disponíveis para download via SVN, Clique aqui e saiba mais sobre como baixar todos os fontes e exemplos do Projeto ACBr. Já o manual está disponível de forma online em https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html Ficou alguma dúvida? Então corre lá no nosso Discord que a gente te ajuda! Até mais!2 pontos
-
ACBrLibGTIN Visulizar Arquivo ACBrGTIN - Biblioteca para consulta de Códigos GTIN na Base da Sefaz, através do Serviço disponibilizado pela SVRS Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibGTIN em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html Autor Daniel Simoes Enviado 05-10-2022 Categoria ACBrLib - PRO1 ponto
-
Tentei mandar o arquivo mas está erro de upload [3539202] ; Incluido 06/10/2022 Nome=Pirapozinho UF=SP Provedor=Fiorilli Versao=2.00 ProRecepcionar=http://186.227.40.20:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS ProLinkURL=http://186.227.40.20:8080/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso% [5001102] ; Corrigido 06/10/22 Nome=Aquidauana UF=MS Provedor=Fiorilli Versao=2.00 ProRecepcionar=http://pmaquidauana.rcmsuporte.com.br:8080/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS ProLinkURL=http://pmaquidauana.rcmsuporte.com.br:8080/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso%1 ponto
-
1 ponto
-
Pelas imagens você está usando o ambiente de homologação do BB, e pela minha experiência é instável (ou não prioritário). Erro 500 é algo dentro do servidor. Não parece o seu caso, mas já recebi este tipo de erro sem mensagem alguma de explicação ao enviar caracteres como (% e &) nas requisições das APIs de PIX. Na produção está normal, nenhum cliente reportou problema.1 ponto
-
Consegui resolver. Fica aqui a solução, caso alguém tenha o mesmo problema. Pode fechar o tópico. SOLUÇÃO: try retorno := TstringStream.Create; params := nil; responseres := TStringlist.Create; //-------------------------------- IdHttp1.Request.CustomHeaders.Clear; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['Authorization'] := 'Bearer ' + txtAccessToken.Text; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['x-integration-key'] := 'GYBtKWR5QjSwVxXXXxxXxXeUeOsUe0nOuc8HyTnyT1s'; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['Content-Length'] := '0'; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['Accept'] := '*/*'; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['Accept-Encoding'] := 'gzip, deflate, br'; IdHttp1.Request.CustomHeaders.Values['Connection'] := 'keep-alive'; //-------------------------------- IdHTTP1.Request.ContentType := 'application/json'; IdHTTP1.Request.Charset := 'utf-8'; //-------------------------------- IdHTTP1.Post('https://api.onvio.com.br/dominio/integration/v1/activation/enable', params, retorno); JsonResponse := TJSONObject.ParseJsonValue(UTF8Decode(retorno.DataString)) as TJSONObject; IntegrationKey.Text := JsonResponse.GetValue<string>('integrationKey'); MemoJson.Lines.Text := FormatJSON(retorno.DataString); JsonToDataset(FDMemTable1, '['+retorno.DataString+']'); finally params.Free; responseres.Free; retorno.Free; JsonResponse.Free; end;1 ponto
-
@Rodrigo Loureiro Rodrigues bom dia ! temos um curso Dominando ACBrLibNFe, ele foi feito para Java, porém a lógica da contingencia você pode assistir e aplicar na sua linguagem. https://acbr.nutror.com/curso/59fa9f9962ed0e88ca5d25ffe138c121dc5b88e7/aula/2881978 O curso é liberado para assinantes do ACBrPro ou você pode comprar o curso, precisa falar com a nossa consultora @aline garcia.1 ponto
-
Bom dia Alex, Respondendo seu ponto inicial, SIM, o ACBrBoleto é amplamente usado pela comunidade ACBr e com sucesso... certamente deve estar faltando algum detalhe para que vc tb tenha sucesso.. Quando as perguntas da segunda postagem... Os fontes ACBr são e código aberto, então toda comunidade, pode não ajudar a identificar possíveis ajustes...mas pelo seu print ja percebo que é muito mais provável se tratar de configuração incorreta, conforme destacado pela própria msg de erro. Quanto ao suporte ACBr, sim ele existe e se chama ACBr Pro, pra saber mais indico acessar nossa página e falar com nossos consultores comerciais em (15) 2105-0750 para possíveis duvidas sobre o plano PRO. At.1 ponto
