Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia. Alguns bancos acabam adicionando ao nosso número outras informações, como número de convênio e etc, desta forma, para os casos onde isto ocorre, o componente extrai somente oque realmente é o nosso número. Att.
  2. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia pessoal, No dia de ontem, o Delphi completou 24 anos desde o lançamento da versão 1.0, e a Embarcadero aproveitou esta data para lançar o primeiro update do Delphi Rio. Saiba mais em https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/rad-studio-10-3-1-is-here-happy-birthday-delphi Att.
  5. Boa tarde. Alteração disponível na revisão 16554, obrigada. Att.
  6. Boa tarde. Alteração disponível na revisão 16553 do svn, obrigada. Att.
  7. Realmente, porém disparando a exceção acabaria gerando exceção e forçando correções em todos os usuários deste banco. (Nada difícil de corrigir é claro) O CodigoMora não é usado somente na remessa. Creio que apesar falsa sensação de que o A/B é aceito em ambos os layouts, também não seria problemático termos o tratamento internamente. @José M. S. Junior oque você acha? Att.
  8. Boa tarde. Conforme pode ser visto no trecho extraído da unit ACBrBoleto.pas não é possível. Qual é a necessidade de ser feito diferente? if PercentualMulta <> 0 then begin if DataMulta <> 0 then AStringList.Add(ACBrStr('Cobrar multa de ' + FormatCurr('R$ #,##0.00', IfThen(MultaValorFixo, PercentualMulta, ValorDocumento*( 1+ PercentualMulta/100)-ValorDocumento)) + ' para pagamento'+ IfThen(DataMulta = Vencimento, ' após o vencimento.', ' a partir de '+ FormatDateTime('dd/mm/yyyy',DataMulta)))) else AStringList.Add(ACBrStr('Multa de ' + FormatCurr('R$ #,##0.00', IfThen(MultaValorFixo, PercentualMulta, ValorDocumento*( 1+ PercentualMulta/100)-ValorDocumento)) + ' após o vencimento.')); end; Att.
  9. Boa tarde. Acredito que seja o caso de adicionar um tratamento na rotina de geração da remessa CNAB240 de forma a converter para os valores aceitos o A e B. Caso já tenha feito algum ajuste, fique a vontade para nos enviar. Att.
  10. Boa tarde. Conforme publicado na página do ENCAT, devido a troca do horário de verão, os ambientes de autorização de Documentos Fiscais Eletrônicos da Sefaz-Virtual do Rio Grande do Sul ficarão indisponíveis durante aproximadamente duas horas, iniciando-se as 23:30 do dia 16/02/2019. Fonte: http://nfce.encat.org/atencao-parada-programada-no-ambiente-de-autorizacao-da-nfc-e-na-svrs/
  11. Boa tarde. Pelo que notei no layout de alguns bancos, seria necessários alguns ajustes para isso. Caso queira analisar os manuais e anexar os fontes alterados aqui, será de grande ajuda. Att.
  12. Bom dia. Seria interessante que você tenha também condições de realizar testes após a alteração. Att.
  13. Bom dia. Atualmente não consegue. Att.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Bom dia. o ACBrBoleto também exporta para HTML, você pode observar como foi feito para o mesmo. Att.
  16. Bom dia. Evite copiar o conteúdo dos arquivos em suas postagens, pois o texto fica longo demais e dificulta a leitura, ao invés disso anexe os mesmos. Att.
  17. Bom dia. Também estamos com QX3 da Nitere em nossa bancada para iniciar a homologação. Att.
  18. Bom dia. Acredito que seja mais interessante você criar um novo tópico, anexe também seus xmls. Att.
  19. Bom dia. Note que no decorrer do tópico é recomendando utilizar o DistribuicaoDFe Att.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Boa tarde. Tópico movido. Att.
  22. Boa tarde. Observe no manual que este comando está dentro da sessão NFe/NFCe, logo deverá funcionar. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html Att.
  23. Boa tarde. Caso não tenha notado nos fontes do svn este item é porque não temos isto desenvolvido, caso queira colaborar com o Projeto, vc pode realizar a implementação e anexar o arquivos alterados neste tópico. Att.
  24. Bom dia. Recomendo que estude o SITEF com a software Express. Att.
  25. Bom dia. Muito obrigada pelos testes, esperamos contar com você para as demais libs que forem lançadas. At.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...