Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa tarde. Sem esta informação fica realmente diferente? Att.
  2. Boa tarde. Você pode verificar o número do correspondente no arquivo de retorno, caso processe o mesmo antes de acionar o comando LerRetorno() do componente, caso contrário o próprio componente consegue fazer esta validação. Att.
  3. Boa tarde. O nome do sacado não é lido no retorno, é necessário verificar se o banco devolve esta informação. Att.
  4. Boa tarde. Conforme orientado pelo @Felipe E. Resende Mesquita o ACBrMonitorPlus é a solução ideal para você. Estamos trabalhando numa nova solução baseada na criação e bibliotecas para utilização nas demais linguagens, para saber mais acesse https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/ Att.
  5. Boa tarde. Forneça mais detalhes, de qual banco se trata? Qual exatamente é a diferença? Att.
  6. Bom dia. Você precisa antes de tudo setar a propriedade TipoCobranca para o banco desejado. Att.
  7. Boa tarde. Mas o erro ocorre somente em sua aplicação, certo? Tente observar oque é feito no demo de diferente da sua aplicação. Att.
  8. Boa tarde. Você deve fornecer mais detalhes dos valores passados ao titulo para que seja possível avaliar. Att.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Boa tarde. Antes de qualquer alteração observe se você informou corretamente a variação na propriedade Modalidade. Este tópico é antigo e por isso será fechado, caso ainda precise de auxilio, por favor crie um novo tópico. Att.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Boa tarde. Deixa ver se entendi direito... O componente não tem nenhum tratativa para homologação/produção...não entendi como você obtêm o erro. Att.
  13. Bom dia. Bem vindo ao fórum. Você realizou o mesmo teste no demo? Att,
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde. Este conteúdo está na área SAC, acabei esquecendo deste detalhe. Att.
  16. Boa tarde. O pagador é quem está efetuado o pagamento, logo caso seja a contas de pessoas diferentes irá mudar msm..todas as contas são da mesma pessoa? Você está usando leitor de código de barras para pagar? Att.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde. Veja este tópico. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/46730-como-obter-o-xml-do-fornecedor/ Att.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Bom dia. O correto é falar com o contador explicando a operação que deseja realizar e ver como deve ser esta nota. Att.
  22. Bom dia. Como assim? Em que momento isso ocorre? Qual foi a orientação do escritório? Att.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Bom dia @elixandre Evite colocar trechos de log tão longos em sua postagem, sempre prefira anexar os arquivos. Att.
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...