Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia Jadir acho que sua dúvida de boleto foge do ACBrNFSe sugiro criar um tópico na área do ACBrBoleto! seguindo as regras do fórum! Obrigado
  2. Bom dia no caso segue a sugestão para que pegue o código ACBr e análise o mesmo! assim poderá sanar suas dúvidas e continuar sua implementação própria!
  3. Bom dia a tempos deve de ter sido lançada junto quase com as NT! o nosso amigo Italo fez isso! e o ACBrNFeMonitor também já atende!
  4. Bom dia acredito que seja necessário somente se quiser registrar quantos gerenciais é emitido no ECF de cada tipo! para resolver a exceção silenciosa que é disaparada é só pegar o código do gerencial já registrado no emulador e utilizar ele para chamar a impressão do gerencial!
  5. Bom dia insisto em que use o ACBrInstall para o processo! ele vai evitar diversas dores de cabeça! utilizo hoje ele em todas as versões do delphi instaladas e não tenho problemas!
  6. Bom dia Veja em um dos diversos tópicos em que postou sobre o assunto o Régys respondeu:
  7. Bom dia! Arnaldo esse problema acima tem a ver com o tópico já criado por você nessse local:
  8. Bom dia por favor se conseguir postar um pedaço de seu código que utiliza o PCN ou anexar para poder lhe ajudar com mais clareza a resolver o problema!
  9. Boa tarde Disponível no svn! deixei o antigo juntamente para quem quiser usar pode escolher!
  10. Só uma pergunta: Onde arrumou esses códigos ? tem algum link ou manual para anexar? estive pesquisando e não achei os demais! desde já agradeço
  11. Boa tarde Agora com mais clareza entendi seu problema! no comando que estava utilizando é para passar uma string com o XML e não um caminho de arquivo! serve para os casos em que é guardada a nota em um campo blob o xml diretamente e nào o arquivo em si! Obrigado por repassar a solução !
  12. Muito estranho, fiz ontem mesmo uma app pra rodar e imprimir somente o DANFSe e carregue xml sem problema e apresentou o pdf! tente rodar o acbrinstall e compilar tudo novamente pra ver se resolve
  13. Vai depender do banco! na maioria vai pedir pra ti emitir lá no cliente após configurar todos os dados, um boleto com um valor pequeno, para ver se vai emite correto! após efetuar o pagamento do boleto será possível análisar se entrou certo na conta do cliente e dai estará liberado! me corrija os colegas caso esteja errado!
  14. Boa tarde Ao atualizar o svn e contíver atualizações o recomendado é recompilar os pacotes que no caso utilizando o ACBrInstall você fará o update no svn por e também recompilação dos pacotes! Quanto ao boleto terá que homologar seu software junto ao banco com o seu cliente para dai poder emitir! não pode simplismente sair emitindo boleto somente configurando! dica: pasta Exempplos/ACBrBoleto como usar o componente!
  15. Exatamente o que tentei exemplificar mostrando os dois trechos de código acima pra ele!
  16. Sugestão para lhe ajudar ! com o código aberto, segure o Ctrl e pressione com o mouse em cima do nome da propriedade, ele vai ir até a classe repita o mesmo procedimento mas agora clique em cima do tipo da propriedade e ele vai te mostrar os enumeradores! essa dica serve para ou outros tipos também! e é claro existem outras formas de se chegar a informação!
  17. Bom dia Interessante sua implementação ! estive conversando com o nosso amigo Italo e ele fez uma sugestão diferente mas que tratará de forma igual essa questão! nos próximos dias estará disponível no svn! desde já agradecemos a contribuição e ideia! Forte abraço
  18. Bom dia Depende da marca! pois o arquivo é gerado na verdade com a dll do fabricante! alguns tem a possibilidade de gerar varios arquivos ou em um único! Qual a marca e modelo da ECF?
  19. Bom dia Murilo Vou retornar a postar o que lhe escrevi no outro post leia as regras do fórum segue o link: em específico o item : 6.3 Sobre a pergunta você deve de adicionar na uses pcnConversao senão me falhe a memória!
  20. Bom dia Estava olhando o xml que fez anexo e vou anexar aqui um gerado! veja a diferença entre eles! pergunto: mantem os fontes atualizados? e após atualizar recompila os pacotes com o ACBrinstall? 9901-env-lot.xml
  21. Bom dia! Quem sabe ainda não tenha sido implemetado por falta de tempo! Mas se tiver algo implemetando por favor fique a vontade para contribuir com o projeto! estamos sempre aberto a toda ajuda que vier!! Anexe os fontes aqui que avaliamos ele e subimos!
  22. Bom dia primeira coisa gostaria de convidar as ler as regras do fórum segue o link: em específico o item : 6.3 Sobre seu problema: Está fazendo o mesmo de forma errada! para que sua dúvida seja exclarecida de forma correta, entre na pasta exemplos/ACBrNFe e veja a partir da linha 1809 que tem um exemplo completo! vou postar alguns trechos ... with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin Ide.cNF := StrToInt(NumNFe); ... //Adicionando Produtos with Det.Add do begin Prod.nItem := 1; ...
  23. Boa tarde vou acreditar que leu rápidamente a resposta! em nenhum momento falei sobre assinatura ! conforme nosso amigo Rafael postou acima só lembrei das regras! pedi por gentileza e ainda agradeci sua compreensão e paciência! Peço desculpas se lhe ofendi de algum modo e volto agradecer sua paciência e compreensão!
  24. Sobre seu problema, está na hora da criação do pacote de envio de seu xml! o bom é debugar e habilitar pra ele salvar esses xml! assim poderá achar o problema!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...