Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Bom dia Michel. Até o momento não recebemos de nenhum usuários novas contribuições para este componente..caso queira dar andamento e ir discutindo aqui, fique a vontade. Att.
  3. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionada para validação Att.
  4. Boa tarde Realmente parece ser o caso da modalidade não ter sido informada. Att.
  5. Boa tarde. Mas neste caso o nosso número tem todas as posições livres? Att.
  6. Boa tarde. a próxima compilação semanal do ACBrMonitorPlus já conterá o BPe também. Att.
  7. Boa tarde. Obrigada pelo feedback, está para ser analisada pelo @José M. S. Junior Att.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde. Seria interessante vc anexar seu boleto...informe também o gerador de relatórios utilizado. Verifique se informou a propriedade Modalidade. Att.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Bom dia. Segue ER. Att. AC13_09_ER_PAF_ECF_versão_02_06_.pdf
  13. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Bom dia, Obrigada pela contribuição, adicionada para análise. Att.
  16. Bom dia, Obrigada pela contribuição, adicionada para análise. Att.
  17. Bom dia. Verifique se realmente constam 240 caracteres por linha em seu arquivo. Att.
  18. Boa tarde. O primeiro passo é estudar o demo do componente. Att.
  19. Boa tarde. Se não estiver na 4.0 vc não conseguirá emitir as notas, uma vez que a 3.0 deixou de ser aceito a algum tempo. Att.
  20. Boa tarde. Aparentemente este problema é na SEFAZ, você tentou contato com a mesma? Att.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Bom dia, Obrigada pela contribuição, adicionada para análise. Att.
  23. Bom dia. A NFe é exigência a bastante tempo, se não tiver NFCe vc terá uma não conformidade em seu laudo, creio que o @Felipe E. Resende Mesquita possa nos dar mais detalhes. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...