Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-05-2016 em todas as áreas

  1. Pessoall, deixo aqui a resposta para caso alguém tenha a mesma duvida ou problema . Agora vamos aguardar ... Enviei a questão direto para o 'PAI DA CRIANÇA' , segue a resposta : Resposta da Mensagem 6963848 Prezado(a), Indicamos que aguarde o prazo de até 15 dias, contados da data da emissão, para visualização do referido documento fiscal. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda. Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail: Pesquisa de Satisfação Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Mensagem Original: Regras do Programa boa tarde ! Sou desenvolvedor de software e tenho uma aplicacao que iniciou com o SAT-CFe, so que estou com uma duvida com relação a integracao SAT com NFP : - o cupom SAT-CFe foi emitido e colocado o CPF do consumidor , mas ja fazem 2 dias essa emissao e esse cupom SAT nao entrou na consulta da NFP do CPF utilizado. Quanto tempo leva para fazer essa integracao entre SAT e NFP ? Qual o procedimento para que SAT seja integrado com a NFP ? Isso é automatico ? Qual o período para acontecer ? O cupom SAT emitido esta OK, tanto que consulto o mesmo pela chave ..., apenas a informação na NFP que não apareceu ainda. Obrigado e fico no aguardo
    2 pontos
  2. No envio da NFSe para Porto Velho, estou com problema de não aprovação 'Ao enviar ocorre: 'Erro ao enviar, lote aguardando processamento'.', alguém sabe o que poderia ser? Tentei p/ 90 seg de intervalo de tempo entre lotes, mas dá erro igual.
    1 ponto
  3. Dercide, resolvi esse erro, o problema era o cnpj errado mas como a mensagem não era clara demorei pra descobrir. Porem agora esta dando erro ao transmitir e fui comparar o xml gerado pela notalegal com o do acbr, e tem diversos dados incompletos, como por exemplo o endereço do prestador. Mas estou passando esses dados, segue o modo como faço: PrestadorServico.RazaoSocial := razao; PrestadorServico.Endereco.Endereco := end; PrestadorServico.Endereco.Numero := num; PrestadorServico.Endereco.Complemento := compl; Está correto?
    1 ponto
  4. Marcelo me adicione no skype: regys.silveira que já conversamos melhor, tenho consultoria e fontes homologados se necessário.
    1 ponto
  5. Características de instabilidade no SEFAZ.
    1 ponto
  6. Diego boa tarde tudo bem? O meu começou acontecer isso segunda, fiz isso no meu sistema ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 15000; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; E depois fui na opções da internet e mandei Restaurar configurações Avançadas Resolveu em todos os meus clientes. Abraço, Wagner
    1 ponto
  7. Tambem recebi o comunicado acima, ja criei novo codigo CSC e outro ID no entanto ao testar o XML o mesmo nao foi aprovado, logo acima o Sr. Régys diz que ja existe tópicos no forum, no entanto ao procurar sobre a Validação de QRcode não encontramos outras informações que de fato esteja lincado a esse termo, peço por favor que caso este tema ja esteja no fórum nos indique através de links ou que possamos achar uma solução.
    1 ponto
  8. Sim, é esse componente mesmo que tenho que usar para esses casos em que preciso da formatação.
    1 ponto
  9. Desculpe, escrevi errado o correto é "jvCalcEdit", nele tem o DisplayFormat.
    1 ponto
  10. Pessoal leiam: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Exemplos%20conectividade%20com%20a%20Sefaz.pdf HASA
    1 ponto
  11. Na pasta "ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe", tem uma unit que te orienta como e quais tags a ser alimentadas, de uma estudada nela que servirá como base. Sobre essa rejeição estude o código abaixo: Dest.indIEDest := inContribuinte; // if rR01_0.FieldByName('R01_PESSOA').AsString = 'J' then begin Dest.IE := rR01_0.FieldByName('R01_IE').AsString; if MatchText(UpperCase(Dest.IE), ['ISENTO', 'ISENTA']) then begin Dest.IE := ''; Dest.indIEDest := inIsento end; end else if rR01_0.FieldByName('R01_PESSOA').AsString = 'P' then begin Dest.IE := rR01_0.FieldByName('R01_IE').AsString; end else if rR01_0.FieldByName('R01_PESSOA').AsString = 'F' then begin Dest.indIEDest := inNaoContribuinte; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; end;
    1 ponto
  12. Esse erro ocorre quando você informa a tag Emit.CRT = 1 (Simples Nacional) e não preenche a tag Imposto.ICMS.CSOSN que é campo obrigatório em regime Simples Nacional, então o ACBr não gera as tags corretas (ICMSSN101, ICMSSN102, ICMSSN500, etc.) gerando a ICMSSN, que não existe no layout da NFe.
