Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.011
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa tarde. Para que saia 01 basta informar toRemessaRegistrar. Att.
  2. Boa tarde. Você deve incrementar esse contador em seu aplicação e passar este valor no segundo parâmetro do comando GerarRemessa() Att.
  3. Bom dia. O Banco do Brasil possui vários layouts mesmo para o CNAB400 variando pelo tamanho do número do convênio. Favor indicar em qual manual e pagina fala sobre estas regras. Att.
  4. Boa tarde. Me refiro ao fato de estas informações existirem no layout do banco. A propriedade seria DataBaixa mesmo, observe que isto que sugeri é feito inclusive para outros bancos. Att.
  5. Boa tarde. Qual layout está sendo utilizado e qual manual pede que seja seja desta forma? Att.
  6. Bom dia. Não entendi sua solicitação, onde seriam feitas estas mudanças? Att.
  7. Bom dia. Uma vez que o banco retorna as duas informações, acho mais sensato que a data de entrada/liquidação seja lida na propriedade DataBaixa. Att.
  8. Bom dia. Existem diversos usuários utilizando este banco sem problemas, a forma correta de verificar se o DV está correto é comparando com o manual e não com o boleto emitido pelo sistema do banco. Att.
  9. Bom dia Você está gerando CNAB240 ou CNAB400 ? Att.
  10. Bom dia. Você consegue reproduzir esta situação com o demo? Att.
  11. Boa tarde. As alterações propostas devem ser anexadas ao forum para análise dos moderadores e possível comit no projeto. Att.
  12. Boa tarde. Seria a propriedade SeuNumero . Att.
  13. Boa tarde. Pelo que li no manual, o banco utiliza esse campo de forma livre, sendo que se for informado o nosso número nele, o mesmo será impresso no boleto (se for emitido pelo banco). Uma possibilidade seria checar se o campo SeuNumero foi informado e usa-lo, senão usar o nome do cliente como feito por você, Att.
  14. Bom dia. Tem sim, use a função CalcularDigitoVerificador() Att,
  15. Boa tarde @Jéter Rabelo Ferreira Precisa ser verificado junto ao banco a questão da implementação conforme o manual mais recente não ser aceita, talvez uma resposta por email. Att. Boa tarde @lazarinr Aqui você não diz qual é o CNAB utilizado. Se mantenha no tópico e crie outro para este banco. Att.
  16. Bom dia. Favor explicar qual a necessidade destas mudanças. Att.
  17. Bom dia. O IndiceBanco é usado quando é feita integração com o ACBrMonitorPlus, se você usa o componente deve setar o banco no TipoCobranca. Att.
  18. Bom dia. Se bate com o manual, vc precisa solicitar mais detalhes ao banco sobre a rejeição. Att.
  19. Bom dia. Como foi enviada a ocorrência do titulo no arquivo remessa? Att.
  20. Bom dia Jeter. O problema deste caso é que o manual enviado por você aparenta ser anterior ao do svn, precisa ser visto junto ao banco essa questão. Att.
  21. Bom dia. Faça um teste no demo. Att.
  22. Bom dia. Você pode analisar a implementação do caso que citei e fazer algo semelhante para impressão do tipo de juros/mora ou aguardar a implementação que será feita. Att.
  23. Bom dia. Para poder te ajudar você deve fornecer mais detalhes passados ao componente, qual o DV informado e qual o esperado pelo banco. Att.
  24. Bom dia. Você deverá informar além da data de protesto a propriedade TipoDiasProtesto Att.
  25. Caso os 5 boletos sejam destinados ao mesmo email, você pode fazer como descreveu, caso contrário terá que repetir os comandos para cada um deles. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...