Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia Waldemir. A liberação e acesso ao SAC e aos downloads exclusivos ocorre de forma automática quando recebemos a notificação de pagamento do pagseguro, logo seu acesso estará liberado. Para dúvidas relativas a liberação fique a vontade para falar com nossa consultora @aline garcia pelo fone/whats (15) 2105-0750. Att.
  2. Boa tarde jamil. Faremos a análise do arquivo e retornaremos em breve. Att.
  3. Boa tarde. Está usando o ACBrInstall? Se sim, anexe o log, se não, faça a instalação usando o mesmo. Att.
  4. Boa tarde. Isso é algo bem esquisito, a impressora Não Fiscal é responsável somente pela impressão do DANFCe ou do Cupom do SAT, em ambos os casos o valor fiscal está no XML e não no documento impresso, sendo assim não faz sentido. Att.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Boa tarde Você consegue reproduzir o problema com o demo do componente? Att.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde. Com LazReport (Lazarus) e com o FastReport (Delphi), é possível. Att.
  12. Boa tarde. Consegue reproduzir no demo? Oque aconteceu de diferente antes do problema começar a ocorrer? Att.
  13. Bom dia. O ACBrMonitorPlus não emite NFSe. Att.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Bom dia. A emissão via webservice requer solicitação junto a prefeitura ou ao webservice pelo que me recordo. Veja que temos algo relacionado neste tópico Att.
  16. Bom dia. Qual foi a necessidade desta alteração? Att.
  17. Bom dia. Veja este tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/55498-desativação-dos-protocolos-ssl-tls-10-e-tls-11/ Att.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia. O refactoring citado pelo Juliomar tem como objetivo exatamente possibilitar a implementação do ACBrNFSe no projeto ACBrLib e possivelmente no ACBrMonitoPlus, porém trata-se de uma tarefa extensa e complexa e por este motivo deverá levar um tempo. Att.
  20. Boa tarde. Façamos da seguinte maneira, vou fechar este tópico e vc cria um especifico para este assunto anexando a unit considerando oque comentei acima Att..
  21. Boa tarde. Pela sua imagem notamos que irá quebrar para quem usa o correspondente, neste caso o ideal é que seja uma validação para definir a forma correta de passar estas posições. De qualquer forma o ideal é criar um novo tópico. Att.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde. Você reproduz o mesmo no demo do ACBr? Att.
  24. Bom dia. Em produção requer o certificado digital. Att.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...