Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tem uma função que tu pode usar para passar o campo
  2. ué o componente ACBrNFSeX está funcionando para o ambiente nacional da NFSE
  3. Que exemplo? tu diz o colega postar aqui o que ele fez?
  4. está com o componentes atualizados e rodado o instalador?
  5. melhor lugar da gente ver é nos fontes então espero ter ajudado
  6. primeiro a validar se o xml é mesmo valido. segundo depura. pra ver onde ele está indo. usa o F7 pra entrar na função. lembrando que são componentes diferentes e podem ter sutis diferenças
  7. sim. pega o xml do documento. mas ele deve de estar só assinado. carrega no componente e executa a opção consultar protocolo será refeito o xml e também os eventos
  8. senão me engano esse erro ali é do libxml2 errado
  9. Faz o teste de abrir algumas units com o notepad++ e verifica com qual condificação elas estão. por exemplo onde gera esses campos
  10. Hum só por desencargo. assim o RPS foi a NFSe também emitida e ficou Ok no provedor?
  11. lembrando é claro que se notar quando o instalador é rodado ele gera a pasta para cada delphi e dentro dela vai o .inc para cada versão. somente se tu não instala o acbr e aponta os fontes dai terás um problema se usar em mais de uma versão
  12. no caso pra poder implementar vai ser necessário credenciais de empresa cadastrada lá
  13. Tens o RPS gerado? ao que tudo indica ele não deixa tu inserir mais de um item de serviço então pode ser que está chamando duas vezes o NEW para add o serviço
  14. Sim. como disse até em outro tópico. é um documento que já veio correto e só evento. sem vicios que ficaram lá na NFe e CTe
  15. então no caso é o monitor. tu nem programa em delphi ou lazarus para usar fast report monitor é fortes ou fpdf
  16. há tá tem um canal chamado, dúvidas não relacionados ao ACBr que pode ser postado. assim não se mistura. quem vir pesquisar vai achar que foi feito algo no compoente de errado ou vai sair procurando isso nos fontes
  17. na prática é só pegar a lei e mostrar a ele. e mesmo se aplicar multa ela é excluída ao apresentar o recurso que está se cobrando algo que eles não são os resposáveis pelos dados ali colocados. e sim um orgão do governo diferente do dele. onde para isso é preciso de reuniões do ENCAT etc. para isso
  18. digo ancorar ao lado direito para que ao dimensionar ele não se mova e fique até ali
  19. não lembor se tem no componente mas tu pode via RTTI tenta informar.
  20. Ao que parece mudou o endereço. pois a resposta é que o endereço onde está enviando não existe. tente pegar a documentação atualizada e validar no ini os endereços corresponde
  21. Lendo a documentação o NFCom não é cancelado com Evento? o que é válido é a impressão do evento e não mais a impressão do DANFCom. existia isso em NFe e CTe e até MDFe e existe algo de compatibilidade pra imprimir isso mas sem validade alguma agora esse documento é novo e isso nunca existiu nele. estou certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...