Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Você disse que alterou e funcionou, portanto, envie para compararmos e verificarmos.
  2. Lembrando que o ACBr tem controle sobre as quedas de energia e desligamento, assim se algo desse tipo acontecer, ao ativar ele trata a situação e envia o cancelamento ou não confirmação dependendo da situação, basicamente é automático.
  3. Sim, isso mesmo, ele é usado no cancelamento.
  4. Aqui em MG não existe nada sendo falado a respeito do ECF 09 só sobre o SAT que já é obrigação desde janeiro/2012 mesmo não tendo hardware ainda no mercado. O Projeto SAT-CF-e já é obrigação
  5. Não, O cancelamento feito nessa situação na verdade é uma não confirmação, não é o mesmo cancelamento feito pelo menu administrativo.
  6. Existem alguns antivirus como o Avast por exemplo que tomam o controle das portas seguras, é preciso criar uma exceção neles para funcionar corretamente.
  7. Boa tarde, obrigado pela ajuda. Só faltou anexar o arquivo para validarmos e subir para o SVN.
  8. Cleber eu disse no outro post que a classe não estava terminada, então não são bugs, veja o Daniel confirmando logo acima.
  9. Teríamos que verificar uma forma de travar os campos para não alterar o conteúdo, evitando problemas de alteração e eventuais incompatibilidades, falo isso porque com certeza alguém vai querer disponibilizar isso para o cliente alterar, ai entra o fator humano bagunçando o que está feito correto. Se acertarmos isso eu penso que é um ótima ideia.
  10. Clique em "mais opções" para abrir o editor completo, logo abaixo da caixa de texto do post, existe um botão "anexar arquivos", o tamanho máximo dos anexos é de 15MB por anexo.
  11. vamos lá: - Vamos subir assim que testarmos o componente com as novas versões de dll. - Sempre tudo, porque a dll usa uma ou outra dependendo do tipo da impressora, isso é um processo interno dela. - você deve usar uma ou outra dependendo da versão do Sistema Operacional, agora isso vai ser um probleminha quanto ao arquivo de autenticados do Paf-ECF, porque em tese deveria constar as duas nele par ficar correto, vou isso com calma. Obrigado pela ajuda testando o emulador, quanto mais gente testando melhor para o projeto, assim vamos acertando os erros, quando o ECF novo começar a funcionar já teremos tudo redondinho.
  12. Sim, essa dll é usada para extrai a MFD da nova impressora, precisa ir junto das outras dlls, lembrando que o ACBr usa as dlls para trabalhar com os menus que geram dados a partir da MFD, se não atualizar não vai funcionar, lembrando também que precisa ter a última versão de todas as dlls bematech.
  13. Complementando o que o Juliomar disse, o novo emulador da Bematech utiliza o set de comandos do ECF 09, você deve utilizar o modelo "ecfEscECF" esse modelo ainda não está totalmente implementado no ACBr faltam algumas coisas pode ser que não funcione como o esperado.
  14. Já existem diversos tópicos discutindo esse assunto, por favor faça uma busca no fórum antes de abrir um novo tópico. http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/topic/8222-dilma-publica-lei-que-determina-informar-tributos-em-nota-fiscal/?view=findpost&p=46671&hl=%2Bimposto+%2Bcupom
  15. Mesmo logando como administrador o windows impõe algumas restrições de acesso, tente forçar a execução do aplicativo como administrador clicando com o botão direito e clicando na opção executar como administrador, isso vai forçar o windows a rodar sem restrições. Se isso não funcionar e alguma restrição a nível de rede e domínio.
  16. Não podemos alterar a forma que é impresso porque a Polimig aceita, mas outra homologadora pode não aceitar e como na ER consta a forma correta, melhor seguir. Quanto ao nome comercial no rodapé não lembro de ver nada falando a respeito disso, só se for algo muito novo que ainda não vi, o que acontece é que algumas impressoras permitem nas informações suplementares (após o rodapé no fim do cupom fisca) informar dois campos, o primeiro é usado para o MD5 e o outro o pessoal convencionou informar o nome do aplicativo, mas não existe lei quanto a isso.
  17. Com certeza é algo referente ao acesso, quando logado em um domínio o acesso a tudo é restringido, verifique se o aplicativo consegue escrever no disco, se ele consegue navegar na rede, etc.
  18. A ordem está correta, o que não pode é separar porque a ER é bem restritiva quanto a isso: Só para relembrar requisito IX:
  19. Muito bom João, vou colocar aqui em testes e tentar ajudar com alguma coisa se necessário, valeu pela ajuda e pela iniciativa.
  20. Esse pedido do homologador não existe, a ER não possui esse requisito e os campos que devem ser impressos são bem explicitados nela, veja inclusive que os usuários do ACBr homologam todos os dias com esse relatório em problema algum. o homologador não pode lhe obrigar a algo que não está descrito na ER. Agora se você deseja mesmo de qualquer forma fazer, você teria que fazer o relatório a mão usando o relatório gerencial, é a única forma.
  21. Realmente, isso vai virar uma verdadeira bagunça se continuar no caminho que vai, teremos na verdade 4 padrões, NFC-e, SAT, ECF 09 e Paf-ECF, haja cabeça para cuidar de tudo isso.
  22. Olá rndaniel, A idéia e deixar que o usuário final possa alterar o design é isso? Se for temos alguns problemas quanto a alteração de nomes de campos e incompatibilidades, o que você pensou quanto a isso?
  23. Você precisa passar o nome do arquivo completo, você está passando somente o diretório de geração.
  24. Clique no seu nome no canto superior direito, vai abrir um menu, clique em "meu conteúdo".
  25. Se você deixou teu software alterar realmente vai validar o registro novamente, o correto seria checar primeiro e se for inválido não deixar continuar, assim não inválida o que já foi feito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...