    1 ponto
  13. Bom dia a todos, O documento que temos que nos basear para desenhar o layout do DANFE NFC-e é: Especificações Técnicas do DANFE NFC-e QRCode versão 3.4 de outubro/2015. Nele não existe nada referente a troco ou valor recebido, sendo assim não pode ser impresso no DANFE uma vez que essa informação não existe no XML. Mas vamos para a página 9 item 3.1.9 do referido documento. 3.1.9 Divisão IX – Mensagem de Interesse do Contribuinte Esta divisão corresponde a parte final do DANFE NFCe e corresponde a área em que poderão ser impressas mensagens de interesse do contribuinte que façam parte do arquivo eletrônico da NFC-e no campo informações complementares do contribuinte (tag infCpl). Importante - Caso o contribuinte queira imprimir, no mesmo papel do DANFE NFC-e, mensagens institucionais ou outras informações que não estejam no arquivo XML da NFC-e, as mesmas deverão ser apresentadas logo após o final do DANFE NFCe (imediatamente após a divisão IX de mensagem de interesse do contribuinte). Trocando em miúdos, caso você deseja imprimir o Valor Recebido e o Troco pode ser na divisão IX, mas essas duas informações tem que constar no XML, mais precisamente na tag: infCpl ou após a divisão IX onde podemos imprimir mensagens institucionais ou outras informações que não estejam no XML. No meu entendimento podemos imprimir sim essas duas informações, mas não é em qualquer lugar. Como o troco é informação importante para o consumidor, acredito que ainda este ano tanto o XML quanto o DANFE NFC-e vão sofrer alterações a fim de conter essa informação.
    1 ponto
  14. Um detalhe não sei se está ciente, é que o FastReport que vem com o Delphi é a versão Edition, não usa eventos, IDE para manutenção, dessa forma mesmo que houvesse um update (o que não haverá) vc teria uma versão limitada. Aconselho a aquisição do FastReport 5, versão professinal completa
    1 ponto
  15. Então Gr@c@ em suma deveria de funcionar! mas existem diversos tópicos onde pessoas relatam erros por estarem com a versão 4 e rodar os arquivos da versão 5! acredito que deverá migrar! mas é bem barato a licença do fast se você já tem relatórios com ele vale a pena! agora se for somente para usar o ACBr opte por Fortes!
    1 ponto
  16. O erro é claro hein ! Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida
    1 ponto
  17. Se o certificado é A1, use OpenSSL... sempre...
    1 ponto
  18. Boa noite, Tentou desta forma: (...).Items[ x ].NFSe.NFSeCancelamento.DataHora; (...).Items[ x ].NFSe.NFSeCancelamento.Pedido.CodigoCancelamento; (...).Items[ x ].NFSe.Cancelada; (...).Items[ x ].NFSe.Status;
    1 ponto
  19. Tentei entrar em contato Regys, mas sem sucesso. Na realidade notei um certo descaso, já que no telefone do suporte quanto liguei alguém atendia - retirava o telefone da base - e logo desligava. Até a semana passada, conforme histórico do tópico, o retorno era diferente. Ainda com conteúdo fora do padrão. Já hoje, além do XML acima, houve retorno de processamento de lote sem conteúdo algum. Fiz teste em ambiente de produção e a nota é enviada e validada com sucesso, confirmando que não há falha no componente. Deixo o telefone de contato da Sefaz GO, departamento de TI responsável pela NF-e: (62) 3269-2049 / 3269-2110
    1 ponto
  20. Sim na Bematech é isso mesmo, sempre que se identifica o MD5 ela imprime a linha, isso na verdade depende de cada fabricante, uns imprimem outros não.
    1 ponto
  21. Caros obrigado pela atenção o gerente do banco se equivocou o nosso numero da caixa começa sempre com 14 mesmo para quem emite fora do site da caixa. então esse problema esta resolvido.
    1 ponto
  22. Deu certo Juliana, entendi o que você falou. ACBrBoleto1.Cedente.CodigoTransmissao:=Vcodigo_transmissao; Obrigado!
    1 ponto
  23. Problema Resolvido. O problema estava na (DLL) mesmo. Na instalação do Elgin Linker Sat, foi gerada uma pasta em arquivos de programas com diversas (DLLs). Na aba Dados do SAT CFe no Edit Nome DLL, apontei para a pasta onde se encontra o arquivo "dllsat.dll" e copiei o arquivo "zlib.dll" para pasta do executável. Deu certo, problema resolvido, obrigado pela dica das DLLs.
    1 ponto
  24. 1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.