-
Anexo arquivo fonte corrigido para avaliação. pcesConversaoeSocial.pas1 ponto
-
Boa tarde Willian, Já está na fila de tarefas e quando for enviado ao SVN será postado no tópico.1 ponto
-
Prezados, Não encontrei como postar no tópico oficial dos comentários do Italo Giurizzato e da Juliana Tamizou a respeito do tema. Primeiramente a orientação é: para solicitar o ambiente de homologação para integração acesse www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/online/login/login.aspx Depois do deferimento do cadastro, recebi a webservice https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx O email completo: Estou agora usando o Demo do ACBr para tentar a transmissão, porém ainda sem sucesso. Qualquer novidade vou postando aqui.1 ponto
-
Boa tarde, Nesse tópico o pessoal debateu a respeito.1 ponto
-
Olá pessoal, Eu de novo com mais novidades sobre a NFS-e Padrão Nacional e o componente ACBrNFSeX. Na minha postagem do dia 01/09/2022 escrevi que a implementação do provedor PadraoNacional que tem por finalidade atender as cidades que vierem a aderir o Padrão Nacional seria realizada em 3 etapas. Relembrando as 3 etapas: 1. Escrever a Unit que vai gerar o XML do DPS. 2. Escrever a Unit que vai ler o XML do DPS e da NFS-e. 3. Escrever a Unit que monta os Envelope Soap para cada serviço disponibilizado pelo WebService, prepara o envio do XML de cada serviço, bem como o tratamento do retorno de cada serviço. Pois muito bem as etapas 1 e 2 já foram finalizadas. Com relação a etapa 3 já temos 2 serviços implementados e testes sendo realizados. Temos o serviço de emissão da nota, ainda não consegui um resultado de 100% de funcionalidade uma vez que estou tendo uma rejeição de erro não catalogado. No meu entendimento erro não catalogado pode ser um bug no webservice responsável por recepcionar o DPS, (como já dito no Padrão Nacional temos o DPS - Declaração Provisória de Serviço em vez do RPS - Recibo Provisório de Serviço) ou o XML contém alguma tag com um valor errado e não existe uma regra especifica para retornar a mensagem correta do erro. Mas em breve vamos descobrir o que está errado. O segundo serviço que foi implementado e este esta funcional é a consulta da NFS-e pela chave. Com esse serviço tanto o emitente quanto o tomador ou intermediário do serviço podem baixar o XML da NFS-e. O próximo serviço a ser implementado é o envio de eventos. Sim eventos, no Padrão Nacional o cancelamento de uma nota vai ser através de um evento. A Equipe ACBr está muito empenhada em realizar as implementações e os testes. Para quem trabalha com o Delphi ou Lazarus e tem permissão de realizar testes vão poder a partir de agora a utilizar o componente, pois tudo o que já foi implementado já se encontra no SVN. Convido a todos a atualizarem todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr. A cidade que está sendo utilizada para fins de testes é: Bonfim/RR.1 ponto
-
Dificilmente vai achar produtos gratuitos e com a qualidade que deseja1 ponto
-
Bom dia, em minha empresa era usado a dll cobrebem para envio de remessa/leitura de retorno e impressao de boletos. Resolvi a algum tempo criar uma interface entre o componente acbr boletos e o nosso sistema que é desenvolvido em vb6 e C#. O resultado deste esforço se encontra em anexo para compartilhar com a comunidade, trata se um warapper construído em uma Type Library no mesmo modelo do cobrebem , onde realizei a implementação das funcionalidades necessarias. A dll se encontra em uso na empresa atualmente, sendo que devido a similaridade com o referido produto, houve poucas mudanças no codigo vb6 e c#. AcbrBoletoDll.rar1 ponto
-
1 ponto
