Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Pode gerar xml. só não vai poder enviar e receber pra saber o que tratar. mas pega um certificado de cliente e usa o ambiente de homologação
  2. Nossa fiquei confuso o lendo! mas vamos lá Webservice é SOAP XML API é REST JSON. o ACBr tem ambos então é só usar o outro
  3. No SVN na pasta exemplos tem como usar o ACBrCargaBal isso é para dar cargas as balanças. depois tu quer ler esse código no sistema. vai usar por exemplo o ACBrLCB para ler dai é o ACBrInStore que vai pegar o código de barras e conforme configurado vai quebrar em preço total e código do produto ou preço unita´rio e código
  4. seguimos somente lá então https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/91223-nova-tag-cstpiscofins-para-nfse-de-ponta-grossa-pr/
  5. validou no debug se veio os dados corretos em suas propriedades?
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. vou fechar aqui e seguimos somente lá pois ao começo do tópico já foi atendido
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Hum não entendi a unit acima, mas o componente ACBrNFSeX está funcionando esses métodos.!
  10. Qual o erro está retornando e os soaps gerados no componente ACBrNFSeX lembrando que é esse que deve ser usado?
  11. já foi corrigido hoje cedo favor atualizar e reinstalar
  12. Sim. conforme ela vai sendo tratada é atualizado aqui
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Existe sim só olhar na parte de alimentar o padrão nacional. está lá não sei qual exemplo está usando
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. o que ele ocorre? poderia me dizer?
  18. Mas está usando em Dephi ou é algo em C#? ficou confuso. falou do componente ACBrNFSeX e após falou em C#
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Creio que o problema seja a falta das dll´s x64 libxml2 , openssl
  21. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...