Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-11-2022 em todas as áreas

  1. Boa tarde, o componente ACBrCEP recebeu algumas alterações no componente, como remoção das classes JSON antigo que usavam ifdefs, remoção da implementação do wsCorreios que não existe mais e algumas outras refatorações no código para facilitar a manutenção do mesmo. Além do novo provedor de serviços wsOpenCEP que foi implantado no componente https://github.com/SeuAliado/OpenCEP
    3 pontos
  2. Boa tarde senhores, eu estou implementando a NT 2020/006 Transportador interessado pela NF-e, e na minha aplicação e no demo do ACBR esta dando a rejeição "491 - Rejeicao: O tpEvento informado invalido ". Alguém poderia me dar uma ajuda no que poderia ser? Selecionei a versão da Nfe 4.00 e coloquei a versão da aplicação 1.00 que seria possíveis problemas que já vê em outros tópicos. resposta.xml
    1 ponto
  3. Prezados, era um erro de instabilidade na Prefeitura. O estranho foi a mensagem, relacionada a estrutura do xml. Pode fechar o chamado.
    1 ponto
  4. no svn At revision: 27309
    1 ponto
  5. Respondido no outro tópico. Fechando o tópico antigo.
    1 ponto
  6. BigWings e Juliomar Marchetti Com os fontes atualizados fiz as alterações e seguindo as intruções o BigWings executei o ACBrInstall_Trunk2. Passei a informação do lote e importei no MGV e funcionou, agora é possivel informar o lote. O lote é informado no txt quando selecionado o modToledoMGV5, modToledoMGV6 e modToledoMGV7 no arquivo ITENSMGV.TXT Para mim funcionou, vou anexar o .pas com a alteração ACBrCargaBal.pas
    1 ponto
  7. Bom dia Italo, Realizei alguns ajustes nas units do provedor Infisc para tratar corretamente a questão da retenção de ISS e a leitura das propriedades relativas a retenção de IR, PIS, COFINS e CSLL, pois não estavam completamente implementadas. Outro ponto é referente ao grupo de totais da Nota, onde a tag vtNF não coincidia com o total da tag vServ, conforme o manual. Infisc.LerXml.pas Infisc.GravarXml.pas
    1 ponto
  8. Bom dia! Conseguimos. XSD: https://www.esnfs.com.br:8443/exemplo/xsdExemplos.zip Exemplos: https://www.esnfs.com.br:8443/exemplo/xmlExemplos.zip o referido campo está presente no xsd:
    1 ponto
  9. Bom dia Daniel, Vai ser necessário debugar o envio para saber a linha exata que ocorre o erro. A minha sugestão é que você faça essa debugue na unit ACBrNFSeXWebserviceBase, mais precisamente na procedure EnvioInterno. Preciso saber o conteúdo da propriedade: FPRetorno.
    1 ponto
  10. vai mais uma sugestão use um ferramenta que loga o trafego http e https desses windows com proxy. assim também pode ser possível identificar
    1 ponto
  11. Desde o inicio da implantação do SAT CFe em SP, houveram questionamento sobre como fica quando uma SH deixa de atender determinado cliente, já que parte do processo de emissão do SAT CFe é exatamente esta vinculação junto a SEFAZ. Dado que até pouco tempo dependia de que fosse feita uma nova vinculação pela fornecedora da nova aplicação a ser utilizada pelo cliente, porém corria-se o risco deste processo não ser feito e em caso de problemas a SH antiga ter que tratar de questões que já não lhe diziam respeito. Como ficou? A SEFAZ-SP disponibilizou em seu portal o recurso para o envio das informações necessárias para que a SH solicite essa desvinculação, para tal, os documentos a seguir devem ser enviados no link do SIPET acessível em aqui ou entregues presencialmente mediante agendamento. Importante: Apesar de não ser uma ação obrigatória e não haver prazo determinado para tal, ao realizar este procedimento quando um cliente deixa sua carteira, a SH evita possíveis responsabilizações por situações que venham a ocorrer após o fim do contrato com o cliente. Saiba mais na página do SAT-SP no link https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Software-House-Fim-Vinculo-A-Contribuinte.aspx
    1 ponto
  12. Boa tarde Douglas, Já esta no SVN.
    1 ponto
  13. Olá Pessoal, Foi publicado a versão 3.40 da NT que trata sobre a tabela de NCM. Em substituição à Resolução Gecex nº 390, de 23 de agosto de 2022, foram publicadas as Resoluções Gecex nº 412 e 413, de 26 de outubro de 2022, que divulgam as alterações na tabela de NCM com efeitos a partir de 01/01/2023. Prazo para implantação: Ambiente de Homologação (ambiente de testes das empresas): 15/12/2022 Ambiente de Produção: 01/01/2023. Atenção: as NCMs extintas serão aceitas até 16/01/2023. EXCEÇÃO: No caso de NF-e de exportação, em função da Declaração Única de Exportação, não pode ser usado código de NCM extinto a partir de 01/01/2023.
    1 ponto
  14. Daniel Boa noite Estive pensando sobre os planos e gostaria de dar uma sugestão. Não seria possível estender os prazos sem juros para 6 parcelas no cartão na adesão anual? Acredito que haverá uma adesão maior e não irá penalizar o usuário fiel e talvez agregue outros usuários não fiéis, pois 6 parcelas de R$ 200,00, são mais acessíveis que 3 parcelas de R$ 400,00, espero não estar enganado sobre os planos. []s,
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...