Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.540
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia olhando seu payload está indo zerado a informação: </span>"cTribNac": "250101",</p> <p class="p1"><span class="Apple-converted-space"> </span>"cTribMun": "000",</p> deve-se informar o cTribMun
  2. Bom dia confere senão é algo no cache de seu navegador! acabei de fazer um teste
  3. Boa noite a principio no calendário aqui do fórum não tem nada mas lembre-se que tu pode acompanhar: https://www.projetoacbr.com.br/forum/events/2026/6/
  4. é no site da efrete. mas pelo que estão a falar está bem demorado. mas o caminho é acionar eles. e assim vai conseguir as credenciais para testes e depois mais um tempo para conseguir para seu cliente.
  5. No svn o ajuste At revision: 46542
  6. Sim. esse caso sempre possui confusão. deve seguir a arquitetura de sua aplicação e não do sistema operacional. no caso seu sistema é x86 = Win32. Hum. estranho precisar rodar com a versão x64 do VCRedist. pois ele vai seguir sua aplicação também. Mas Ok. Sim. está parecendo algo assim. pois há relatos semelhantes, as vezes envia e as vezes dá o erro.
  7. Sim por favor! o problema original do tópico foi resolvido com alterações no fonte. a quem pesquisar favor atualizar e rodar o instalador
  8. Vamos ver. subi no svn. para que todos façam testes
  9. notei que a opObterCodigoCIOT foi removido é isso?
  10. num primeiro momento diria pra cuidar os nomes de variaveis e uso de WITH por ter confusão ali mas também a questão de tamanho do campo é para 12 digitos e soube que eles estão enviando com 16. onde os 4 ultimos são digitos verificadores então pode ser isso
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. somente isso? corrigido no SVN At revision: 46535
  13. sim só trocar ali o gerador pelo acbrxmlwriter
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Existe ajustes feitos hoje favor atualizar reinstalar e testar
  16. os fontes estão todos no SVN. tu usa Delphi ou Lazarus né? senão tu pode usar a Lib ou o monitor para isso
  17. Òtimo vamos seguir lá! logo subiremos as devidas mudanças !
  18. Ótimo. vamos fechar o tópico pois ficou grande para informações. novas situações favor abrirem tópicos sobre cada assunto
  19. Verifica senão é preciso configurar o INI com parametro pra questão desse valor? e se possível anexe sua sugestão de correção caso exista
  20. Fiz o teste com o que está no SVN e está apontando. certeza da mudança? http://138.94.184.19:8090/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS
  21. Eles não aderiram ao emissor nacional? sabe o nome do provedor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...